Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

 Assassin's Creed Brotherhood (PS3) Detonado
 

 

Sequência 1: Peace At Last
Mass Exodus

Pressione o botão X indicado durante a sequência da batalha. Pressione o botão Y para ativar a Eagle Vision e procure uma alternativa para escalar as paredes e sair da sala pela parte superior. Siga seu tio Mario. Passe pelas pessoas dentro da capela Cistina afastado-as do seu caminho. Para isso, pressione o botão B. Continue acompanhando Mario e use sua espada para derrotar alguns inimigos. Ao final desta fase, ambos estarão no alto da torre.

R&R
Siga Mario a cavalo até o interior do castelo. Em seguida, cumpre as três missões com os civis que irão ser apresentadas em seu radar. Não importa a ordem que você escolha: carregar uma caixa com flores para a festa de Cláudia, resgatar um cavalo fujão e convencer um soldado a consertar um dos canhões do castelo. Ao cumprir as três tarefas, volte para o castelo, converse com Catarina e com os demais. Suba as escadas e entre no seu quarto.

Vilified
Siga com seu cavalo até o ponto indicado em seu mapa. Em seguida, continue a pé, escalando pelas paredes até o alto da muralha. Assuma o comando de um dos canhões e atire em todos os canhões, tropas e torrers inimigas sinalizados em seu radar. Assim que os soldados atingirem a torre, abandone o canhão e derrote-os usando sua espada. Para derrotar o sujeito maior, pressione o botão X para chutá-lo e, em seguida, use sua espada para matá-lo.

Emergency Exit
Derrote os soldados inimigos. Siga até o castelo e salve Catarina. Leve-a em segura para o interior da mansão e siga pelo túnel secreto. Siga o fantasma de Ezio até a entrada secreta. Acione o alavanca e deixe Lucy passar. Em seguida, escale a parede e desça do outro lado. Continue seguindo adiante até encontrar outra alavanca. Durante todo o percurso fantasmas irão aparecer e indicarão que você está indo pelo caminho correto. O percurso até o santuário é bastante simples. Basta acionar novas alavancas, pular, escalar paredes e descer escadas. Lucy indicará o caminho também Já no Santuário, siga sua colega, suba as escadas e use sua Eagle Vision para encontrar as alavancas que abrem a porta e alguns números na parede. Após a sequência de animação, siga o personagem até a área externa e use novamente sua Eagle Vision para localizar quatro caixas de fusives espalhadas pelo pátio. Note que, seguindo a trajetória do condutor, você poderá ter uma idéia para onde seguir. De volta ao laboratório fale com todos os seus colegas antes de sentar na cadeira.

Sequência 2 - The Wildernes of Tigers
As Good As New...

Assim que acordar, pressione o botão Start para ter acesso a sua missão atual. Siga rapidamente ao médico sinalizado em seu radar. Logo após, escale a igreja até o seu ponto mais alto para liberar a primeira parte do mapa. Mergulhe na carroça com feno e siga os soldados sem ser percebido. Lembre-se que, ficando no meio de grupos de pessoas, você, praticamente se torna invisível. Quando grupo atacar os civis, mate todos rapidamente tentando salvar quem você puder.

Well Executed
Fale com o sujeito que você ajudou. Aceite a missão de vingar a morte de sua esposa. Siga até a fortificação pelos telhados e mate o carrasco. Inicialmente, concentre-se apenas nele. Pule do telhado sobre ele e use sua faca escondida na manga para acabar com ele (Air Assassination LT+X). Acabe com os soldados e roube seus pertences.

New Man In Town
Siga até a praça e fale com Machiavelli e siga-o para comprar uma armadura e uma nova espada. Continue acompanhando-o até a área restrita. Seu alvo é o capitão dos guardas de Borgia. Acabe com seus homens primeiro e depois mate-o. Para facilitar, use sua arma de fogo contra ele. Três disparos são suficientes. Se desejar obter 100% de sincronismo, você deve matar o capitão chutando-o, agarrando-o e o jogando contra a plataforma de madeira. Fale novamente com Machiavelli e suba até a torre de vigilância. No interior dela, pressione o botão B para incendiá-la e fale mais uma vez com seu colega. Siga-o até os estábulos.

Easy Come, Easy Go
Compre o estábulo (lembre-se que caso não tenha dinheiro, você pode roubar pela cidade). Monte em seu cavalo e siga Machiavelli. Quando você for roubado, siga o sujeito e derrube-o. Procure por Machiavelli em seu radar e fale com ele.

Who's Got Mail?
Siga Machiavelli a cavalo. Ajude o civil em apuros e capture em menos de 1 minuto o mensageiro que tenta escapar. Não mate-o de forma alguma, Com a carta em mãos, siga até o ponto indicado em seu radar.

Crepi Il Lupo
Acabe com todos os seguidores de Romulus usando a Execution Streak (pressionando a alavanca esquerda para selecionar o alvo e pressione X para executar cada inimigo). Não sofra nenhum ataque e não se esqueça de roubar os pertences dos mortos.

The Halls Of Nero
Nesta fase é necessário atenção para poder alcançar o objetivo principal em menos de oito minutos para obter 100% de sincronização. Escale o pilar central e pule para a esquerda da tela. Pule para a plataforma que está um pouco mais para trás e acione a primeira alavanca. Siga para frente e acione a segunda. Usando os pilares, alcance as plataformas do outro lado da sala e acione as duas alavancas. Pule no poço central. Saia da água e entre em uma das salas. Procure por um pedestal com uma bandeira. Use o próprio pedestal para conseguir pular e agarrar nas pedras da parede (que permitem que você escale). Siga até alcançar o lustre localizado a frente de uma das salas. Use-o para passar por cima do portão que bloqueia o seu caminho. Use o pedestal para alcançar novamente as pedras na parede e pule para passar por cima do portão. Usando mais um lustre, você pulará para dentro da sala onde é possível ver uma porta trancada e uma alavanca, passando.
Ao aciona-la entre na sala com fogo espalhado no chão. Novamente use as saliências da parede do lado direito da tela para alcançar o lado esquerdo e com isso cruzar o fogo. Em seguida, pule para o lado direito e pendure-se na estatua. Desça e suba na outra mais ao fundo. Pule para o lado esquerdo e use as plataformas para passar pela porta deste mesmo lado. Siga até avistar uma enorme sala circular onde um dos Romulus joga seu discípulo pela sacada. Siga pela passagem em ruínas da direita até encontrar outro pedestal. Use-o para alcançar as pedras na parede e pule de um lado para o outro para passar por cima do portão que bloqueia sua passagem. Pule até a pilastra central e, do ponto mais alto, pule para a esquerda da tela.
Continue seguido até entrar na sala do trono. A partir dele, suba e pule nos mastros do lado esquerdo. Suba e continue indo pelo mesmo lado. Ao avistar uma passarela, pule e atravesse-a. Mais uma vez pule para alcançar o mastro e siga até a enorme coluna. Uma das pedras se soltará suba até o alto e prossiga passando pelas sacadas. Ao atingir a última, utilize as passarelas a sua frente e as colunas. Diante da escultura na parede, escale as pedras e alcance a sacada mais alta e pegue os tesouros. Suba as escadas até o telhado.

Roman Underground
Siga Machiavelli até a entrada para os túneis subterrâneos.

Sequência 3 - The Fighter, The Lover And The Thief
As missões a seguir podem ser realizadas em qualquer ordem, pois, todas irão estar disponíveis simultaneamente no seu radar.

Between A Rock And A Hard Place
Localize a casa de Bartolomeo. Fale com e ele e siga para matar o capitão local. Concentre-se apenas nele. Assim que ele for exterminado, suba na torre de vigilância e coloque fogo nela. Volte até Bartolomeo e fale com ele mais uma vez. Procure pelo arquiteto e contrate seus serviços.

High-Stakes Negotiation
Fale com a cortesã e sua colega. Vá até o cais e pague o resgate. Mesmo assim os traficantes de escravos irão executar a moça. Mate-os e volte até a mansão onde elas residem. Contrate o arquiteto para reformar o local.

Double Agent
Encontre a casa de La Volpe, converse com ele e volte a encontrá-lo do outro lado do rio na parte mais alta de uma torre. Salve o jovem ferido dos arqueiros e leve-o em segurança até o vilarejo. Misture-se com os civis para não chamar atenção dos guardas espalhados pela cidade. Reduza sua notoriedade removendo alguns cartazes que oferecem recompensas pela sua captura ou, simplesmente, localize e mate o oficial local. Assim que você não estiver mais na mira das autoridades, procure por La Volpe e contrate o arquiteto para outro trabalho de reforma.

Collective Inteligence
Siga até o local indicado no seu radar e fale com Michiavelli e os demais, incluindo o negociador.

Sequência 4 - Den Of Thieves
A Second Chance

Siga para tentar falar com Cristina. Sua investida não será bem sucedida. Siga a moça sem que ela perceba. Ao chegar no checkpoint desça e dê uma surra no sujeito que tenta agarrá-la. Não use qualquer arma durante a luta.

Castello Crasher
Siga até a ponte que dá acesso a área restrita. Pelo lago, consiga acesso a fortificação sem chamar atenção. Use os montes de feno para se esconder. Um excelente truque é puxar os guardas quando eles tentarem cutucar o feno. Fazendo isso, além de correr qualquer risco de chamar atenção, você ainda consegue ocultar os corpos. Ao passar pelo pátio, suba as escadas para atingir o primeiro checkpoint, Escale as paredes para chegar até a torre. Novamente, fique atento aos guardas. Use sempre ataques rápidos e que não chamem a atenção dos demais. Preste atenção aos pontos marcados em seu radar e, consequentemente aos checkpoints. Sua missão é escalar a torre circular, observar as conversas entre o casal Borgia e depois conseguir entrar no castelo para salvar Caterina. Ao chegar na cela, você terá acesso a missão seguinte para resgatar a chave que abre a prisão.

Femme Fatale
Saia para o pátio e escale a torre. Ao avistar Lucrezia, desça para capturá-la. Antes porém, enfrente os guardas. Pegue-a e avance até o cela de Caterina. Mais e mais guardas virão, solte-a e continue o combate. Repita a operação até chegar ao local indicado.

The Burdens We Carry
Pegue Caterina e leve-a com você. Há muitos guardas até a saída. Deixe-a em um local em segurança e acabe com os guardas. Nunca avance demais e deixe-a longe de você. A saída para a área seguinte é feita por uma grade no chão. Após jogar Caterina no feno, salte e continue a procurar pela saída. Para abrir os portões, vá em direção aos pontos azuis em seu radar.

Guardian Of Forli
Escolte Caterina até o lado de fora do castelo. Em seguida, abandone seu cavalo e lute por aproximadamente 1:30 segundos com os guardas. Quando as explosões começarem, fuja pelos telhados para fechar a missão.

Man Of The People
Siga até Machiavelli e fale com ele. Siga até os novos pontos que surgiram em seu radar. Ataque os guardas e livre os sujeitos das garras dos inimigos. Desta forma você irá recrutar dois novos assassinos para o seu exército.

Serial Offender
Siga até o ponto indicado em seu radar. Converse com a prostituta e localize Malfatto. Assim que puder, mande seus homens acabar com ele.

Human Cargo
Siga até o ponto indicado em seu radar. Fale com o garoto no pier. Siga até o local indicado pelo ponto amarelo em seu radar e use sua Eagle Vision para localizar o alvo. Siga-o sem deixar que ele perceba sua presença. Quando chegar ao cativeiro, trave sua mira em Silvestro e mande seus assassinos acabarem com ele. Examine o pombal para finalizar seu trabalho.

An Unexpected Visitor
Vá até o local indicado e examine a caixa. Converse com Leonardo. Sente-se no banco, escolha uma das novas invenções de Leonardo. Aguarde até que ele retorne e equipe-se com a nova arma.

War Plans
Ordene que o grupo de mercenários ataque os soldados sinalizados em seu radar com um ponto amarelo.

Outgunned
Siga até o ponto marcado em seu radar. Invada a fortificação evitando ao máximo ser percebido pelos guardas. Siga até o ponto amarelo em seu radar para poder pegar o projeto de Leonardo roubado e queimá-lo. Em seguida, siga até o ponto azul para acender o pavio dos barris de pólvora. Corra na direção dos checkpoints para escapar da explosão. Siga a cavalo a carroça com o canhão. Evite os obstáculos, seus disparos e, principalmente, não a perca de vista. Quando assumir o controle dela, leve-a em segurança pela estrada. Note que você deve assumir o canhão para se livrar de seus oponentes.

The Plain
Siga até o local indicado. Fale com Machiavelli. Leia os planos sobre a mesa e saia do local.

Sequência 5 - The Banker
Escape From Debt

Siga até a casa das cortesãs e fale com sua irmão. Siga até o local indicado com um ponto amarelo em seu radar para localizar Egidio. Mande seus assassinos acabarem com os guardas e salve o sujeito. Em seguida, escolte Egidio até o outro ponto sinalizado em seu radar. Preste atenção ao fato de que você deverá protege-lo dos guardas. Ao avistar um grupo, pressione o botão Y para fazer com que ele pare e convoque seus assassinos para "limpar" o caminho. Assim que não houver mais riscos, pressione o mesmo botão para chamar Egidio novamente e continuar sua jornada. Durante essa fase, você não deve ser percebido pelos guardas. Misturar-se aos civis pode ser uma idéia interessante também.

Follow The Money
Antes de acessar essa missão, você precisará de três mil Florins para entregar à Egidio. Roube as pessoas pela cidade ou intercepte os mensageiros. Assim que estiver com a quantia, volte até Egidio e entregue o montante combinado. Suba imediatamente para os telhados e siga por eles até o local indicado com um ponto amarelo em seu radar. Sua missão seguinte é seguir Egidio e os demais sem ser percebido, indo pelos telhados e não os perdendo de vista em circunstância alguma. Alguns guardas estarão dispostos a atrapalhar sua aventura. Livre-se deles usando seus assassinos. Ao chegar no Paternon (enorme prédio próximo a uma praça), no momento que Egidio entregar o dinheiro ao emissário, procure uma forma de entrar no prédio. Escale até a cúpula e desça com cuidado pelas pequenas pedras presas na parede. Quando avistar o guarda, ordene que seus assassinos terminem o serviço.

When In Rome...
Com o tesouro nas mãos e disfarçado, você deve enganar os guardas levando o material até o local correto. Preste atenção ao caminho indicado pelos guardas. Se estiver seguindo para o lado errado, o nível de suspeita aumentará. Neste caso, você deve retomar o caminho correto imediatamente. Não esbarre nas pessoas e nem corra para não levantar qualquer suspeita. Ao cruzar a ponte e entregar o baú ao outro soldado, sua missão terminará.

In And Out
Imediatamente a sua passagem, um guarda avisará que Luigi foi assinado e que alguém está usando sua armadura. Use as cortesãs para seguir o guarda que carrega o tesouro e, ao mesmo tempo, não deixe que ele perceba sua presença. Ao encontrar Juan Borgia, faça com que as cortesãs chamem sua atenção e roubem o tesouro para você. Continue contando com a ajuda delas para chegar até o próximo ponto seguindo Juan. Após o anúncio da festa, sente-se no banco mais ao fundo da tela e aguarde até que Juan passe por você. Mate-o rapidamente e fuja do local para fechar a missão.

Paper Trial
Não é uma missão real, apenas uma sequência de video que você precisa aceitar para continuar o jogo.

Sequência 6 - The Baron De Valois
Gatekeeper

Fale com Bartolomeo e, imediatamente concentre-se em localizar e acionar as três manivelas que controlam os portões. Ignore os inimigos. Contra eles, chame seus assassinos. Se você entrar em combate com eles antes de fechar os portões, você, simplesmente, não terá sossego. Com os três portões fechados ajude Bartolomeo e, em seguida acompanhe-o com seu cavalo até o portão do outro castelo e não sofra nenhum dano para concluir a missão com sucesso absoluto.

French Kiss
Siga para o local indicado e fale com Bartolomeo sobre seu plano. Sua missão é acabar com vinte soldados. Para facilitar sua tarefa,todos os alvos e seus respectivos acampamentos estão sinalizados em seu radar e você pode contratar alguns mercenários para entrar em combate enquanto você dá cobertura para a operação. Os assassinos também são uma boa opção para não ser percebido pelo inimigo.

Trojan Horse
Volte a falar com Bartolomeo siga com seus homens até o portão do inimigo. Vá um pouco mais a frente e use seus assassinos para eliminar os guardas e garantir que o exercito do seu amigo não sofrerá qualquer abalo. Lembre-se, estão todos disfarçados de soldados franceses e Bartolomeo finge estar preso. Não faça nenhuma bobagem para estragar o disfarce. Após passar pelo primeiro portão, não ataque mais os guardas. Continue em silêncio até encontrar o líder do exército inimigo e, após o dialogo entre ele e seu amigo, comece a atacar os soldados inimigos.

Au Revoir
Não entre em confronto com os guardas comuns. Suba para os telhado e vá em direção aos pontos sinalizados em seu radar. Sua tarefa é acabar com os vigias das torres o mais rápido que puder. Já próximo do portão, acabe com os quatro soldados e libere a passagem. Seu alvo principal agora é o Barão que carrega a esposa de Bartolomeo. Siga sem ser percebido pelos vigias e acabe com ele. Se fizer todo o trabalho em menos de cinco minutos, sua missão será totalmente bem sucedida.

Sequência 7 - The Key To The Castle
Patching The Leak

Siga até a taverna, olhe para as facas e converse com La Volpe. Já do lado de fora, ajude-o a se livrar dos solados inimigos. Na sequência, siga-o a cavalo e obtenha informações com seus contatos. Antes, porém, será necessário se livrar de vários soldados e guardas inimigos. Seja rápido nos combates e lembre-se de usar seus reforços para não colocar em perigo La Volpe ou seus contatos. Para fechar a missão com sucesso absoluto sua energia não pode ficar abaixo de cinco pontos.

Calling All Stand-ins
Siga até o ponto indicado em seu radar para falar com o conato. Ele apontará um outro alvo. Siga até o ponto amarelo indicado em seu radar para começar a perseguição a Micheletto. Não deixe que ele perceba que você está logo atrás. Não esbarre nos civis e nem nos guardas. Quando chegar as ruínas, abandone seu cavalo e continue oculto seguindo o seu alvo. Após ele entregar dinheiro para um dos soldados, espere que ele se afaste e mande seus assassinos acabarem com o soldado. Volte a segui-lo a cavalo e repita a mesma operação por mais duas vezes. Por fim, siga Michelelleto até o Coliseu.

Exit Stage Right
Escale a parede de Coliseu pelo local indicado. Não chame atenção dos guardas. Entre no interior do local pelo ponto indicado em amarelo no seu radar. Você terá cinco minutos para salvar Pietro que está crucificado na parte inferior da arena. Siga com cautela para baixo, usando os montes de feno com alternativa para descer de um andar para o outro. Elimine quatro guardas sinalizados com ajuda de seus assassinos. Já na parte inferior encontre seu grupo disfarçado de soldados romanos. Use sua Eagle Vision para identificar os locais para os quais você deve seguir. O tempo será contabilizado. Após localizar os três pontos, use novamente sua Eagle Vision para localizar seu alvo e ataque-o rapidamente.

InterventionEnquanto seus soldados dão conta dos inimigos, carregue Pietro para fora do Coliseu e vá até o ponto amarelo indicado em seu radar. Após conseguir a chave com Pietro já curado, persiga o seu servo caolho pelas ruas. Ignore os soldados e conte com ajuda de seus assassinos e de suas bombas de fumaça para não perder o alvo de vista. Com a carta em mãos, evite que La Volpe comete um grande erro. Vá ao seu encontro antes que o tempo esgote.

Ascension
Vá ao encontro de La Volpe e converse com ele.

Sequência 8 - The Borgia
Requiem

Escale a torre e acabe com os guardas usando suas flechas. Não deixe que eles percebam sua presença. Assim que alcançar a parte superior, procure pela porta secreta, sinalizada em seu radar pelo ponto verde. Ao cruzar a porta, escale até a parte mais alta da construção para alcançar a área interna do castelo. Para chegar até o ponto amarelo sinalizado no seu radar, livre dos guardas e suba até a biblioteca. Use a estante de livros para alcançar o mezanino e saia pela janela. Continue pendurado e vá para o lado direito até alcançar uma pequena janela redonda com grades.

An Apple Day
Não será necessário matar ninguém nesta missão. Apenas continue seguindo para a direita da tela, passe pelos guardas e continue descendo. Ao alcançar a janela, entre por ela. Agora, saia do castelo descendo as escadas. Após o encontro com Borgia, escale a parede e suba as escadas o mais rápido que puder. Salte a partir do ponto mais alto em direção ao feno. Despiste os soldados e vá em direção a Basílica de San Pietro. Use a Eagle Vision para localizar o local onde a peça do Eden está escondida. Para fechar a missão com sucesso absoluto lembre-se de usar suas bombas de fumaça para confundir os seus perseguidores.

A Apple of Eden
Apesar de ter em mãos uma poderosa arma, não use-a contra os soldados de Borgia. Corre saindo do pátio e procure a primeira alternativa para subir nos telhados. Corra por eles até poder mergulhar e continue seguindo para fora da área protegida. Não entre em confronto direto com os soldados, pois, eles estão em maior número. Quanto mais rápido você correr, mais depressa conseguirá fugir deles e fechar a missão.

Demilitarization
Siga até o local indicado e use a Apple para dizimar os homens de seu inimigo. Lembre-se que ela consome muitos pontos de sua energia vital e, desta forma, você pode se tornar um alvo fácil. Chame seus assassinos para acelerar o processo de extermínio. Com os cinco alvos eliminados você completará mais uma fase.

Seeing Red
Siga até o ponto indicado em amarelo em seu radar. Use sua Eagle Vision para localizar o alvo. Siga-o sem ser percebido. No caminho use o poder da Apple para tirar os guardas do caminho. Dentro do Coliseu repita a mesma operação para enfrentar os muitos soldados que virão ao seu encontro.

All Roads Leads To...
Siga até a área indicada para o combate e use a Apple para acabar com os soldados de Borgia.

Sequência 9 - The Fall
Pax Romana

Comece pressionando diversas vezes o botão X. Em seguida, acabe com os soldados de Borgia. Siga pelo campo e pelas ruínas evitando entrar em confronto com os soldados. Na cidade, aproveite a confusão e as batalhas que já estão ocorrendo para seguir seu caminho. Escale a torre de madeira em chamas e pule do alto dela. Continue seu trajeto até a segunda torre de madeira. Novamente escale até o topo e siga adiante. Enfrente Borgia chutando primeiro (botão A) de depois, desferindo alguns golpes de espada. Será necessário retirar sua armadura para vencê-lo e para isso, você deve pressionar diversas vezes o botão X após jogá-lo no chão. Ele irá se recuperar e novos soldados virão para defendê-lo. Volte a atacá-los e, em seguida repita a mesma sequência de golpes em Borgia.

A Seed
Nos dias atuais, suba as escalas e use sua Eagle VIsion para ler os números. Já no Coliseu, desça para a parte inferior e procure uma forma de transpor o portão que bloqueia o seu caminho. Indo pela parte superior e usando os obstáculos você conseguirá o acesso até o local que precisa. Uma dica importante é que você deve avançar até alcançar um novo quadro de força. Estes funcionam como sinalizadores de que você está indo na direção correta. Em alguns pontos, fantasmas poderão indicar também que você está indo no trajeto correto.
Ao adentrar a sala com um busto de pedra ao fundo, use sua Eagle VIsion para descobrir a existência de dois botões, um em cada coluna de cada lado da sala para liberar a passagem secreta. Na área escura, use os caibros de madeira para prosseguir até outra sala similar a que lhe dei passagem a esta área secreta. Use a Eagle Vision novamente e descubra onde estão os outros dois botões. Suba até a Catedral.
Vá até o altar e escale o topo da cruz. Acione a alavanca e use os lustres e trapézios para chegar até a plataforma que acaba de aparecer. Acione a outra alavanca e desça para encontrar seus colegas usando os novos trapézios. Avance para o outro lado da sala já na parte inferior. Continue seguindo e acione o dispositivo para erguer algumas plataformas.
Siga por elas até a coluna com dois bastões. Alcance o primeiro e siga pelas plataformas que irão se erguer até conseguir alcançar o segundo bastão na mesma coluna. Repita mais uma vez a operação até que todas as plataformas estejam acionadas e você tenha acesso ao pedestal onde está a Apple. Encoste nela e, na sequência final pressione o botão indicado na tela para finalizar a história principal.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs