Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Ninja Gaiden 3 (PS3) Detonado
 
 
 
Dia 1 - Londres, Reino Unido
Você estará agora em Londres. Seu objetivo é salvar alguns reféns da D'tat de golpe de Estado.
Primeiras coisas em primeiro lugar, deslizam para baixo do ponto alto para o inimigo primeiro. Quando um botão é exibido na tela, pressione-o para assassinar o terrorista. Deve ser o botão de ataque forte. Você vai ganhar sua primeira conquista \/ troféu aqui: mergulho de Falcão.
Avança para o primeiro conjunto de inimigos para um pouco de prática. Começa uma sensação para os botões por aniquilar todos ao seu redor. Experimente os ataques rápidos, fortes ataques, combos e shurikens. Manter em movimento e você encontrará mais inimigos. A maioria deles é fracos soldados com metralhadoras, mas alguns podem ter lançadores de foguetes. Dodge os foguetes, tanto quanto possíveis e levá-los primeiro.
Mate pessoas suficientes para obter sua lâmina e braço vermelho brilhante. Quando isso acontecer, mantenha pressionado o botão de ataque forte para agitar um vento vermelho em torno de você. Solte o botão para executar a técnica final. Este ataque vai matar três pessoas em torno de você instantaneamente. É possível perder a técnica final, ficando atacou, segurando o botão de ataque forte, para usá-lo o mais rapidamente possível. Você vai desbloquear a realização técnica Ultimate \/ troféu para usá-lo. Esta técnica será uma das poucas técnicas no seu arsenal de vários soldados são inimigos reais duros mais tarde.
Soldados irão manter desova nesta área. Lembre-se de cortar até que não mais vir. Um Quick Time Event vai jogar fora. Um homem vai sair implorando por sua vida. Mover para frente e segui-lo até o semi caminhão na parte de trás. Uma vez que você alcançar o caminhão, a única coisa que você pode fazer é o ataque. Matá-lo rapidamente e seguir em frente.
Para chegar a próxima área, você terá que deslizar sobre o caminhão à frente. É simples real, corra a frente e pressione o botão Bloquear. Isso irá desbloquear a realização de corrediças / troféu aqui. Use a habilidade de slide na batalha se para esquivar de vários ataques.
Até à frente é uma aranha robótica gigante. Deslize sob qualquer carros-lances em um Quick Time Event para se manter vivo. Sentido o caminho correto para escapar a barragem de marcadores, foguetes e aço. Permanente seu terreno, só fará você matou. Para aqueles que não sabem, clique o Stick direito para usa seus sentidos, uma técnica muito útil.
Correr para o beco à sua direita. Saltar sobre o primeiro arco recolhido e manter em movimento até atingir uma segunda arcada que bloqueia seu caminho. Use sua habilidade de sentidos para encontrar outro beco para fazer a sua fuga.
Chega ao final do beco para encontrar uma parede. Suba saltando na parede e agarrando com as teclas do ombro correto. A meio caminho da subida, vai quebrar a parede. Pressione e segure a parede agarrando botões para furar novamente. Iniciar a subida backup e você verá um inimigo soldado no topo do edifício. Jogue um Shuriken para tirá-lo e continuar sua subida. Chegar ao topo para desbloquear a realização de escalada Kunai / troféu.
No topo do edifício, desça o caminho até que você se deparar com um soldado com um foguete. Sneak acima nele pressionando delicadamente o pau do movimento frente. Quando você chegar por trás dele, pressione o botão de ataque forte para levá-lo para com uma greve.
Saltar para a próxima área e assumir um outro grupo de soldados. A maioria terá submachine guns, mas dois terá foguetes. Use o bloco e slide para desviar os foguetes e eliminar todos os soldados no seu caminho. Se você puder, matar os soldados foguete antes de qualquer um dos outros soldados, eles vão fazer o maior dano.
Em seguida, você vai aprender sobre seu medidor de Ki. Vai encher seu medidor de Ki, atacando e tomando dano dos inimigos. Assim que estiver completo, prima os botões adequados (ataque forte e shuriken) para ativar o Doton. Doton envia um dragão de fogo gigante para eliminar todos os inimigos na área imediata e restaurar a sua saúde. Ativá-lo pela primeira vez vai desbloquear a realização do Inferno / troféu.
Uma vez que todos os inimigos são apagados, caminhar para o portão à esquerda. Um caminhão vai bater através do portão e vir diretamente para você. Deslize sob o caminhão em um evento de tempo rápido para evitar a morte. Em seguida é um outro conjunto de soldados. O primeiro grupo será o mesmo velho SMG e soldados de foguete. Retire-os usando ataques que sempre que você gosta. Lembre-se de utilizar Doton e a técnica final. Depois de alguns soldados, você encontrará novos soldados com escudos de motim. Ataques rápidos não afetam os escudos de motim, então use ataques fortes para remover os escudos, deixando-os vulneráveis a ataques rápidos e fortes. Esses caras podem jogar fora algumas granadas, portanto, use sua técnica de slide para rapidamente afastar as explosões.
Após a luta, um falcão voará. Usá-lo para salvar seu jogo e restaurar sua saúde.
Continue a encontrar um grupo de soldados de foguete no final da estrada. Eles vão disparar uma barragem de foguetes em você. Dodge todos os foguetes pode e seguir em frente até que sua equipe envia em um helicóptero para levá-los. Alcançar este ninho de foguetes para iniciar uma pequena batalha.
No final da estrada é uma barreira curta. Saltar sobre ele para entrar na área próxima, que será preenchida com fumo. Soldados irão tentar direcionar você com sua mira laser. Use seus sentidos para navegar através da fumaça e assassinar soldados de terreno por trás. Se você mover para rápido, os soldados de foguete sobre os telhados começará queima. Estes foguetes podem fazer dano maciço cada tiro. Manter a abordagem furtiva e matar três soldados para continuar.
Boss Battle: Steel spider..
A primeira batalha de chefe é a aranha robótica da anterior, denominada a "aranha de aço". Esta Aranha aço tem alguns ataques resistentes que podem causar pouco dano maciço. Os dois primeiros ataques será fogo de metralhadora e foguetes provenientes da metade superior da aranha. A parte superior pode girar mais rápido do que todo o corpo, então não acho que você está seguro apenas porque você correu atrás dela. Outro ataque a aranha de aço usa é um lança-chamas da parte frontal da máquina. O lança-chamas será muito mais fácil se esquivar em relação aos outros desde que ele só pode ser usado da frente. Por último, a aranha de aço usará uma onda de choque que se origina da parte inferior e cria um grande campo próximo a máquina inteira. A única maneira de evitar a onda de choque é a distanciar-se ou fazer bastante dano antes que a onda de choque é acionada. Você notará azul de energia proveniente da parte inferior antes que ele usa o ataque.
O que você precisa fazer aqui é cortar as pernas da aranha de aço. Apenas as pernas com luzes vermelhas pode ser desanexado, portanto se concentrar com ataques rápidos. Use sua técnica de slide para iludir os foguetes e metralhadoras quando possível. A melhor coisa a fazer é cortar fora a casca exterior de cada perna, em seguida, obter diretamente abaixo das pernas e use ataques rápidos. Fazer bastante dano e você verá o ataque rápido botão flash na parte inferior da tela. Prima várias vezes para tirar fora a perna. Uma vez que a perna é desanexada, execute rapidamente longe dele antes que ele explode.
Após rotura suficiente pernas, será exposto o gerador na parte de trás. Executar o gerador e atacá-lo para iniciar outro segmento de imprensa de botão. Pressione o botão de rápido o suficiente para destruir a aranha e ganhar o aço sobre realização de aço/ troféu.
Volta ao objetivo
Continue para salvar os reféns. Até à frente será mais soldados. O grupo será composto de machine gunners, soldados de escudo de motim e tumulto escudo soldados sem seus escudos. Os soldados de escudo riot sem seus escudos terá duas adagas para lutar com. Não só eles lidam enormes danos, mas eles podem se mover muito rapidamente.
Depois de eliminar os soldados, use seu senso de encontrar um caminho até uma parede à direita. Use a subida de Kunai a cabeça em cima do muro, mas cuidado com o soldado na parte superior. Jogue um Shuriken para tirar o soldado para uma escalada segura.
Chegar ao topo do edifício e entrar pela porta. Cabeça para baixo um salão ou dois e um soldado vai tentar emboscada você, ativando um Quick Time Event. Mover o stick de direção e pressione o botão de ataque rápido várias vezes para sair do ataque.
Cabeça para baixo o caminho linear até atingir o exterior do edifício. Um outro soldado tentará emboscada você novamente. Fazer a mesma sequencia de botão anterior para sair. Até à frente são mais motim escudo soldados. Mate os soldados e Avançar para a próxima porta. Salve no Falcão no trilho perto da porta. Quando estiver pronto, cabeça dentro.
Boss Battle: Regent mask
Em seguida é uma batalha de chefe resistente contra a qual vai ser o principal antagonista desta história. Essa batalha vai exigir reflexos rápidos sobre poder. Regente vai bater-lhe com ataques de espada rápida e ocasionalmente um ataque forte que irá causar dano maciço. Ele vai mover mais rápido e atacar tão forte como você. Use suas técnicas de slide e bloco para esquivar e bloquear qualquer ataque que ele pode fazer. É muito mais eficiente se esquivar de quarteirão. Quando você vê uma abertura clara, use combos que começam com ataques rápidos e mover-se para fortes ataques. Nem sequer tentar o Shuriken ou ele será disparado atrás em você. Causar dano suficiente e você vai iniciar a alguns eventos de Quick Time para bloquear seus ataques e abordar alguns dos seu próprio dano.
Após a descolagem bastante saúde, você vai passar a batalha para fora. Se você morrer aqui, vou reiniciar aqui com a mesma quantidade de saúde, como quando você começou nesta área. Regente vai bater-lhe com quatro ataques rápidos e um ataque forte que perfura Hayabusa. Observe o ataque forte antes que venha pela carga regente faz, semelhante ao Ultimate técnica da Hayabusa. Cause bastante dano ao iniciar outro Quick Time Event.
Após a cena curta, você estará em seus joelhos com regente olhando para baixo em você. Quando ele para de falar, pressione o botão de ataque rápido para pegar sua espada. Isso passar o diálogo e permitir que você continue.
Execute a partir do míssil!
Após a batalha, você vai ser fortemente ferido. HQ irá dizer-lhe um míssil é de entrada e você tem que sair de lá. Use seus sentidos para descobrir o seu caminho.
Depois de uma cena curta, você obterá a realização \/ troféu The Grip of Murder.
Dia 2...
Dia 2 - Desertd city, Rub' al Khali deserto
Este dia começa você Saudia Arábia. Uma nova arma será dado a você - o arco. O arco irá travar em alvos nas proximidades, ou você pode pressionar o botão de sentidos (clique seu Stick direito) para aumentar o zoom e usar grátis objetivo.
Cabeça em direção a cidade deserta. Haverá duas torres de tijolo para seus soldados de esquerda e direita com foguete dentro. Use seu arco e flecha para tirar todos os soldados dentro antes de eles você explodir. Você pode ocultar atrás de uma parede pequena, quebrada nas proximidades, mas ele rapidamente vai quebrar de foguetes.
Depois de tirar as torres, alguns homens com metralhadoras irão conduzir areias celulares. Use o arco e flecha para atirar em seus veículos. Não estar em um lugar muito longo ou você vão correr ao longo. Bata cada veículo com suficiente para explodir.
Uma pequena corte cena irá desempenhar. Após a cena, você terá uma nova Katana. Cabeça para a cidade, mas permanecer em seus dedos do pé. Um soldado estalará fora da areia, ativando um Quick Time Event. Pressione os botões direito para levá-lo. Mais soldados estalará fora da areia, iniciando uma batalha. Não se esqueça de olhar para cima para os soldados de foguete. Use seu arco para tirar os soldados foguete primeiro e, em seguida, centrar-se sobre os soldados da terra. Não se esqueça sobre Doton e a técnica final.
Use seus sentidos para encontrar o caminho pela frente. Seus sentidos devem levá-lo a duas paredes configurar ao lado do outro. Saltar de uma parede para o outro, e para trás até você chegar ao topo. Quando você chegar ao topo você vai desbloquear a realização Flying Bird Flip / troféu. Salve seu jogo e restaurar sua saúde no Falcão.
Cabeça para baixo as escadas para a direita do Falcão e lutar contra alguns soldados mais na areia. Alguns soldados foguete será até às altas posições, então você pode querer levá-los em primeiro lugar com seu arco.
Depois de derrotar todos os soldados na área, você encontrará uma grande lacuna entre você e o seu caminho. Use a habilidade Wall Run para executar na parede a sua esquerda e torná-lo em toda a diferença. Tudo que você precisa fazer é executar frente e saltar nas paredes laterais.
Continue indo até chegar alguns soldados com as costas para você. Silenciosamente remover ambos. Você provavelmente vai alertar um ao mesmo tempo, tirando o outro, mas ele deve ser fino. Depois de eliminar os soldados, rapidamente Tire o soldado foguetão em toda a lacuna com seu arco.
Use o Wall Run para executar sobre o fosso e a ponte próxima a pé. Esta ponte entrará em colapso depois de você andar nele. Na parte inferior será um outro grupo de soldados esperando para lutar. Vai ser o mesmo grupo que o últimos poucos grupos, para que ele não deve representar um problema.
Subir novamente o caminho você apenas caiu para baixo e continue em. Até a frente é uma parede que leva a mais dois homens. Use a habilidade de escalada de Kunai para escalar a parede e, em seguida, usar seu ataque forte quando solicitado para tirar o primeiro inimigo na parte superior da parede. Dentro do quarto é outro homem costas para você. Silenciosamente subir atrás dele e assassiná-lo com um ataque forte.
Depois que ambos os homens são retirados, um soldado foguetão vai atirar uma barragem de foguetes em você, ativando um Quick Time Event. Salte quando solicitado para iludir os foguetes. Você vai voar baixo e usar um ataque de mergulho de Falcão em um soldado abaixo enquanto no Quick Time Event. Prepare-se para mais uma batalha. Certifique-se de que você derrubar o soldado foguetão com seu arco e flecha antes de quaisquer outros soldados para minimizar danos.
Eliminar o primeiro grupo de soldados irá chamar sobre três homens montando areias mobiles. Você pode usar seu arco e flecha como a primeira vez, ou você pode usar sua Katana neste momento. Se você tiver pronto, use sua técnica Ultimate facilmente levá-los. Depois de areias mobiles, fogo seu arco e flecha no soldados em pontos do alto. O arco bloqueará automaticamente a suas posições, então não se preocupe em encontrá-los.
Com a costa clara, use seus sentidos para localizar o próximo caminho. Use o Bird Flying Flip para alcançar a área superior em seu caminho. Na parte superior será alguns bares ao longo de uma lacuna; salte para o bar para agarrá-lo e começar a girar automaticamente. Swing e saltar da barra para a Avançar plataforma antes de interromper o balançando. Se você parar balançando, você pode cair a menos que você mantenha as teclas do ombro quando solicitado. A última plataforma para que você salta dar-se-á abaixo de você. Pressione rapidamente as teclas do ombro para iniciar uma subida de Kunai e subir a parede. Salvar e curar com o falcão.
Use a habilidade de voar pássaro Flip para pular de parede a parede à frente. Na parte superior são alguns bares mais para balançar e ir para. A última barra irá ceder e enviar-lhe para baixo em um longo túnel. Dentro do túnel será mais soldados. Os soldados não vai ser nada de novo ou difícil. Tirá-los e continuar para baixo fora a outra extremidade.
Boss Battle: Alchemists
Caminhe para a arena até que você não pode andar qualquer ainda mais. Use seu arco para bloquear a um homem em um local elevado. Matá-lo para baixo para ativar um Quick Time Event. Esquivar seus ataques e prepare-se para um três em uma luta.
Cada um destes alquimistas terá um escudo invisível sobre eles. Use seu ataque forte para quebrá-lo e torná-los vulneráveis a ataques rápidos. Esteja avisado, eles podem criar outro escudo puxando uma da terra. Se você vê-los fazendo isso, atacar antes de eles podem levá-la.
Esses alquimistas são muito rápidas. Permanecer em seus dedos do pé e dodge quaisquer ataques que possam ter. Quando eles saltam no ar, slide fora do caminho antes de vir para baixo em você como uma tonelada de tijolos. Eles também vão enviar energia cubos preta voando em você. Esses orbes não moverá muito rápido, por isso só dodge-los como você faria com qualquer ataque. O último ataque que eles usam vai agarrar sua cara e enviá-lo para o chão. Enquanto no terreno, os indicadores de saúde e ki lentamente irão esvaziar. Mova a alavanca esquerda e prima o ataque rápido botão várias vezes para sair rapidamente.
Retire todos os três com essas técnicas antes de continuar.
Back in action
Após a batalha, use seus sentidos para localizar o próximo caminho até uma prancha de madeira. Use a habilidade de escalada de Kunai para escalar a parede e encontrar um falcão à esquerda. Suba a parede de madeira próxima e prepare-se para outro Quick Time Event, envolvendo um helicóptero. O helicóptero vai voar em e fogo em você. Saltar quando solicitado e mantenha pressionados os botões de ombro a trava na parede até à frente. Subir e mova para a cúpula.
Você vai encontrar-se em um corredor curto, escuro. Chegar a sala no fim que a música está saindo da. Andar sobre a Jukebox e prepare-se para outra batalha. É uma armadilha! Uma tonelada de soldados estalará fora do nenhum onde e atacá-lo. É um quarto pequeno, mas ainda haverá soldados foguete em posições elevadas. Quando possível, atire seu arco com eles para levá-los antes de fazer muito dano.
Derrote todos os inimigos no quarto para abrir uma porta para o lado direito da Jukebox. A batalha vai continuar, mas irá esvaziar seu medidor de Ki, preencher seu medidor de saúde. Percorrer alguns mais soldados com metralhadoras e escudos de motim. Lembre-se, use ataques fortes para remover os escudos. Eliminar todos os inimigos e seguir em frente.
Boss Battle: helicóptero
Andar acima e ao redor da cúpula, até chegar a uma sala com uma janela gigante. Um helicóptero de ataque irá disparar através da janela com sua mini-gun e iniciar disparando direito de mísseis em você! Você vai ser preso nesta pequena área. Dodge mísseis com sua habilidade de correr até que ela pare disparando em você, deixando-o aberto para o ataque. Fogo seu arco e flechas nele até que ele voa para longe.
Olhar para trás para uma lacuna nos carris. Caminhe para o outro lado da sala e prepare-se para outra barragem de mísseis do helicóptero de ataque. Não só vai disparar mísseis, mas ele será acionado seu mini-gun demasiado. Dodge, tanto quanto possível, como a primeira vez e, em seguida, atirar com seu arco e flecha para levá-lo para baixo rapidamente.
Depois que o helicóptero é para baixo, use seus sentidos para encontrar o caminho para o monotrilho.
O monotrilho
Salve no Falcon e cabeça para o monotrilho. Depois que ele fica se movendo, alguns helicópteros vão explodir a tampa e enviar soldados com pacotes de jato. Não tente abordar qualquer cabeça de soldados do jet pack em. Usar seu arco e flecha para filmar seu jet packs, então lutar que sempre são do comboio com você. Abater todos os soldados de pacote de jato tão rapidamente quanto possível. Auto Aim com seu arco para bloquear a cada um. Depois de tomar fora suficientes pacotes de jato, você terá que tirar um helicóptero. Use seu arco e flechas novamente até que ela explode o monotrilho, ativando um curto Quick Time Event. Quando solicitado, salte fora do trem e para a próxima área. Você vai desbloquear a realização / troféu Mind the Gap.
O edifício
Cabeça para o edifício em frente. Como você provavelmente adivinhou, você vai lutar contra outro pequeno grupo de soldados dentro. Cerca de meio caminho para a luta, seu braço começará throbbing. Mate os soldados restantes na área e entrar no elevador. Um helicóptero vai começar atacar você do lado de fora e acionar um Quick Time Event.
Chegar à área de construção e salvar seu jogo no Falcão. Use a parede executar habilidade para saltar sobre as lacunas nesta área, mas cuidado com para os soldados de pacote de jato voando ao redor. Derrubá-los com seu arco e flecha tão rapidamente quanto possível.
Pular a parede próxima e você encontrará o helicóptero de ataque de anteriormente. Dodge mísseis e abater com seu arco e flecha como anteriormente. Após a luta, escale a parede atrás de você para começar uma cena cortada.
Boss Battle: Helicóptero de ataque Jet
Após a corte cena, um helicóptero de Jet ataque gigante virá direto para você. O cockpit é fortemente blindado, por isso nem sequer tentar atirá-lo com seu arco e flecha. O que você precisa fazer é abater os pods de oito foguetes sob suas asas. Não acho que vai ser tão fácil; o helicóptero Jet irá swoop para baixo em você, lidando enormes danos. Use sua habilidade de slide para slide embaixo do jato quando ele vem direto para você. Naturalmente, o jet é fortemente armado. Olhe para todos os mísseis e balas que ele vai disparar em você. Esquivar todos os ataques, tanto quanto possíveis com a habilidade de slide.
Quando dois dos pods de foguetes estiverem danificados, iniciará um Quick Time Event. Saltar para o helicóptero e use seu ataque forte para danificar o cockpit. Você vai pousar em uma das asas junto a um dos gunners. Slide ou saltar longe os marcadores para obter em estreita cooperação com sua Katana. Tire o artilheiro com um ataque rápido para facilitar um pouco a luta. Fazer isso uma vez mais para continuar.
Após o desembarque no terreno, soldados do jet pack começará voar em torno de você e do helicóptero. Retire o packers jato e os quatro últimos restantes pods de foguetes com seu arco e flecha. Depois de desabilitar todas as vagens de rocha, outro evento de Quick Time vai jogar fora onde você atacar o cockpit com um ataque forte. Se apegar a ala do helicóptero Jet com sua subida Kunai para terminar o dia e desbloquear a realização de passeio acidentada / troféu.
Conforme informamos, este formato de anúncio não está mais disponível. Por favor, entre em sua conta e atualize o código HTML para este anúncio selecionando outro formato.

Dia 3..
Dia 3 - Trovante Island, Oceano Índico
Este dia começa com um Quick Time Event. Saltar fora do helicóptero, dodge um míssil e destruir o zumbido de mísseis no terreno. No terreno é um grupo de soldados e um outro zangão de mísseis. Desabilite o zangão rapidamente para que não tenha ele incomodando você durante a batalha. Depois que a área está limpa, ataca o zumbido novamente para explodi-lo e abrir um novo caminho.
Cabeça para a selva para baixo o caminho recém aberto. Alguns bugs gigantes será no caminho, mas eles não vai fazer muito dano. Os bugs podem furar você com seus chifres, mas eles também vão morrer com um tiro de sua Katana. Chega ao final do caminho para encontrar uma parede. Você não será capaz de escalar a parede direito-afastadas por causa de ninho do bug no topo. Derrubar o ninho com seu arco e flechas para abrir a parede de escalada.
Continue no caminho de selva. Outro inimigo novo aparecerá - cães de ataque. Atacar e matá-los antes que eles trava para você com suas mandíbulas. Avança através de uma pequena cabana até chegar a próxima área de batalha. Um Quick Time Event vai jogar fora forçá-lo a deslizar sob alguns foguetes. Destruir o zumbido de foguete e matar todos os soldados e cães na área. Um rápido tiro com seu arco e flecha vai facilmente tirar o zumbido. Use ataques rápidos para tirar fora os cães e o ataque de mergulho Falcon ou arco e flecha para matar os soldados mais fortes se eles dão-lhe o problema. Estes ataques não vai preencher seu medidor de Ki para lhe dar Doton, mas ela pode facilitar as coisas.
Cabeça subindo as escadas e destruir a aeronave de controle remoto para abrir o caminho. Mais soldados estarão esperando por você no andar de cima. Você deve encontrar alguns soldados mais duras e um soldado foguetão. Tire o soldado foguetão primeiro com o seu arco para manter baixos os danos. Mate-os todos e salvar seu jogo no Falcão.
Abra o portão e cabeça para baixo as escadas. Um soldado vai emboscada você e ativar um Quick Time Event. Mova esquerda vara frente e para trás e pressione o botão de ataque rápido várias vezes para escapar de seu alcance. Mergulho de Falcão para o caminhão e aguarde até que o Hayabusa salta fora do topo. Pressione e segure as teclas do ombro para agarrar a parte traseira do caminhão antes de cair. Se você falhar em agarrando a parte de trás, você irá morrer instantaneamente. Uma corte cena irá desempenhar.
Composto LOA
Após a corte cena, você estará de volta no caminhão. Os soldados da Torre de guarda vão notar você e forçá-lo a lutar. Um Quick Time Event iniciará, fazendo saltar fora do caminhão e usar um ataque forte sobre um soldado. Use seu arco e flecha para tirar os soldados foguete nas torres de guarda, matar os outros com sua Katana. Mate soldados suficientes para forçar os restantes a recuar.
Uma vez que os soldados sumiram, helicópteros virá soltando bombas todo. Correr longe de todos os explosivos o segundo que você pode mover. Árvores começará a cair na floresta, enquanto as bombas cair em cima de sua cabeça. Saltar e deslizar sob as árvores enquanto esquivando todas as bombas que você pode. As bombas irão marcar o terreno com uma área de amarelo brilhante. Quando você chegar ao final, você precisará pular fora de um penhasco e use seu ataque forte em um helicóptero, como um Quick Time Event.
Boss Battle: Attack Helicopters
Você já enfrentou helicópteros de ataque antes, mas agora você vai enfrentar três helicópteros de ataque ao mesmo tempo! Dodge mísseis e mini-gun usando a habilidade de correr e derrubá-los com seu arco e flecha quando eles recarregar. Algumas bombas vão cair do céu cada agora e então. Procure por manchas laranja na água para ver onde as bombas vão ser soltando antes de eles desembarcar. Derrotar os helicópteros para desbloquear a realização de Beyond the Flames/ troféu.
In Cave....
Caminhar no sentido dos destroços do helicóptero e subir a parede perto da Cachoeira para continuar em. Dentro da caverna são alguns soldados resistentes e soldados com pacotes de jato. Use seu arco e flecha e tratar isso como um campo de tiro. Use o objetivo de auto do Bow para bloquear alvos rapidamente. Você deve ser capaz de levá-los sem muito barulho.
Esta parte seguinte pode parecer meio complicado no começo. Se você usar seus sentidos, você verá você precisará subir em uma parede. No entanto, a parede é quebrada na parte inferior, impedindo a escalada da parede. Você precisará executar de paredes e saltar mid-wall correr para chegar na parede que você precisará subir. Escalar a parede e salvar com o falcão.
Continue na caverna e você encontrará mais bugs gigantes. Matar os bugs e seu sangue vai iluminar a caverna. Continue indo até chegar a uma parede de aço dentro da caverna. Use seu arco para explodir o ninho do bug na parte superior e, em seguida, saltar de parede a parede até chegar ao topo.
Mergulhar mais profundo da caverna, matando todos os bugs e ninhos em seu caminho. Eventualmente, você vai chegar numa instalação repleta de soldados.
Hidden installation
Esta área é repleta de soldados. Você pode usar seu arco para tirar alguns dos soldados até a escadaria e através das aberturas, mas também haverá alguns soldados com escudos de motim que bloquearão as setas de ponta explosiva. Use ataques fortes para remover seus escudos, deixando-os vulneráveis.
Luta seu caminho até as escadas até chegar a uma corda alargado a toda a sala. Aferrar-se a ele e atravessá-lo apenas como você faria com a subida de Kunai. Atravessar a corda e atirar um punhal de um inimigo na outra extremidade para desbloquear a realização/ troféu corda Crossing.
Continuar lutando até as escadas e atravesse outra corda no final. Um helicóptero vai voar em você enquanto cruzava esta corda. Rapidamente atravessar para o outro lado e esquivar seus mísseis com sua técnica de deslizamento. Quando ele é executado fora de mísseis, levá-lo para baixo com seu arco e flechas. Você deve ser bastante versado em tirando helicópteros até agora.
Até à frente é outra batalha com vários soldados. Depois de matar todos esses soldados regulares, você vai lutar contra dois alquimistas como anteriormente. Use o ataque forte para esmagar qualquer escudo que vai gerar e atente para o ataque que força-o no chão. O ataque ao solo irá drenar sua saúde e ki de indicadores enquanto você está para baixo. Eliminá-los e seguir em frente.
Suba a parede e deslizar para baixo para a próxima área. Pressione o botão de ataque forte quando solicitado para romper o vidro na Torre de vigia em que você vai pousar. Matar os dois soldados dentro, mas não saltar fora apenas ainda. Use seu arco para atirar os soldados de quatro foguetes em quatro lados da Torre de vigia no terreno. Com os soldados de foguete idos, deslizar para baixo e matar qualquer outros soldados na parte inferior.
No meio da batalha, seu braço começará throbbing novamente. Matar os soldados restantes com um ataque e curar a mesmo com a falcon que voa para baixo. Cabeça para o edifício em frente.
Boss Battle: alchemists
Esses alquimistas encobertas estão de volta! Você enfrentou muitos deles já, então Lembre-se a tática que você usou e os ataques que eles vão usar. Quebrar seus escudos mágicos com seu ataque forte e fugir à sua saúde e ki sugando o ataque.
Depois de tomar alguns dos alquimistas, alguns soldados de foguetes aparecerá na varanda. Derrubá-los com seu arco e flechas e tomar o resto dos alquimistas. Com todos os soldados e alquimistas idos, um soldado foguetão mais irá aparecer. Matá-lo com suas flechas e mover-se para sua localização.
Uma vez que você subir as escadas, um novo inimigo aparecerá. Esses ninjas usam uma habilidade especial de camuflagem para tornar-se completamente invisível! Use sua habilidade de sentidos para encontrar sua localização exata. Enquanto eles estão invisíveis, que vão lançar granadas em você e tentar atacá-lo. Mover-se rapidamente, usar seus sentidos e retire-os antes que eles podem levá-lo.
Em laboratórios
Continue no caminho em laboratórios. Você encontrará alguns cães em casos de vidro ao longo da sala. Alguns dos cães estão recheadas, mas alguns vão saltar para fora e atacá-lo. Permanecer em seus dedos e pressione os botões apropriados para escapar de suas mordidas.
A pé para baixo o hall e em um laboratório cheio de dinossauros. Prepare-se, uma tonelada de ninjas invisíveis começará atacando você de todos os cantos. Use seus sentidos para encontrar a sua localização e matar cada um deles. Não se esqueça sobre seu Doton e técnica final. Quando todos são mortos, cabeça em laboratórios para iniciar uma cena cortada.
Boss Battle: T-Rex
Após a cena, você vai encontrar-se acima de encontro a um T-Rex! A Besta irá cobrar você cabeça, literalmente. Pode mastigar você para cima e você cuspe. Este irá causar dano maciço. Esquivar seus ataques com a habilidade de correr e permitir que ele para bater na parede e cair no chão. Se apenas um ataque bate em você, o T-Rex não vai cair no chão.
Quando o T-Rex atinge o chão, ataque sua cabeça tão rápida como você pode. Você deve ser capaz de pousar sobre quatro grupos de ataques rápidos antes que ele chegue. Atacar o corpo irá funcionar também, mas a cabeça pode causar mais danos. O segundo que ele se levanta, ele vai balançar sua cauda em você ou pode até mesmo mordê-lo. Rapidamente deslize fora do caminho para iludir qualquer um desses ataques.
Após ter feito bastante dano, o corpo vai virar a siderúrgica. Nem sequer tente atacar o corpo porque você não vai fazer qualquer dano com quaisquer ataques. Manter atacando a cabeça até que o T-Rex lança você através de uma parede em uma cena cortada.
Agora que você escapou da arena de batalha, executar! Continue correndo e não pare. Se o T-Rex pega você, você vai morrer instantaneamente. Correr de volta através de laboratórios e saltar sobre qualquer obstáculo que você pode ver através de corredores. O último obstáculo causará um Quick Time Event. Deslize sob o tubo e disparar com seu arco, uma vez que o T-Rex chomps nele.
Sair para a área de entrada e prepare-se para outra batalha de T-Rex. Um Quick Time Event permitirá dodge mordida do T-Rex e ataque sua cabeça. Esta luta é semelhante ao primeiro. Esquivar seus ataques e ataque sua cabeça quando ele cai no chão. O T-Rex não vai atacar da mesma maneira que ele originalmente fez, mas é bastante semelhante. Depois trata bastante dano, você será capaz de tocar no botão de ataque forte várias vezes para concluir a Besta. Uma corte cena vai jogar terminando dia 3 e dando-lhe a realização Slumber Antediluviano \/ troféu.
Dia 4.
Dia 4 - LOA
Neste dia você começa fora dentro de máquina de simulação. Você pode começ ferido e morrer de simulações, por isso não acho que tudo é sol e arco-íris. Você terá que lutar por fases e tocar junto antes de fazer a sua fuga.
Fase 1
A primeira fase pontuações você contra alguns soldados regulares e jet pack. Derrotar os soldados de terreno com sua katana e derrotar os soldados de pacote de jato no ar com seu arco e flechas. Se os soldados de pacote jato terra perto de você, eles usará seus pacotes de jato como lança-chamas. É melhor manter a sua distância. Mate todos os inimigos para mover para a próxima fase.
Fase 2
Fase 2 leva você a uma área com ninjas resistentes e wolverine olhando lutadores com garras de aços longos. Dodge esses ataques e usar ataques rápidos e a técnica de ataque de mergulho de Falcão para eliminar a ameaça. Não se esqueça sobre a técnica de Ultimate e Doton.
Fase 3
A fase 3 é exatamente o mesmo que a batalha final no dia 1. Salvar no Falcão e entra o edifício para lutar regente da máscara. Você vai precisar se esquivar seus ataques como rápido como possível e uso rápido ataque \/ strong atacar combos danificá-lo. Você irá colidir espadas ao longo do tempo quando ele se lesionar. Pressione o botão várias vezes que aparece na tela durante o confronto para lutar com ele. Após alguns confrontos, vou quebrar através da janela e continuar.
Fase 4
Parece que você quebrou fora da máquina de simulação. Mova para baixo o hall e parede executar sobre manchas no chão que são eletrificada. Alcançar os bares para swing e saltar para um quarto pequeno com dois soldados empunhando adaga. Estes soldados podem bloquear seus ataques muito bem. Se eles estão bloqueando, use ataques fortes para quebrar o bloco e causar dano. Derrotá-los e continuar para o laboratório de bio.
LOA Biolab
Se você não encontrar seu caminho, usa seus sentidos. Encontre a porta que requer que você mantenha e pressione botões específicos para abrir. Tente abrir a porta para trazer inimigos para sua posição. Use seu arco e flechas para eliminar primeiro os soldados de foguete na varanda e, em seguida, matar os soldados no piso térreo. Depois de tirar os caras regulares, vão sair alguns ninjas invisíveis. Use seus sentidos para localizar e matá-los rapidamente.
Abra a porta que você tentou abrir mais cedo para continuar sobre. Caminhar sobre a ponte para trazer para fora soldados do jet pack. Tirá-los rapidamente com seu arco antes de eles desembarcar. Se eles terra, eles vou usar seus pacotes de jato como lança-chamas. Matar os soldados de pacote de jato e vários outros soldados vão sair. Você enfrentará soldados regulares, soldados resistentes, soldados de foguete e ninjas mesmo invisíveis! Levá-los todos fora para continuar sobre.
Após a luta, a ponte entrará em colapso, iniciando um Quick Time Event. Salte quando diz-lhe para saltar e Kunai subida a outra metade da ponte. Um soldado estará no topo esperando por você. Matá-lo com uma Shuriken ao escalar acima. Salvar no Falcão na parte superior e continuar.
Caminhada abaixo o corredor ao redor dos laboratórios. Mais soldados vão sair para lutar. Esses soldados não vai ser nada de novo, então levá-los e seguir em frente.
Insira o laboratório para combater algumas novas pessoas olhando Zumbi dentro. Esses caras vão tentar pin você para baixo e drenar sua saúde. Pressione os botões apropriados para sair rapidamente.
Depois de matar o povo de zumbi, duas irão transformar em quimera forte. Parece para ser uma quimera de cobra-humanos e uma quimera de gorila-humanos.
A quimera de cobra são muito fracos quando se trata de defesa. Quando se trata de ofensa, podem cuspir ácido em você à distância e atacá-lo com suas caudas. Use ataques rápidos para levá-lo para baixo, mas sei que é morto quando você matá-lo.
A quimera de gorila estão muito mais forte do que a quimera de cobra. Esses caras não só têm defesas difíceis, mas eles atacam você cabeça em. Um de seus ataques mais fortes envolve pegar você e você batendo no chão. Use ataques fortes para quebrar suas defesas e, em seguida, misture combos rápidos e fortes para levá-los.
Mate bastante esses inimigos para continuar em. O chão vai cair debaixo de você, ativando um Quick Time Event. Salte quando você está dito e mergulho de Falcão atacar um inimigo no chão. Você vai lutar contra alguns quimera mais na parte inferior. Esta área está cheia de ácido que lentamente drenará sua saúde. Retire os inimigos rapidamente antes que o ácido drena completamente sua saúde.
Quando todos são mortos, escalar uma parede nas proximidades (use seus sentidos para encontrar) e o ácido crescerá abaixo de você. Se o ácido mesmo tocar você, você vai morrer instantaneamente. Subir rapidamente para a parte superior e o ácido irá parar de subir. Agora que você está seguro, você precisará usar algumas de suas habilidades de Ninja para continuar sobre. Parede executado para uma plataforma a sua esquerda, em seguida, parede correr e saltar até a uma parede. Uma vez que você chegar ao topo, agarrar e atravessar a corda. Dois inimigos será na outra extremidade da corda. Matá-los a continuar. Use a barra por aqui para swing e saltar para outro bar. De lá, saltar para uma parede e subir. A realização de criações abismal / troféu vai desbloquear.
Lute um pouco mais dessas "criações" dentro desta sala próxima. Você vai enfrentar o Zumbi-como criaturas e quimeras de Snake. Limpar a área e subir as paredes no final com um pássaro voando Flip. Continue até a plataforma que você está em colapsos. Quimera mais será na parte inferior para que você possa lutar. Eliminá-los todos, subida backup e salvar com a Falcon.
Continue lutando em seu caminho através de laboratórios contra a quimera mesmo repetidamente. Quando você chegar ao final, salvar o Falcão e continuar ativar uma cena cortada.
Cave Labs
Após a corte cena, você vai lutar alguns ninjas invisíveis mais. O primeiro irá tentar assassinar você, ativando um curto Quick Time Event. Lutar contra inimigos como muitos como você pode até seu braço começa throbbing novamente. Mate os soldados restantes e siga o caminho fora da sala de Canna.
Depois de Canna, você precisará abraçá-la e escapar. Alguns inimigos podem chegar em você e ativar eventos Quick Time pequeno. Pressione o botão de ataque rápido um rápido como você pode para combatê-los. Execute até o final de uma cena cortada e a batalha de chefe.
Boss Battle: God chimera
Este assim chamado "Deus" é muito mais difícil do que parece. Dodge muitos de seus ataques, atacar com chutes de rotação rápido e disparar orbes pretos. Todos seus ataques podem ser facilmente esquivou com sua habilidade de correr. Atacá-lo com combos de ataque forte e rápido.
Depois trata bastante dano, você vai cortar seus braços com um curto quick time event. Logo depois, ela vai crescer brandnew que cuspe ácido como as quimeras de Snake. Agora que ele assumiu as características de Snake, ele vai esquivar seus ataques mais do que qualquer coisa. Permanecer em estreita e atacar com ataques rápidos e, em seguida, deslizar para fora antes que ele ataca com chutes de rotação.
Cortar seus braços novamente e ela vai crescer garras como a quimera de gorila. Em vez de esquivar seus ataques, irá cobrar você cabeça em. Assim como a quimera de gorila, ele tentará agarrá-lo a Libra você no chão. Igualmente saltar no ar e Libra qualquer coisa sob neath-lo. Atacar diretamente depois de atingir o solo de saltar no ar. Deve ser aberta para alguns ataques, mas não muitos. Batê-lo algumas vezes e recuar antes que qualquer dano a você. Fazer bastante dano para seguir em frente.
Insira a próxima sala e dodge a quimera de Deus do teto. Ela terá as mesmas mãos como antes. Cause bastante dano ao cortá-los como antes. Desta vez ela vai crescer novamente seus braços originais. Mantenha atacar e cortar seus braços e ele vai continuar a crescer novas e variações mais fortes dos três braços sua tinha. Você pode ter que recorrer a fortes ataques a cortar os que mais tarde. Continuar lutando até que você cortar sua cabeça fora em vez de braços
Fuja!
Logo após a luta, você vai ouvir que o laboratório se auto destruíra sobre o sistema de intercomunicação. Run for your life! Um Quick Time Event primeiro vai jogar fora com a cabeça da quimera de Deus. Cortar a cabeça com os botões apropriados e, em seguida, executar através de corredores. Não tentar lutar qualquer um a quimera no hall ou você vai ficar preso e morrer. Portas eletrônicas vão começar fechando em toda a sala. Deslizar sob as portas e alcançar a saída. Você pode vir através de uma quimera ou dois que salta em você, forçando você pressionar determinados botões para tirá-los. Pressione os botões tão rapidamente quanto possível e correr para a saída. Isso termina o dia e desbloqueia The Great Escape realização/ troféu.
Dia 5....
Dia 5 - Yokosuka, Japão
Hoje, seu objetivo é ir para Hayabusa Village, Japão. Cabeça frente e alguns ninja vai emboscada você no final do campo. Alguns Ninjas levará Katanas, alguns terão os arcos e flechas e alguns terão wolverine como garras. Tiro ao arco e seta Ninjas com seu arco e flechas e cortar os outros para baixo ao tamanho com sua Katana. Sua técnica final agora vai matar cinco opositores ao mesmo tempo, então não se esqueça de usar isso! Lutar contra os mesmos adversários novamente até chegar a uma ponte.
Caminhe até a ponte para um curto Quick Time Event. Saltar quando solicitado e segurar as cordas de enforcamento. Alguns flutuante guerreiros ninja vai tentar atacá-lo. Se qualquer um dos ataques da ninja flutuante bater em você, você vai cair para sua morte. Lançar um punhal-las logo que possível e atravessar as cordas.
Torná-lo para a área não destruída da ponte para ativar um Quick Time Event. Outro inimigo irá destruir a ponte com uma bomba. Saltar fora da ponte e manter os remanescentes quando solicitado pelo jogo. Kunai subida até a ponte destruída e atacar o homem no topo ao escalar. Lança um punhal com o botão de Shuriken para eliminá-lo instantaneamente.
Continue até a montanha e através de um campo de pequenas plantas. Você vai ser emboscado nesta área pelos ninjas mesmos como antes. Novamente, será os mesmos inimigos como antes, assim você não deve ter um problema com qualquer um deles. A pé o falcon no final do campo, mas olhar para fora para um ninja oculto. Um assassino estalará fora da grama, iniciando um pouco Quick Time Event. Pressione os botões de fuga como todos os outros assassinos para escapar e matá-lo.
Mover-se até a montanha e enfrentar o ninja mesmo. Alguns ninja irá ser levantando-se em locais altos que você não pode chegar. Use seu arco para levá-los rapidamente, antes que eles lançam explosivos em você.
Até à frente é um curto Quick Time Event. Um pedregulho gigante virá direto para você! Deslize debaixo dela quando lhe for pedido para que você não se quebrou. Um grupo de ninjas e um novo Mago-como irá atacar você direita-afastado. Estes novos inimigos vão ser encobertos. Eles não têm as melhores defesas, mas eles podem usar ataques de fogo forte. O ataque irá chamar fogo a explosão da terra em um determinado local. Mantenha os olhos no terreno e slide fora do caminho se você vê algo errado com ele.
Quando todos os inimigos são apagados, tiro um homem em um pedregulho para abrir um novo caminho. Até à frente vai ser uma batalha mais com os mesmos inimigos. Mate o ninja até seu braço começa throbbing novamente. Elimine as restantes inimigos e cabeça para as montanhas para iniciar uma cena cortada.
The hidden village
Você vai despertar dentro da aldeia de Hayabusa. Caminhe para a aldeia e fazer tudo o que o jogo pede-lhe para fazer. Verifica para fora seu arco e andar pela cidade. No outro extremo da cidade será Sanji, o garoto da cena cortada. Bloquear ataque do miúdo durante um Quick Time Event para destrave a Acólito A realização / troféu. Salvar no Falcão e uma corte cena irá desempenhar.
For the sanctuary
Após a corte cena, você terá um novo parceiro com você. Repelir alguns ninja regular e wolverine garras ninjas como você faz seu caminho através da floresta.
Subir o rio para iniciar algumas outras batalhas. Você vai enfrentar os ninjas mesmos anterior, mais alguns arqueiros e magos. Use seu arco para tirar os arqueiros e sua Katana para tirar o Ninja. Seu braço vai começar throbbing como matar o ninja, mas seu parceiro irá torná-lo melhor imediatamente.
Após as batalhas, continuar para a falcon e salvar seu jogo. Até ahead é outra batalha de big boss. Combate qualquer ninjas que você pode achar até que desempenha uma cena cortada.
Boss Battle: Black Spider
Após a corte cena, você vai começar uma grande batalha com uma senhora de aranha gigante. Você começa com um Quick Time Event dentro de palm da senhora. Toque no botão de ataque rápido várias vezes para escapar. Tome nota: o medidor de Ki não irá preencher neste momento.
Agora que você está fora de sua mão, você vai lutar contra alguns ninjas em seu braço. Observe a ebulição vermelha no outro extremo de seu braço. Você precisa atacar a ebulição vermelha para trazer acima sua outra mão para continuar em. Sua outra mão pode ser usados para sua vantagem, mas também pode machucar você. Uma vez que a mão é levantada, ela irá cair do braço que você estiver em pé em. Se a mão é a forma de um punho, você pode mover facilmente para o lado esquerdo do braço se esquivar do ataque de esmagamento. Se a mão está em uma forma plana, cobrirá o braço inteiro com o ataque de esmagamento. Você também pode parar o ataque aconteça em todos batendo a mancha vermelha com seu arco e flechas, antes que ele atinja o braço.
Cada vez mais ninja vai sair como você luta no braço. O objetivo é atacar a ebulição vermelha do lado direito do braço até que você a cortar completamente.
Depois de cortar a ebulição vermelha, você voará fora de seu braço e Kunai Climb back-up. Dodge quaisquer tentáculos que podem voar para fora pelo movimento esquerda ou direita ao escalar. Chegar ao topo do braço e cortar a ebulição vermelha novamente. Agora você precisará obter o outro braço e cortar outra fervura vermelha.
Em seguida, você vai estar a lutar em outra parte do seu corpo. Atacar a ebulição vermelha próximo a você quando você começa a mudar. Todo tantas vezes, cabeça de aranha Black vai atirar orbes roxo escuro em você. Dodge-los tanto quanto possível com sua habilidade de correr pela primeira vez. A segunda vez que este ataque é usado, seu parceiro irá bloqueá-los com um escudo.
Tentáculos mais subirá de braço de aranha Black. Cortá-los com sua Katana e lutar contra qualquer inimigos que vêm. Após a batalha, irá iniciar um Quick Time Event. Ataque cabeça de aranha Black com um ataque forte e salvar seu parceiro. Uma corte cena vai jogar fora termina o dia. O Karma de uma conquista de Shinobi / troféu vai desbloquear.
Dia 6......
Dia 6 - Howard Phillips planícies, Antártica
Neste dia, você estará lutando na Antártida. Uma nevasca vai estar bloqueando a maior parte de sua visão. Use seus sentidos para encontrar o caminho através do nível. Até à frente vai ser um assassino de sob a neve. Pressione o botão apropriado para desviar o ataque e iniciar uma batalha com esses soldados. Esses caras vão ser rápido e forte. Use combos de ataque rápido e forte para causar dano. Bloco e dodge quando possível. Eles não serão tão diferentes do double dagger empunhando soldados de há pouco.
Após a luta, mova para cima para iniciar a próxima batalha. Rapidamente você será cercado por soldados em mobiles de neve. Você não será capaz de vê-los tão bem na nevasca, mas sua proa ainda bloqueará a eles muito facilmente.
Depois que você matou todos os soldados de móveis de neve, um Quick Time Event vai jogar fora. Saltar para uma parede de gelo e Kunai subida acima. Iludir qualquer gelo caindo pelo movimento esquerda ou direita ao escalar. Chegar ao topo e salvar com a Falcon.
Ice cave
Cabeça dentro da caverna de gelo até à frente e prepare-se para uma luta contra um inimigo familiar. Dentro será o Snake e gorila Quimera de um dia anterior. Mate alguns quimera até que divide o piso de gelo abaixo de você. Use seus sentidos para encontrar uma parede nas proximidades que levar para a próxima área.
Em torno desta área serão os bugs iridescentes que você já viu antes. Matá-los com um furto para iluminar as partes escuras da caverna. Encontre o eixo que estão saindo de e deslizar dentro. Siga o caminho linear até chegar a duas paredes com um ninho de bug no topo. Use seu arco para abater o ninho de bug e, em seguida, use a habilidade de voar pássaro Flip para subir a eles.
Na parte superior das paredes será ninho do outro bug e alguns inimigos. Os erros não vai colocar muito de uma ameaça, mas a quimera definitivamente lhe dará um pouco de dificuldade. Matar todos os a quimera na área e derrubar o ninho de bug com seu arco para limpar um caminho.
Execução de parede a parede à esquerda e saltar para o fim do executar. Kunai subida até a parede que está à frente da parede última você correu. A parede de gelo começará a quebrar, causando-lhe a queda. Use a subida de Kunai para furar a parede e subir novamente.
Execução de paredes em toda uma lacuna e iniciar um Quick Time Event. Falcão mergulhar em caverna e dodge os gigantes icicles caindo. Dodge à esquerda, direita, direita e à esquerda.
Uma vez que você alcançar o fundo da caverna, um novo inimigo esperando para lutar. Estes olhar como um tipo de quimera, mas eles também parecem um pouco mecanizados. Estes quimera mecanizada são muito fracos, mas eles atacarão em grandes números, facilmente swarming você. Se muitos estão atacando você de uma vez, deslize para fora lá imediatamente. Cadeia juntos rápido ataca e usar a melhor técnica para eliminar tudo o que você podem. Uma vez para baixo, eles podem usar explosivos como um terrorista suicida.
Escale a parede pela frente até chegar a porta da Medusa. Mais mecanizada quimera virá em você novamente. Matar todos os a quimera na área e os olhos na porta vão começar a brilhar, causando a quimera é um sinal para explodir. Verifique se que você não está perto de organismos antes que elas explodem.
Em seguida, uma cabeça irá flutuar fora da porta para atacar. Esta cabeça irá disparar um laser em uma linha no solo, que, em seguida, fará com que várias explosões onde ela tocou. Se você vê esta linha, deslocar-se imediatamente. Matar mais quimera em outra batalha e, em seguida, atirar a cabeça flutuante com seu arco e flechas. Depois de causar bastante danos na cabeça, um grande inimigo estalará fora com um gigantesco reaper. Este inimigo de Reaper irá balançar um pouco sua arma reaper. Dodge o reaper, tanto quanto possível e atacar sua esquerda com sua Katana. Cause bastante dano para as pernas até que você cortá-los.
Após a batalha, entrar pela porta e Assista a uma cena cortada.
Templo
Agora que você está dentro, salvar no Falcão e prepare-se para outra batalha. Você vai lutar o exato mesmo grupo que fora - a quimera mecanizada e o Reaper. Use as mesmas técnicas.
Após a batalha, abra a porta no final do templo para continuar. Subir as escadas e alguns mais quimera será pop fora e atacar. Você só vai enfrentar três quimera nas escadas, por isso não vai ser um grande negócio.
Alcançar o último andar e mais quimera estalará fora do vidro. Desta vez, você vai enfrentar Quimera de cobra, gorila quimera e a quimera mecanizada. A cabeça flutuante que se transforma em uma reaper vai ser aqui também, mas você deve deixar a cabeça para o último dado que vai ser o mais resistente de todos eles. Eliminar a ameaça e sair do outro lado.
Cabeça para baixo as escadas para enfrentar os alquimistas de há pouco. Use ataques fortes para esmagar seus escudos regenerador e olhar para fora para seu ataque que drena sua saúde e ki. Depois os alquimistas, você vai lutar mais mecanizada quimera. Construir seu medidor de Ki durante esta batalha, mas não usá-lo apenas ainda. Use sua técnica final e qualquer outros combos nesta batalha. Depois de eliminar a quimera mecanizada, você vai lutar dois Ceifadores ao mesmo tempo. Isso é quando você deve usar Doton, drenando o medidor de Ki.
Após a batalha, o chão desmoronará, enviando-lhe para baixo. Salvar no Falcão e passeie pelo laboratório à frente. Alguns Chimera mecanizada será pop fora dos tubos, então prepare-se para uma pequena luta. Entrar na sala no final do caminho e uma cena de corte curto irá desempenhar.
Boss Battle: Epigonos
Após a corte cena, você vai aparecer cara a cara com você mesmo! Ele pode ficar um pouco confuso às vezes, olhando para si mesmo. Preste atenção para as cores das roupas, você é o ninja preto mais leve. Seu gêmeo maligno se move rapidamente e tem os mesmos ataques básicos como você faz. O arco e Shurikens não vai afetar, para ficar à sua Katana. Use a capacidade deslizante para dodge ataques tantos quanto possível. Atacar com ataques rápidos principalmente, mas combiná-los juntamente com algumas fortes ataques sempre que possível. Ferir-lhe o suficiente para trazê-lo de joelhos. A realização \/ troféu Evil Twin vai desbloquear após a luta. Um tiro corte cena irá desempenhar.
Após a corte cena, seu Evil Twin vai ser curado e mudou para um novo formulário. Atacá-lo com ataque rápido e forte combos como antes, mas olhar para suas novas garras de wolverine. Estas garras podem fazer dano maciço. Cause bastante dano ao iniciar um Quick Time Event curta que corta-lhe profunda. Após o curto QTE, Epigonos piscará em vermelho. Mesmo não tente atacá-lo enquanto ele estiver vermelho, você não causará nenhum dano. Use a técnica Ultimate aqui para cortar-lhe para baixo.
Em seguida acima, Epigonos vai ganhar um Ceifador em vez de wolverine garras. Esquivar todos os ataques, tanto quanto possíveis e manter um olho para fora para quando ele começa a cobrar um ataque forte, semelhante à sua carga de ataque final técnica. Cause bastante dano ao iniciar outro Quick Time Event. Após pressiona o botão correto, ele vai com brilho vermelho novamente. Use sua técnica final mais uma vez para cortar-lhe para baixo.
Mais uma vez, Epigonos vai mudar. Desta vez, ele vai ganhar uma Katana em vez do reaper. Esquivar seus ataques com a capacidade de deslizamento, como de costume e causar bastante dano para iniciar outro Quick Time Event. Após pressiona o botão correto, use sua técnica final até seu braço começa throbbing. Andar-lhe lentamente e terminá-lo fora.
Escape
Surpresa, surpresa, o edifício vai ser demolido e você tem que escapar! Combate qualquer quimera ou Ninjas no seu caminho como você escapar do edifício. Use o seu Flying Bird Flip e Kunai escalada escalar fora.
Um Quick Time Event vai jogar fora com um helicóptero Jet. Salte para dodge mísseis e forte ataque do cockpit. Este QTE é semelhante a batalha de chefe de Jet helicóptero de há pouco. Você vai pousar em vitória com uma posição de artilheiro nas proximidades. Dodge as balas com sua habilidade de correr e atacá-lo com fortes ataques até que você a desative.
Hayabusa vai saltar fora da ala e pousar em algum gelo. Use seus sentidos para encontrar uma parede climbable para a próxima área. Esta parede não será tal uma subida fácil como as paredes última bilhões. O gelo que faz a parede começará a deslizar para baixo como você subir. Subir tão rapidamente quanto possível e ir para a direita quando você alcanga a parte da parede que não está bloqueada ou deslizante para baixo. Manter escalada até que desempenha uma cena cortada. A espera realização \/ troféu vai desbloquear, terminando o dia.
Dia 7....
Dia 7 - black narwhal, Oceano Pacífico
Depois da intro cortar cena, um Quick Time Event vai jogar fora. Pular de jato e agarrar a mão do seu parceiro o segundo jacto. Depois de outra cena de corte curto, outro Quick Time Event permitirá que você para mergulho de Falcão do jet no primeiro navio.
Primeiro navio
Durante este Quick Time Event, você deve esquivar os mísseis no ar e forte ataque o lançador de mísseis no convés. Mate todos os soldados no convés antes de continuar. Você não vai encontrar qualquer quimera ou estranhas criaturas aqui. Atirar os soldados foguete no convés superiores com seu arco e pique até os outros soldados com sua Katana. Quando a área está limpa, Kunai escalar a parede para a próxima área.
O objetivo aqui é destruir as armas contra para permitir que sua equipe a entrar. Tudo que você precisa fazer é o ataque de canhões AA e repetidamente toque em um botão para destruí-los. O caminho de cada arma AA, você enfrentará um pequeno grupo de soldados. Disparar nenhum soldado foguetão com seu arco e atacar o escudo riot empunhando soldados com um ataque forte para tirar o escudo.
Cabeça para baixo a parte traseira do navio para iniciar um Quick Time Event. Dodge o jet pack soldado e forte ataque de um soldado no convés inferior. Lembre-se, os soldados de pacote do jato podem ferir você com seus pacotes de jato flamejante. Dodge os pacotes de jato e tente não deixá-los a terra. Facilmente Tire cada soldado de pacote de jato com seu arco e flechas. Quando o ar é claro, tire os soldados no convés. Depois que todos os soldados são retirados, a arma AA começará direcionando você. Use a habilidade de correr para esquivar as balas e atacar a cabeça de arma AA em. Um Quick Time Event vai jogar fora, desativando uma arma com um ataque forte e instantaneamente desabilitando o segundo.
Depois de desativar os canhões AA, um helicóptero vai voar em e atacar. Este é o mesmo helicóptero como os últimos, portanto, não espere nada de novo. Dodge todos os mísseis que ele dispara e disparar para baixo com seu arco, uma vez que ele para de mísseis de disparo.
Depois de conseguir o helicóptero fora do caminho, escale a parede para desabilitar a próxima arma AA. Começar a subir, mas não atingir o nível seguinte até que um jato desce em e recebe a atenção da arma. Rapidamente Salte acima no convés e desativá-lo para abrir a porta atrás dele.
Mostre o recentemente inaugurado Salão pequeno e derrotar qualquer soldados que podem atacá-lo. Chegar ao final e use a habilidade de voar pássaro Flip para subir ao próximo nível. Alguns soldados de pacote de jato vão voar em e atacar. Tomá-los fora rápido com o objetivo de auto Bow. Subir até a última arma AA e destruí-lo. Salvar com a Falcon e saltar para o próximo navio.
Segundo navio
Mergulho de Falcão da parte superior do primeiro navio começará outro curto Quick Time Event. Voe para baixo e forte ataque a arma de ar anti no segundo navio para desativá-lo. Lutar contra os soldados antigos mesmos sobre este navio, mas fique longe da sala aberta. A arma de AA no final do corredor será alvo você e lidar um pouco de dano. Quando você terminou fora os soldados, parede correr e saltar através do hall curto para esquivar as balas da arma AA. Atacá-lo para desativá-lo.
Continue para a próxima arma AA. Mostre uma maneira longa galeria de iniciar outra batalha. Vai ser melhor ser executado através da maneira como salão para que você tenha uma área maior para lutar do outro lado. Lutando na sala pequena forma tornará difícil se esquivar todos os ataques. Dois mais anti aérea armas serão localizadas nessa área também. Matar todos os soldados e desative as anti pistolas de ar.
A volta e você encontrará alguns alquimistas. Use ataques fortes se eles evocam escudos e cortá-las com combos rápidos e fortes. Quando a área está limpa, escalar a parede e entrar na sala.
Dentro desta sala, um assassino vai tentar assassinar você. Pressione os botões apropriados para escapar do assassinato e lutar a próxima batalha. Você vai enfrentar alguns ninjas invisíveis nesta sala. Usa seus sentidos para encontrar onde eles estão escondendo. Procure qualquer granadas que eles podem jogar.
Passar para a parte de trás do navio para o próximo conjunto de canhões AA. Alguns soldados mais será no convés e alguns soldados de pacote jato estará no ar. Abater os soldados de pacote jato tão rápido quanto você pode, em seguida, cortar os outros soldados. Quando você mata todos os soldados, os canhões AA terá como alvo você novamente. Dodge seus marcadores e atacá-los.
Olhar para trás para encontrar outra parede climbable. Kunai subida até a parede e salvar no Falcão. Suba até a torre para encontrar a última arma AA neste navio. Desativá-lo e se preparar para um Quick Time Event.
Apenas como o último Jet helicóptero Quick Time eventos, salto para dodge mísseis, forte atacar o cockpit e aterrar a asa. Enquanto na asa, esquivar as balas do poço do artilheiro com sua técnica de slide e tirá-lo com fortes ataques. Uma vez que o atirador é destruída, outro evento de Quick Time vai jogar fora para o terceiro navio.
Terceiro navio
Como os eventos de Quick Time para os dois últimos navios, Falcon mergulho para o próximo navio e forte ataque da arma AA. Ao contrário dos últimos tempo rápido, alguns mísseis vão cair para o navio em que estiver atualmente! Agarrar para o navio afundando com a subida de Kunai durante o QTE. Dodge quaisquer detritos caindo, movendo a esquerda e direita ao escalar. Suba até o navio afundando com o Flying Bird Flip, subir corda, etc.
Chegar a um local mais alto de trazer outro helicóptero de ataque. Dodge seus mísseis deslizando a esquerda e direita nesta pequena área. Quando ele para de disparo, use seu arco para tirá-lo. Girar ao redor e subir a parede. Lembre-se de prestar atenção para fora para quaisquer detritos caindo enquanto você estiver escalando. Chegar ao topo e salvar com o falcão. Quando estiver pronto, saltar fora da torre e terra sobre o narval preto. Isso irá desbloquear a realização de Ahab / troféu.
Black narwhal
Quando você pousar no convés do narval preto, você vai encontrar duas aranhas de aço. Se você se lembrar, as aranhas de aço foram as aranhas robô desde o primeiro dia. Atacar e cortar as pernas vermelhas e, em seguida, atacar o gerador em suas costas para destruí-lo. Não se esqueça, as pernas vão explodir logo após ser cortada. Cortá-los e fugir.
As aranhas de aço irá atacar com metralhadoras e foguetes da metade superior da máquina. Tente se esquivar dos ataques com sua habilidade deslizante. Vai ser um pouco mais problemático uma vez que você tem dois para tratar ao mesmo tempo. O outro ataque de olhar para fora é o ataque onda de choque. De vez em quando, um azul, luz elétrica virá da área inferior da aranha. Quando você ver isso, fogem rapidamente. A aranha inteira será envolvida em uma onda de choque. Rapidamente volte no após a onda de choque para causar mais dano, mas permanecer no olhar para fora para a luz.
Após as aranhas de aço, uma corte cena vai jogar, levando a próxima batalha de chefe.
Boss Battle: Old Men
O homem idoso pode parecer velho e fraco, mas ele tem alguns truques na manga. Após a corte cena, você vai estar diante de um robô gigante! Este robô irá disparar mísseis de suas costas, use um lança-chamas em sua mão esquerda e usar um ataque de onda de choque em sua mão direita.
Esta luta pode parecer muito difícil no início, mas tudo que você precisa fazer é ter o timing para baixo a direita. Que e continuamente dodge mísseis que estão caindo sobre você. A primeira coisa que você precisa fazer é um ataque de mãos quando eles vêm para baixo baixo para atacar. A onda de choque de mão pode ser a melhor escolha primeira pois ataca uma vez com uma onda de choque e permanece no terreno após o choque onda se dissipa. Ataca a mão até que trava o braço inteiro. Lembre-se de atacar até que você corta fora o braço inteiro. Como a onda de choque de mão fica mais fraca, ele vai libra fora mais ondas de choque. Ele começa com uma libra, em seguida, dois e, em seguida, três. Verifique se que você tem o timing para baixo a direita assim que você não ataque enquanto ele está dando fora de uma onda de choque.
Depois de cortar um lado, você pode se concentrar sua atenção sobre o outro. Ou, se preferir, você pode atacar ambas as mãos e para trás quando eles são abertos. A mão de lança-chamas é muito mais fácil de tirar. Executar no próximo à mão e atacar de palma ou a parte de trás do lado da mão e ficar longe de chamas.
Cortou ambas as mãos e um Quick Time Event vai jogar fora. O robô vai voar em você, apenas como os jatos tem no passado. Deslize sob o robô e vai mudar em um novo formulário.
O robô irá agora ser um robô voador, jato-como. Enquanto no ar, ele vai largar bombas em cima de você e disparar mísseis que voam diretamente em você. Esquivar todos os ataques, tanto quanto possíveis e use seu arco na área inferior do robô.
Como ele fica mais fraco, o robô começará a atacar com lasers. Vários lasers virá em sua direção como uma vassoura de passagem varreduras. Se um laser bate em você, ele fará uma quantidade decent dos danos. Tente espremer entre os espaços de alguns dos lasers. Os espaços vão mudar cada vez, para não ficar no mesmo lugar.
Após ataques de laser, ele virá em você com um campo elétrico entre as duas rodas gigantes. Usar a habilidade de correr para evitar o ataque de última hora e, em seguida, use seu arco para atirar os lados das rodas. Faça isso em cada passo até que as rodas quebram.
O ataque final será outra varredura de laser como antes. Permanecer no meio dos lasers neste momento para ficar longe dos danos. O robô então virá a você como ele está indo para comê-lo. Deslize sob a boca durante um evento de tempo rápido e forte ataque seu do lado.
Caminhe lentamente para o velho e esfaquear-lhe no peito para acabar com a batalha e iniciar uma cena cortada.
In sub..
Após a corte cena, salve no Falcão. Anda mais profundo no sub para iniciar outra batalha com alguns soldados. Alguns soldados foguete será sobre os passeios de gato acima e alguns soldados estarão no chão. Mate-os todos e seguir em frente.
A próxima sala começa com o mesmo grupo de inimigos desde o último quarto. Mate-os todos e irão atacar alguns alquimistas. Matar esses caras e um curto Quick Time Event vai jogar fora. Caminhe para o último alquimista e pressione os botões apropriados. Quando você estiver pronto, a pé para a área de laboratório para a batalha final
Boss Battle: Regente da máscara
Esta é a terceira vez que combate a regente da máscara, embora a segunda vez foi uma simulação do primeiro. De qualquer forma, você deve estar pronto desde que, em última análise, nada mudou. Dependem fortemente a técnica Sliding se esquivar de seus ataques. Shurikens podem afetar, mas se ele está voltado para você enquanto você jogá-los, ele pode desviá-los atrás em você. Ataque com combos de ataque rápido e forte quando possível. Cause bastante dano para iniciar um QTE pequeno para terminá-lo fora.
Após a luta, vai jogar uma cena cortada. Se não há diálogo se desenrola durante a corte cena, você precisará atacar a pessoa falando, a fim de progredir a cena. Após a cena, você vai desbloquear o advento da realização deusa \/ troféu.
Dia 8....
Dia 8 - Tóquio, Japão
Neste dia, tal como muitos outros, começa com um Quick Time Event. Saltar fora do helicóptero, atacar outro helicóptero e pousar no chão.
Uma vez no chão, você enfrentará outra Aranha de aço. Mesmas técnicas como antes:
Atacar e cortar as pernas vermelhas e, em seguida, atacar o gerador em suas costas para destruí-lo. Não se esqueça, as pernas vão explodir logo após ser cortada. Cortá-los e fugir.
A aranha de aço irá atacar com metralhadoras e foguetes da metade superior da máquina. Tente se esquivar dos ataques com sua habilidade deslizante. O outro ataque de olhar para fora é o ataque onda de choque. De vez em quando, um azul, luz elétrica virá da área inferior da aranha. Quando você ver isso, fogem rapidamente. A aranha inteira será envolvida em uma onda de choque. Rapidamente volte no após a onda de choque para causar mais dano, mas permanecer no olhar para fora para a luz.
Depois de derrotar a aranha de aço, seguir em frente e lutar contra alguns soldados. Mais uma vez, nada de novo aqui. Mate-os todos e seguir em frente.
Em seguida estão a quimera mecanizada. Aqui você terá várias técnicas de Ultimate. Manterá seu braço brilhante vermelho, então usá-los tanto quanto possível. Durante a batalha, seu braço vai começar throbbing. Matar a quimera restante e continue indo.
Corte um caminho através do mesmos velhos soldados e alquimistas. Você encontrará um falcão para salvar seu jogo e curar a mesmo antes de uma parede climbable. Kunai escalar o muro para iniciar um Quick Time Event. No topo, salte para iludir uma barragem de mísseis de uma aranha de aço no chão. Você encontrará em perto de forte ataque e a máquina for um instant kill. Pousar na terra e lutar contra alguns alquimistas mais.
Depois de eliminar todas as ameaças na área, anda em beco atrás a área de batalha. Use o Bird Flying Flip para saltar as paredes e chegar ao topo do edifício.
No topo do edifício, você encontrará alguns soldados de pacote de jato voando ao redor. Derrubá-los com seu arco até começar um Quick Time Event. Um helicóptero de ataque vai voar em durante este Quick Time Event. Dodge mísseis que ele dispara e forte atacá-lo rapidamente levá-la. Nenhuma batalha longa aqui!
Hayabusa vai pousar no terreno após o QTE. Batalha toda a quimera como você Avançar. Após a luta, continue na e uma corte cena irá desempenhar.
Drive-By...
Após a corte cena, você estará dentro de um jipe com Mizuki. Toneladas de soldados do jet pack vão voar ao redor de seu veículo, portanto, a única coisa que você pode fazer é levantar-se e derrubá-los. Hayabusa será capaz de girar 360 graus enquanto no carro para atirar em qualquer pessoa em qualquer canto. Escute Mizuki quando ela diz "À"esquerda, ou direção que sempre que ela pode dar.
Manter disparando para baixo os soldados até que alguns helicópteros vir com os soldados de pacote de jato! Seu carro não vai ser capaz de tomar muito dano ou ele vai explodir. Você será capaz de dizer o nível de dano por quanto no fogo é. Abater os soldados e os helicópteros tão rapidamente como você pode
Depois dos helicópteros, alguns caminhões começarão perseguindo que você fazer. Os caminhões vão ocupar duas pistas atrás de você. Alterne, destruindo os caminhões em duas vias. Você não será capaz de detê-los, mas tudo o que você realmente precisa fazer é sobreviver. Chegar ao fim da estrada e um Quick Time Event vai jogar fora. Saltar para a segurança e percorrer o caminho linear até que outro corte cena jogadas.
Boss Battle: Cliff
Cliff irá transformar em algum tipo de monstro super forte nesta batalha. Ele pode atirar orbes brancos em você e lutar com você com fortes ataques físicos. Os orbs não devem causar-lhe muito problema se você usar a habilidade de correr. Se você vê-lo parado ali com uma luz roxa acima dele, que está lhe cobrando um ataque poderoso. O terreno em volta dele fugir tão rapidamente quanto possível, irá explodir, causando dano maciço. Se você pode evitar isso, ele vai ser aberto para o ataque. Além disso, obter no ataque combo e fechar com sua Katana.
Depois de tomar bastante dano, Cliff começará voar no ar. Tentar matá-lo com seu arco e ele tirará-lo. Nenhum arco mais para o resto do jogo... Vários quimera mecanizada virá auxílio Cliff. Seu novo ataque não é exatamente novo para você. Ele vai disparar um laser no terreno que provoca explosões onde nunca tocou a laser. Se o laser toca perto de você, rapidamente deslize fora do caminho.
Desde que você não tem nenhum arco, ataca a Chimera mecanizada até que você construir sua técnica final. Liberte-o para trazê-lo de volta para o chão. Um pouco mais danos e ele vai obter direito de volta. Técnica finá-lo novamente e fazer bastante dano para terminá-lo fora. Uma corte cena jogará e você vai desbloquear a realização de irmãos / troféu.
Luta contra a dupla
Agora você tem um parceiro com você para cortar as massas dos inimigos. Mover para a estrada destruída e salvar com o falcão. Caminhe por rodovias e combater o grupo após grupo de quimera mecanizada. Continuar lutando para baixo o caminho até você chegar ao topo de um edifício. Aqui, você vai lutar contra algo um pouco diferente, o Reaper. Se você tiver uma técnica Ultimate salvou-se de combater a quimera, você pode tirar rapidamente o Reaper. Apenas Lembre-se de pressionar o botão final totalmente matá-lo durante o ataque.
Continue no caminho entre a Torre recolhida que cria uma ponte. Na outra extremidade será mais mecanizada quimera juntamente com outros tipos de quimera. Derrota-los todos e Kunai subida até a parede à frente para encontrar um outro grupo de quimera.
Após a batalha, salte para baixo para o orb para uma cena cortada.
Boss Battle: Theodore
Você já lutou Theodore três vezes antes, mas ele foi mascarado em seguida. Ainda assim, ele usa as mesmas técnicas. Esquivar seus ataques rápidos e use combos fortes rápidos. Se ele pega você com a mão vermelha brilhante, ele vai fazer uma tonelada de dano. Mantenha circulando em torno dele e atacando por trás. Se você vê-lo alimentar upa forte ataque, execute fora do caminho tão rapidamente quanto possível. Cause bastante dano ao causar um Quick Time Event durante a batalha para terminá-lo fora.
A realização de expiação / troféu vai desbloquear para bater-lhe.
Boss Battle: Canna
Um Quick Time Event começará fora desta batalha. Caminhar até a borda da sua plataforma, pular, esquivar um ataque e atacar Canna com um ataque forte. Caminhe no sentido de seu corpo caído, slide em e ataque forte em sua cabeça.
Agora para a batalha real. Durante a batalha, cristais púrpura constantemente vão cair do céu. Cada um que bate em você vai fazer uma pequena quantidade de dano. Olhe para o chão para ver onde os cristais irão ser desembarque. Canna será lento, mas extremamente fortes, ataques físicos. O ataque mais comum é um ataque de libra básico com seu braço inteiro. Preste atenção no chão, porque ele irá brilhar amarelo onde quer que seu braço vai para terra. O outro ataque físico que ela não envolve uma espada. Ela vai trazer para fora uma espada gigante e gire-o da esquerda para a direita ao longo da parte superior do telhado inteiro. Deslize sob a espada para iludir seu dano completamente.
Sem um arco, você realmente não vai ser capaz de danificar Canna. Focalize sua atenção na quimera mecanizada que vai sair para lutar com você. Preencha o seu medidor de Ki e chame o Doton para iniciar um Quick Time Event. Forte ataque Canna, bloquear o seu ataque de espada com um botão de ombro e forte atacá-la novamente. Ela vai cair ao chão, permitindo que você para atacá-la. Ande sobre a sua cabeça e forte ataque que ele continue em. Canna irá acionar você volta no topo do edifício para a próxima parte da batalha.
Canna vai se tornar um pouco mais agressiva aqui. Continue a esquivar o purple rain, slams de braço do Canna e slide em seus ataques de espada. Os ataques de espada podem balançar em torno de várias vezes em vez de apenas uma vez. Aguarde o braço bater o edifício durante uma bate o braço e, em seguida, atacá-lo o mais rapidamente possível. Depois de tomar bastante dano, ela vai cortar um terço do edifício fora. Continue atacando seu braço quando possível e ela vão cortar outro terço do edifício fora. Certifique-se de olhar para fora para o ataque de espada. Um Quick Time Event vai jogar fora mais uma vez. Bloquear o ataque de espada e chefe da Canna ataque forte. Quando você vê o Canna real dentro da criatura, pressione o botão de ataque rápido para acabar com a batalha e iniciar o final cut scene.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs