Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!


Uncharted 2 Among Thieves (PS3) Detonado



 


ROCK AND A HARD PLACE
1- Escale o encanamento amarelo, do lado esquerdo do trem. Vá por trás e suba ignorando as pedras que caem. Escale e entre no trem. Suba pelas poltronas até chegar ao lado do vagão. Passe correndo pelo próximo vagão até conseguir pular para terra firme. Olhe para o lado direito para encontrar o primeiro tesouro(#1), perto de uma árvore. Passe pelo meio do vagão destruído, desvie do fogo e passe no vão entre os escombros. Antes de entrar no vagão pegue a arma e o tesouro (#2) ao lado do cadáver.
2 - Abra a porta do vagão. Pule a grade e atire no cadeado da saída. Do lado de fora, olhe para o vagão no alto e acerte o cadáver pendurado para derrubar um tesouro (#3). Encare o seu primeiro inimigo. Destrua o portão do vagão,,vire à direita e escale as caixas. No alto, desça com cuidado, siga para a parte mais baixa do cenário e pegue um tesouro (#4).Pule no vagão do outro lado do precipício e corra para o outro lado. Escale as caixas para chegar ao teto e tomar uma pancada da explosão da locomotiva. Vá para o lado direito e pule no vagão do outro lado. Siga pelo cano amarelo, vá para direita e suba até o vagão. Olhe para trás e, vá pela lateral do vagão para encontrar um tesouro (#5). Volte e siga em frente até cair do vagão. Colete a adaga para encerrar a fase.

BREAKING AND ENTERING
3 - Escale a parede do lado esquerdo e siga Harry. Pule nos cantos amarelos e siga para a esquerda até pular novamente em terra firme. Aperte (seta para cima) para encontrar uma escada. Ao descer, aperte (quadrado) para que Harry o ajude. Escale até a nova escada e entre na sala. Pegue o tesouro (#6) sobre as caixas. Pule o cano e, do outro lado. segure (interrogação para baixo) para fazer escadinha para ajudar Harry a alcançar a escada. Suba vire para trás e pule na escada que leva a plataforma do tesouro (#7).
4 - Volte e siga Harry. Vire para o lado direito, suba mais uma escada e desligue a válvula de gás. Desça, prossiga, pule no cano amarelo, e em seguida, pule no cano próximo ponto. Aperte (quadrado) para descer e siga em frente pelo cano. Use a parede como proteção para se esconder do guarda. Prossiga e investigue o lado direito da porta para coletar um tesouro (#8). A porta a seguir está protegida por um alarme. Volte ao início da sala e escale o armário do lado direito. Abra a caixa de força e siga pela porta que abriu.
5 - Use a parede como proteção, mova o direcional analógico para se soltar e aperte (quadrado) para nocautear o guarda sem chamar a atenção. Proteja-se ao redor da fonte, contorne-a pela esquerda e acabe com o guarda. Escale a porta do fundo (à esquerda, no alto) e proteja-se atrás do pilar. Parta para cima dos inimigos e use seus combos contra eles. Desça dois andares, nocauteie dois guardas e siga até o final do corredor. Vá à esquerda da escada e pegue o tesouro (#9). Elimine os outros guardas da área e vá na área da fonte pegar seu tesouro (#10).
6 - Escale os muros do lado direito e entre na torre pela janela. Harry vai entregar uma arma com dardos tranquilizantes de curto alcance. Treine com os guardas do andar de cima. Volte ao centro da sala e empurre a carroça. Suba na plataforma e espere seu amigo jogar a corda. Suba e use as vigas para chegar perto das janelas. Siga para o lado direito e pegue o tesouro (#11) na última viga do lado direito. Siga pela passarela junto às janelas, pule no telhado do outro lado. encoste na parede e siga para sua esquerda. Pule no outro telhado. Suba na varanda e espere por Harry.
7 - Balance de um lado para o outro e pule na grade, da direita. Antes de escalar a grade, desça e siga quanto puder para o lado direito. No último duto de esgoto pegue o tesouro (#12). Volte, suba pela grade e, adiante, suba pela escada amarela. Use as vigas de metal para chegar ao caminho. Atire no guarda e pule em terra firme. Ao chegar no telhado, vire para o lado oposto e atire no ponto brilhante ao lado da bandeira para derrubar o tesouro (#13). Siga em frente e pule de telhado em telhado até encontrar um guarda; pule no muro da sacada e puxe-o Suba e continue em frente. Use a corda de Harry para descer.
8 - Você será emboscado por guardas, corra e role para escapar da mira dos inimigos. Continue circulando até encontrar um tesouro (#14). Agora sim fuja pelo corredor abaixo, sempre rolando. Quando a grade fechar, vire à direita e desça pela escada. Pule a janela, desça até o pátio e siga até a tampa do esgoto. Siga pelo caminho linear até chegar a um grande corredor com árias grades. Vá pela esquerda e pegue o tesouro (#15) perto das grades. Prossiga até a escada.

BERNEO
9-No pântano, siga para o lado direito para ativar a primeira bomba. Antes de seguir Sully, vá para a esquerda, suba no tronco e olhe na árvore; à esquerda de um tucano está o seu tesouro (#16). Siga seu amigo, elimine os dois guardas, ande um pouco e, antes de continuar a luta, suba no tronco do lado direito e colete o tesouro (#17). Volte e encare vários inimigos. Acabe com dois guardas ao lado da metralhadora, escale as pedras do lado direito e pule na madeira para chegar na metralhadora. Passe por cima da ponte e empurre a para para criar um caminho para Sully. Elimine todos no acampamento e escale a parede de madeira ao fundo. No alto vire à direita, siga até o final deste local e pegue o tesouro (#18).
10 - Volte e passe por cima da parede. Quando a barra estiver limpa procure os quatro pontos verdes que estão abaixo das estruturas de madeira. Siga Sully até a escada e ajude-o a subir. Siga até o tronco e acabe com os guardas (atenção aos botões da tela). Suba pela corda que o seu parceiro jogou e, antes de segui-lo pule para o outro lado do precipício; escale a parede da direita, pule nos troncos da esquerda e prossiga pulando de um lado para o outro no final você encontrará o tesouro (#19). Volte ao local onde Sully ficou e prossiga.

THE DIG
11 - Sai pela mangueira e desça na primeira queda d`água. Enquanto Sully dá cobertura, siga em frente e acabe com os inimigos no centro da tela. Entre na cabana e veja os arquivos. Nathan será cercado. Pegue as granadas nas caixas da cabana e use-as. Após derrotar a primeira onda, volte e pegue mais granadas. Aproxime-se da torre do lado esquerdo e use as granadas para derrubá-la. Entre os destroços há um tesouro (#20). Suba pelos destroços para alcançar Sully. Siga pelo caminho da esquerda pra chegar ao templo.
12 – Desça um nível e vá à sala dos barris. Antes de pegar a bola azul, volte às estátuas gigantes ao lado da porta e pegue o tesouro (#21). Pegue a bola azul e, com a tocha, siga ás marcas de sangue. Empurre a parede no final do caminho para encontrar a adaga lendária. Após a cena, vire para esquerda, olhe para o alto e atire no tesouro (#22). Siga Chloe e fuja.

URBAN WARFARE
13 – Correndo pelas ruas, segure (R1) para atingir o caminhão e não deixe de apontar o analógico para o lado oposto para não parar de correr. Acabe com os guardas e vá até o final da rua. Procure por uma placa amarela e escale-a para alcançar a escada e outras placas. Ao chegar no cano azul, segure-se nas pedras, pule nas placas e entre no apartamento. Escale as caixas e armários até o andar superior. Ao chegar no telhado, pule no prédio em frente e acerte o guarda. Desça pelos canos, siga para a direita até encontrar um beco, com duas carroças. Desça no esgoto e pegue a Strange Relic (artefato especial).
14 – Novamente nas ruas, agora há vários inimigos. Acerte as partes desprotegidas do soldado com escudo e roube o escudo. Siga Chloe até a porta e volte à rua. Suba no poste cheio de placas. Pule no prédio e entre. Pendure-se nas vigas e passe pela viga maior, que leva ao outro prédio. Pule na sacada do prédio em frente e suba na placa amarela. Acabe com os inimigos, desça e abra a porta para Chloe. Siga a morena até o caminhão e ajude-a a subir na escada. Vá pelo prédio em chamas até a estufa.

DESPERATE TIMES
15 – Enquanto Chloe vai para esquerda, siga para a direita e elimine o soldado que está com um lança-mísseis no caminhão. Pegue a arma e use-a para limpar a área. Suba no poste ao lado do caminhão e escale as placas para encontrar um tesouro (#23). Em frente ao prédio principal, atire na pedra no desenho e colete outro tesouro (#24).
16 – Siga Chloe e acabe com outra onda de inimigos. Quando sobrar apenas o vilão no caminhão, aproxime-se sorrateiro e mova-se quando ele parar de atirar. Vá ao beco onde Chloe está e ajude-a subir na escada. Suba atrás dela e, no segundo lance, pule no poste de frente para a praça. Escale até o alto de pule no telhado à esquerda. Ignore a janela de entrada do hotel, vá pelo telhado circular e pegue o tesouro (#25). Volte à janela e entre. Elimine os dois guardas e entre no elevador, que vai quebrar e prender Chloe. Vá até o final do corredor, suba na viga caída, pule nos mastros das bandeiras e, quando um deles cair, escale e vá pelas nadadeiras azuis. Entre no prédio, vire à esquerda e suba na parede caída. Atravesse o vão entre os dois prédios e acerte os inimigos pela janela. Prossiga e suba as escadas até o topo. Pule na porta do elevador e entre para coletar o tesouro (#26).
17 – Saia do elevador, vá pela porta do lado direito, siga pela passarela e saia na direção da viga à frente. Vire à direita e pule no telhado. Siga até o final do caminho e pegue o tesouro (#27). Volte suba pela viga e siga até o andar mais alto do prédio. Vá até o elevador, vire à direita e desça um nível para ligar a energia. Suba e encontre Chloe. Ajude-a a chegar à escada e suba até a área da piscina. Suba até a parte mais alta, espere Chloe saltar pelo cabo de aço e faça o mesmo. Atravesse pela viga e corra pelo telhado para fugir do helicóptero. Pule no próximo prédio e desvie dos ataques; passe pela viga, caia no andar inferior e afaste-se das paredes explosivas.
18 – No final do corredor, a casa vai cair. Após a bagunça, vá pelos telhados e pule no prédio adiante. Elimine o soldado armado com um lança-mísseis. Baixe a ponte e siga para o outro lado. Suba junto à caixa d´água e peque o tesouro (#28). Pegue o lança-granadas no chão, siga pelos telhados e atire no helicóptero, mas não se descuide com os soldados em frente. Siga Chloe, baixe outra ponte e pule no outdoor. Desça até o beco.

THEY´RE COMING WITH US
19 – Acabe com os guardas no primeiro pátio. Antes de seguir, entre na casa destruída à direita e, perto da janela azul, pegue o tesouro (#29) na caixa amarela. Volte ao pátio e atire no alto da estátua da fonte para derrubar o tesouro (#30). Abra o portão, suba pelas escadas e você terá que atravessar o rio. Vire à esquerda, suba pelas escadas e pule na sacada mais alta. Jogue botijões de gás na direção dos fusquinhas no meio do rio e exploda para formar uma plataforma. Antes de atravessar, pule no monte de entulho no meio do rio e procure o tesouro (#31) do outro lado. Atravesse o rio, suba as escadas e acabe com mais um foco de inimigos. Escale o encanamento do lado direito, entre pela janela, passe rente ao outdoor e desça todas as escadas. Siga na direção da nova escada e pegue o tesouro (#32) nos destroços do caminhão azul.

THE CITY´S SECRET
20 – No início, vá para a direita e escale a parede para achar o tesouro (#33). Siga Chloe e veja a estátua gigante. Suba no pilar direito, pule para a direita e use os mastros ao lado da grade para chegar ao outro lado da sala. Siga em frente até a plataforma cair. Suba e use os tijolos na parede para chegar ao patamar mais alto. Pule no mastro atrás de você, siga para a direita e volte para a parede. Desça um nível e abaixe a mão da adaga. Desça até o nível do segundo braço (deste mesmo lado) e abaixe-o.
21 – Volte ao pilar do outro lado da sala, suba, e desta vez, vá para a esquerda. Suba os tijolos a abaixe o braço mais alto deste lado para abrir a bola no centro da estátua. Siga até La, suba e use a adaga que você achou no começo do jogo para abrir uma passagem secreta. Siga pela nova porta até achar as duas estátuas. Use a da direita (a sem abeca) para subir. Após acionar a armadilha de teto, seja rápido e pegue o tesouro (#34) no chão. Siga em frente e jogue uma granada nas engrenagens. Siga pelos corredores e escadas até chegar ao salão.

PATH OF LIGHT
22 - Desça até o espelho em frente à entrada e ajuste-o para mirar o reflexo nos olhos da estátua do fundo. Siga até lá e use a adaga para descer a primeira parte do mecanismo: suba nele. Siga para a direita, pela lâmina que não desceu. Pule no rosto da estátua e vá ao topo para revelar um novo foco de luz. Siga para a direta, desça até a plataforma e pegue o tesouro(#35). Volte e desça pelos tijolos que apareceram. Aperte (seta para cima) para que Chloe mexa o refletor. Siga par a esquerda e ajuste o refletor na direção do centro do pêndulo. Use a adaga na estátua iluminada. Vá ao centro da tela e suba pelo novo caminho.
23 - A lâmina vai quebrar. Atire no centro da estátua e libere o feixe de luz. Aperte (seta para cima) para Chloe ajustar o refletor e use a adaga na estátua. Ajuste o refletor no pêndulo e o mecanismo vai descer. Antes de descer, mire no centro da porta e pegue o tesouro (#36). Desça pela passagem que surgiu e siga junto às paredes da nova sala para achar outro tesouro (#37). Coloque a adaga no mecanismo.

ONLY ONE WAY OUT
24 – Você deve fazer o caminho de volta e encarar muitos inimigos. Proteja-se e roube escudos. É uma missão bastante linear.

KEEP MOVING
25 – Você precisa escapar com Jeff. Siga em frente e siga as garotas. Detone alguns inimigos e pegue munição. Quando for só você e Elena, corra o mais rápido que puder e role para evitar os lasers. Quando um caminhão fechar o caminho, vire à esquerda, pule no cano azul e suba nos tijolos. Volte e salve Elena.

A TRAIN TO CATCH
26 – Sem armas, siga par o lado esquerdo e fique atrás das placas. Ataque o soldado de preto sem chamar atenção e pegue sua arma. Desça e elimine os inimigos. Pegue o tesouro (#38) na grade do outro lado do pátio. Procure a escada de madeira e ajude Elena a subir na escada de ferro. Antes de segui-la, suba todos os lances de escada e pegue o tesouro (#39). Siga Elena até aporta trancada. Volte um pouco e pule na placa azul, suba até a placa mais alta e atire nas madeiras que estão obstruindo a passagem. Elimine todos os guardas e Elena via liberar a ponte para ajudá-lo.
27 – Volte à porta bloqueada e pegue o tesouro (#40). Siga Elena até a caixa d´água e, após o vídeo, escolha o caminho da esquerda e desça pelo cabo de aço. Entre os vagões de trem, adiante, pegue o tesouro (#41). Empurre a carroça, entre no galpão, suba no trem do lado direito. Passe junto às janelas e siga para o outro trem. Vá para o outro lado do galpão e, antes de ir à direita, pule nos dutos na parede e siga para a esquerda. Use os ferros do teto para chegar ao contêiner do outro lado e pegue o tesouro (#42). Volte ao último trem, pule para o outro lado, entre no vagão e destrave o freio. Proteja-se até Elena chegar. Fique de olho nos lasers e pegue a sniper.

LOCOMOTION
28 – Entre no trem e, em vez de ir pela esquerda, volte e vá à direita para pegar o tesouro (#43). Siga em frente e, ao chegar no sexto vagão, saia pela janela, suba as escadas e pegue o tesouro (#44). Jogue uma granada quando estiver perto da metralhadora fixa. Siga por fora e suba no próximo vagão. No alto, desvie das torres de energia do trem (desvie quando ouvir o sino) Prossiga e entre pela lateral do primeiro vagão que conseguir. Pegue o tesouro (#45) perto dos barris azuis. Sinalizadores virão pela lateral direita, portanto cuidado ao mudar de um vagão para outro. Corra até que o helicóptero apareça, então fuja e pegue o lança-mísseis; corra até o fundo e abra a escotilha para entrar no vagão.

TUNNEL VISION
29 – Ao encontrar mais inimigos, acerte-os antes que se aproximem e entre no primeiro vagão com entrada lateral para encontrar um tesouro (#46). Prossiga e evite os sinalizadores no teto. Um dos vagões tem uma porta trancada com cadeado, destrua-o e procure o tesouro (#47). Fuja do helicóptero até alcançar o tanque de guerra e use sua metralhadora para abater o alvo. Prossiga e encare o sujeito que está com a sua adaga. Atire sempre na cabeça para arrancar sua proteção e fuja das granadas. Na luta corpo-a-corpo, desvie quando ele levantar o braço e desfira um combo.

TRAIN-WRECKE
30 – Escale o trem e encoste a sua adaga. Elimine a resistência pelo caminho, siga pela esquerda e procure o tesouro (#48) junto a montanha. Vá à direta deste local e procure por outro tesouro (#49) nos destroços. Atrás do vagão suspenso, atire na parte brilhante da lataria e pegue o tesouro (#50). Na direção do trem em chamas suba o morro esquerdo.

WHERE AM I ?
31 – Vá para trás da casa inicial do capítulo e pegue o tesouro (#51). Siga o índio e ao achar uma escada azul, suba e pegue outro tesouro (#52) junto à porta vermelha. Adiante, após encontrar uma vaca de costas, vá à sombra da árvore e pegue o tesouro (53). Volte a seguir o índio para concluir a etapa

MOUNTAINEERING
32 – Siga o índio até a Cord. Espere ele pular, faça o mesmo e desça a escada. Antes de segui-lo, vire para trás e pegue o tesouro (#54) na ponta do precipício. Continue seu caminho e passe pelo vão entre as rochas. Ao chegar perto da barraca, desça, espere o índio pegar a corda e suba novamente o morro. Pule na corda e vire para o lado direito para pular na plataforma do tesouro (#55). Agora você pode pulara para o outro lado. Continue correndo, use a outra corda e pule no buraco. Corra atrás do índio e pule nos precipícios. Após encontrar um corpo, o chão vai desabar; suba e siga para o lado direito. Ofereça ajuda (triangulo) para o índio, ele recusa, mas vai ajudar você a levantar. Siga para a esquerda, pule na parede até chegar ao outro lado. Antes de seguir pela parte mais alta, desça e pegue o tesouro (#56) no buraco.
33 – Pule nas plataformas para circular o local. Vá em frente até perto do final da linha. Ajude-o índio a chegar no mesmo lado que voe e, adiante, use a corda que ele jogar para chegar do outro lado. Escale a muralha de gelo e, no alto, pule no rio congelado abaixo. Pegue a rota do lado esquerdo até o rio descongelado. Siga por baixo até a queda do rio, vire à direta e pegue o tesouro (#57) no canto, junto à parede. Volte ao começo do rio e use as plataformas do lado oposto para escalar até o topo. No último andar, pule para o outro lado e investigue à esquerda da escada para achar um tesouro (#58). Pule sob a escada, pegue a arma e atire na parede de gel do lado direito.
34 – Entre e ajude o índio a se livrar da criatura. Atire até que ela perca o equilíbrio e acerte a sequência dos botões quando for agarrado. Quando for ela agarrar outra vez, o índio vai ajudá-lo. Corra até a escada, ajude-o a subir e saia de perto, pois um baú vai cair. Use-o para subir e siga o índio. Quando ele parar vire à esquerda, pule na plataforma e pegue o segredo (#59). Volte ao índio, atire no baú preso no outro lado, use a corda que surgiu para atravessar o abismo e escale a parede. Continue subindo até alcançar uma escada de concreto, circule e pule do outro lado da cachoeira.
HEART OF ICE
35 – Siga as escadas e caminhos estreitos até o grande precipício. Suba no pequeno piso solto do lado esquerdo. O índio vai fazer o mesmo do lado o posto para liberar um caminho para você. Suba, pule na parede e no mastro adiante. Pule para a estrutura possível, antes que ele se feche. No alto, continue pela direita, use os novos mastros e desça pela coluna no final. Continue em frente até achar Três enormes cilindros suspensos. Desça pelo caminho do lado direito e acione a alavanca. O índio fará o mesmo. Volte e pule o primeiro cilindro e dê a volta nele no sentido horário. Pule no segundo cilindro assim que possível e faça o caminho no sentido anti-horário. Passe um pouco da plataforma à frente e pegue o tesouro (#60) no alto deste cilindro. Volte e pule com cuidado na plataforma.
36 – Pule no pilar à frente, escale a parede e pule na primeira engrenagem. Gire, pule no pilar e corra para a segunda engrenagem. Depois de subir, pule no pilar à sua frente e desça dois níveis; pule na corda e, antes de saltar, vá perto da parede no meio do caminho e peque o tesouro (#61). Agora você pode pular na plataforma em frente, e ao cair, desça pela nova engrenagem. Apoie-se na beirada da primeira engrenagem na horizontal e dê a volta para encontrar o tesouro (#62)
37 – Escale a engrenagem do lado o posto e, no alto, puxe a alavanca. Desça pela escada que se formou após a queda da ponte até chegar na outra engrenagem. Suba os pêndulos e siga para o outro lado. Desça pela parede e escale a engrenagem, pule para a direita , diga até o final e peque o tesouro (#63). Volte e desça na engrenagem e, desta vez, siga pela direita. Pule na plataforma de gelo do outro lado e atire no olho brilhante da estátua para revelar o tesouro (#64). Volte e entre no lado direito e corra pelos pilares que se formaram. Antes de entrar no templo, atire no brilho na testa da estátua gigante e pegue o tesouro (#65). Entre e, após a animação, puxe a alavanca do andar superior. Quando as criaturas entrarem no local, pule da plataforma no centro.

SIEGE
38 – A vila está sob ataque. Avance pelo campo de batalha e ataque todos que conseguir até achar a metralhadora fixa. Entre pelo prédio ao lado esquerdo, suba pela escada e surpreenda o soldado na metralhadora. Siga para o outro lado da rua, suba atrás da cabana, e no alto, ao lado do lança-mísseis, pegue a o tesouro (#66). Ao entrar na cabana que o índio abre, suba dois andares nas escadas. Do teto, pule no beco mais escuro, do lado esquerdo. Investigue perto da sombra da árvore para achar o tesouro (#67). Continue em frente até encontrar uma cabana com tábuas azuis. Antes de entrar, certifique-se de que eliminou os lançadores de granadas do 9 local. Entre peque o tesouro (#68). Continue descendo e siga o índio.

CAT AND MOUSE
39 – Siga para o lado direito e tome cuidado com os soldados. Fique esperto um tanque vai explodir uma parede deste lado. Siga Tenzin até a cabana, continue seguindo, pule a janela e suba pela escada. No alto, pegue o tesouro (#69) antes de escalar o muro. Siga Tenzin e os outros por trás das cabanas do lado direito. O tanque vai tentar cercá-lo, então, quando puder, atravesse a rua, suba as escadas e tente atravessar a ponte. A câmera vai mudar de posição e você deve correr do tanque até encontrar um abrigo dentro da cabana. Siga Tenzin por dentro das casas e ajude-o a tirar as tábuas do caminho. Pule nos mastros e paredes. O tanque vai explodir as paredes. Siga em frente do lado esquerdo, e pegue o tesouro (#70)
40 – Continue em frente, evitando a rua principal e, claro, o tanque de guerra. Quando chegar a um caminho estreito, o tanque vai praticamente jogar você no abismo. Tome cuidado, suba e passe por cima das madeiras e colete o tesouro (#71). Hora de dar um fim no tanque. Suba na primeira casa que Tenzin indicar, elimine o guarda e pegue o lança-mísseis. Antes de atirar, destrua todos os guardas, principalmente o que está armado com um lança-mísseis. Atire no tanque e corra para o local onde estava o guarda com o lança-mísseis.. Pegue-a, suba no telhado e acerte o segundo disparo no tanque. Siga pelos telhados, elimine o cara com a RPG no fundo, antes de continuar, desça no buraco no telhado da casa e pegue o tesouro (#72). Prossiga, pegue a RPG e acerte o terceiro tiro. Neste telhado há um cabo, use-o para pular para o outro lado da rua e pegar mais um lança-mísseis.. Use-o para eliminar o tanque de uma vez por todas.

CONVOY
41 – Fique de olho nos inimigos e acerte todos que puder. Sempre que um caminhão surgir do seu lado, pule nele para evitar a explosão. Quando conseguir pular no caminhão onde há um lança-granadas, exploda os veículos inimigos.

THE MONASTERY
42 - Escale o morro e pegue o primeiro guarda desprevenido'. Se esconda atrás das caixas e aguarde os dois guardas; pegue uma de cada vez. Olhe o galpão do lado esquerdo e atire no ponto brilhante do telhado para pegar o tesouro (#73). Aproxime-se da escada, atire nos guardas
do lado direito e estale a parede deste mesmo lado para encontrar um tesouro (#74) na ponta da barra. Suba e, no alto, acabe com todos os inimigos. Siga para a direita, elimine o soldado na metralhadora fixa e assuma a arma para controlar a batalha. Pule na parede do lado direito e, do outro lado, pegue o tesouro (#75). Entre no galpão e abra o portão. Siga para a esquerda, pule na parede e tome cuidado, poisas tijolos vão quebrar; siga rápido para os próximos pontos.
43 - Pule para a esquerda e pegue a corda para a Elena. Atravesse .a ponte, entre na caverna e, com a ajuda de Elena, empurre a estátua. Suba por ela e siga Elena. Após saltar o buraco. desça do lado direito e pegue o tesouro (#76). Continue atrás da garota. Ao chegar no portão, pule na parede do lado direito, suba e passe para o outro lado. Pule nos tijolos brancos do outro lado, desça com cuidado e atire no alto da porta para pegar o tesouro (#77). Volte a escalar e entre por cima. Desça pela torre, torne cuidado com os inimigos e acerte todos do alto. Desça e o portão vai abril. Siga para a escada e ajude Elena a subir. Antes de segui-la, desça pela parede do lado direito e pegue o tesouro (#78).
44- No penúltimo andar há uma ponte, mas vocé ainda não tem como cruzá-la. Primeiro estale a parede do lado de fora. No alto, pegue a sniper e atire no sujeito com a RPG, na torre do meio. Depois acerte todos os atiradores (use os lasers corno referência de localização). Desça e acerte todos os inimigos que tentarem atravessar a ponte. Com a barra limpa, siga em frente. Antes de atravessar a ponte, desça até o primeiro andar da torre, siga para o lado direito e corra para pular na plataforma do outro lado. Desça os dois lances de escada deste local e atire no brilho no alto da montanha para pegar tesouro (#79).
45 - Cuidado com a ponte adiante, pois ela vai se despedaçar. Pule nas partes firmes e escale e escale o que sobrou. Abra o portão. Na nova área, acerte todos os guardas e atiradores no alto. Siga a direita, abra o portão e vá com Elena. Suba no baú que ele joga e siga pendurado na ponte e nos mastros. Entre pela janela, elimine alguns soldados e atire no brilho em cima da grama, na parede ao fundo. Escale o baú do lado esquerdo e pule na grade para pegar o tesouro (#80).

REUNION
46 - Acabe com todos inimigos, em todos os andares. Tome cuidado, pois há guardas com lança-mísseis. No último andar você vai encontrar Schaefer, agonizante. Ao voltar à sala principal, Drake e Elena vão se separar; siga para a direita, passe pela ponte, pule para o outro lado e pule na corda. No pilar à sua frente, do lado esquerdo, pegue o tesouro (#81). Pule para o lado direito e para o telhado.
Em seguida, vá ao prédio à sua frente e pule na parede da esquerda. No alto, circule para a direita e, depois, nos mastros. Pule no chão e fuzile todos. Quando a área estiver completamente limpa, verifique o telhado quebrado, do lado direito, para pegar o tesouro (#82).
47- Antes de sair, pegue o lança-granadas, entre na próxima sala e acerte todos os homens que estão com a metralhadora giratória. Quando acabar com todos, siga para o lado direito, suba a escada e atire no teto logo acima da sua cabeça para pegar o tesouro (#83). Pule para o lado oposto e passe pela viga caída. Pule para o lado oposto e passe pela viga caída. Pule do outro lado, depois para os tijolos vermelhos na parede, e siga para a janela aberta. Assim que entrar, atire no brilho para pegar . o tesouro (#84). Suba as escadas deste local em pedaços, pule o buraco e ande pendurado pela borda da parede. Desça com cuidado essa parte, atire no brilho embaixo do teto e pegue o tesouro (#85).
48 - Volte ao andar superior e passe pelas vigas do lado direito. Antes de subir a parede, verifique o canto direito deste telhado. Se aproxime da imagem do santo e pegue o tesouro (#86). Suba a parede, vire para trás e continue subindo para chegar até a torre. Coloque a bacia em frente ao quadro do tigre; bola na frente do dragão; quadrado em frente ao leão; fogo na águia; transparente em frente à água; verde em frente ao símbolo do ar; vermelho em frente ao fogo; e amarelo na terra. Use o cabo de aço para chegar ao outro lado. Pule na plataforma à sua frente e suba as escadas. Olhe para o teto e atire no brilho para pegar o tesouro (#87). Siga pela parede para o lado esquerdo. Elimine os guardas e vã até o local onde Elena estava. Acerte a parede em frente para pegar o tesouro (#88).
49 - Desça e use a adaga no símbolo no chão, onde Elena espera por você. Use o cabo de aço para descer e, na parte mais baixa deste cenário, à direita, pegue o tesouro (#89). Faça o caminho de volta para a árvore para seguir pela passagem secreta.

THE ROAD TO SHAMBALA
50 - Examine uma das estátuas e atire no objeto brilhante para pegar o tesouro (#90). Coloque todas as adagas na parede, todas para baixo. Quando retomar o controle, pule para a plataforma adiante, vire à esquerda e pegue o tesouro (#91). Pule para a parede do lado direito, desça com cuidado e pule na mão do outro lado. Siga em frente e passe pela passagem estreita. Empurre a pedra, desça dois níveis, siga para a direita e empurre o carrinho. Suba, siga pela parede e passe pelas três estátuas. Pule na plataforma no centro e na do outro lado. Siga para a esquerda, passe a escada e pegue o tesouro (#92) do outro lado. Volte e suba a escada. Dentro da sala, use os símbolos do seu diário para abrir o instrumento no centro da tela. Observe o símbolo na grade e veja qual sequência precisa fazer. Desça e gire a alavanca. Algumas criaturas aparecem, mantenha-se vivo até os reforços chegarem.
51 - Drake está desarmado. Corra para o lado esquerdo até chegar na plataforma. Pegue urna arma e combata os inimigos enquanto a plataforma desce. Ao chegar em terra firme, pegue uma arma e atire desesperadamente nos novos inimigos; eles são resistentes e vão dar uni trabalhão. Se aparecer Convoy, pegue-o e acerte os inimigos. No fundo da tela, suba nas beiradas e amarelas, vá para esquerda, atire no olho da estátua e pegue o tesouro (#93). Pule na próxima plataforma e vá para a viga à esquerda. Pule para o outro lado, desça e pule no centro. Dentro da caverna, atire na resina para explodir e liberar caminho. Atire no segundo bloco de resina e pegue o tesouro (#94). Atire outra vez na resina, pule na parede do fundo, siga para esquerda e atire na resina na sua frente. Entre no buraco e acerte a resina do outro lado. Siga as garotas e atire em todos. Guarde as munições do Convoy para acabar com os dois habitantes do local. Siga para o portão do lado direito deste local e, antes de abri-lo, siga para o precipício e procure o tesouro (#95).
52. Volte ao porão e pule à parede à esquerda. Atravesse para o outro lado e, com a ajuda das garotas, você consegue passar o portão. Entre no rio no centro e atire no guarda no alto da ponte, pois ele tem um lança-granadas. Elimine os outros inimigos e continue até o final do rio, Escale a parede e prossiga. Empurra a carroça e suba para a nova plataforma. Pegue o tesouro #96) no lado direito. Suba as escadas para encarar um longo confronto. O local está infestado de guardas e nativos. Se você tiver munição do Convoy, acerte os nativos, corra até lá e pegue a munição; repita com os outros casos. Caso não tenha, há um lança-mísseis do lado oposto da sala. Quando a luta acabar, atire na estátua do lacro esquerdo, junto ao fogo no centro, para encontrar o tesouro (#97). Suba as escadas e, no final do primeiro lance, do lado direito, atire no ponto brilhante no teto e pegue o tesouro (#98). Ainda na escada você vai encontrar outros dois tesouros (#99 e #100). Prossiga e ajude Ele na. Siga na frente das garotas e acabe com todos os guardas para abrir sua rota de fuga.

TREE OF LIFE
53 - Hora do confronto final contra Lazarevic. Corra sem perder o inimigo de vista e, assim que ele estiver ao lado de um monte de resina, atire nela para causar uma explosão. Repita até vencê-lo. O próximo passo é fugir do local a tempo. Corra e pule sobre os buracos. Quando Chloe começar a cair, atire no corpo do nativo até salvá-la. Daqui para frente é só curtir o encerramento do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs