Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Dante's Inferno (PS3) Detonado
 
 
 
Citadel of Acre
Neste início você deve praticar os golpes básicos com sua arma medieval. Porém, tão importante quando o ataque é sua capacidade de esquivar ou se defender; pratique-a quando estiver rodeado de inimigos. Também fique atento para desvias das bolas de fogo que são jogadas a todo instante.
Assim que os inimigos forem derrotados, um navio colidirá contra a costa. Utilize o salto para avançar para o novo caminho e então você será golpeado pelas costas. Agora seu inimigo é nada mais nada menos que a própria Morte: Utilize frequentemente a evasiva tanto para se afastar quando para se aproximar. Espere até a Morte conclua seu combo, então aproxime-se e realize um combo médio. Repita até drenar toda a barra de saúde, então roube a foice e realize a sequência de finalização.
Você será levado para a tela de upgrades, escolha uma habilidade de nível 0 e deixe a tela.

Chasing Beatrice
Dante encontrará Beatrice morta, porém ao tocá-la, ela será levada para longe. Enfrente os inimigos agora com sua nova arma: foice. Prossiga pelo local em que o fogo apagou, salve seu progresso na estátua de Beatrice, recupere sua saúde na fonte verde e entre pelo portão vermelho. Corra em direção de Betrice e pegue a cruz sagrada de Beatrice.
Assim que os demônios voadores aparecerem, utilize a cruz sagrada para realizar um ataque a distância. Agora você terá a habilidade punir ou absolver qualquer inimigo no campo de batalha. As partes do chão começarão a cair, então permanece na porção firme ou morrerá. Suba rapidamente pela cruz de madeira, então utilize o salto duplo para alcançar a saliência da plataforma com a fonte verde. Desça pelo poste, solte-se, derrote os inimigos pelo caminho e dobre à direita antes que uma espécie de rolo te esmague. Salte para a plataforma abaixo.
Uma barreira de fogo impede seu avanço e surgirão inimigos de fogo: lance o ataque com a cruz sagrada e depois golpeie com a foice; é a única forma de derrotá-los. Contorne o desfiladeiro e salve seu progresso.

Gates of Hell
Desça pelo poste. Você receberá a primeira mágica: Righteous Path. Se a sua barra de redenção estiver cheia (canto inferior esquerdo), você pode ativá-la para ficar imortal e mais rápido. Vença a besta: basicamente desvie dos pés, ataque e afaste-se de novo. Dante agora se tornará mestre da besta e a guiará como quiser. Derrote todos os inimigos e abra o grande portão.

Into The Blind World
Salve seu progresso, agarre-se à parede, desça, dobre à esquerda, salte de uma parede para outra.

Shores of Acheron
Puxe a alavanca para ativar a ponte, mas note que ela vai se afastando. Evite combater os inimigos, atravesse a ponte o mais rápido que puder e execute um salto duplo. Desça pelo poste e solte-se no final. Enfrente dois demônios com chifres (guardiões demônio), gire a alavanca e note que na metade do caminho uma rachadura brilhará na parede: golpeie para quebrar e revelar uma porta.
Avance pelo único caminho disponível, enfrente dois guardiões demônio e a barreira de fogo será desfeita. Do lado esquerdo da porta você encontrará nada mais, nada menos que Pontius Pilate; escolha se vai puni-lo ou absolve-lo. Crave sua foice na porta para abri-la. Derrote alguns inimigos e salve seu progresso na estátua de Beatrice.
Pendure-se na corda acima de sua cabeça e mova-se para a direita. Após falar o mostro de pedra, Charon, a corda será cortada. Agarre na parede, passe quando o fogo cessar e então escale.
A sala seguinte lhe reserva um pequeno quebra-cabeça, seu objetivo é saltar na plataforma acima onde é possível avistar uma fonte violeta, algo que no momento não é possível mesmo com um salto duplo:
Arraste a caixa sobre a rampa direita, empurre-a completamente para dentro da abertura na parede e deixe-o lá por enquanto.
Gire a alavanca no centro da plataforma móvel até que ela alcance a parte mais próxima da tela.
Mova a caixa para cima da plataforma móvel.
Gire a alavanca na direção oposta até alcançar o fundo da tela.
Suba na caixa e alcance a plataforma acima.
Decida se vai punir ou absolver Orpheus. Escale a parede o mais alto que puder, contorne-a pela esquerda e então alcançará a parte seguinte da fase.

The River Acheron
Enfrente dois guardiões demônio e a besta. Assuma o controle da besta para arrancar a grande cabeça. Assim que o barco colidir, utilize os saltos da besta para escalar os pilares.

Limbo
Após salvar seu progresso, siga pela direita até o final e desça pela parede. Ao encontrar o próximo inimigo, um servo explosivo, agarre e arremesse-o contra a porta bloqueada. Opcionalmente você pode empurrar a cabeça gigante e ganhar algumas almas extras, todavia seu caminho é dobrar à direita e cravar a foice na porta. Derrote vários inimigos menores, siga pelo corredor e você pode cravar sua foice na porta à direita para encontrar Electra e decidir puni-la ou absolvê-la; volte e continue seu caminho pelo corredor.
Enfrente vários inimigos para que a barreira de fogo se desfaça. Crave a foice na porta e encontre o chefe. Desvie dos tentáculos e acerte a cabeça assim que ela baixar, em seguida, golpeie a barriga. Quando ele assoprar, prenda-se à parede. Finque a foice na mão do chefe e realize o combo. Por fim, arraste-o pela língua até o torturador de pecadores. Após derrotá-lo, salte o abismo se pendurando no teto.

Descent Into Lust
Desça até o final da corda, mas não se solte, balance de um lado para outro e salte para a direita. Repita mais algumas veze e encontre um caminho bloqueado, balance na corda e golpeie quando estiver na extrema direita para remover o obstáculo. Faça o mesmo com os inimigos voadores e desça pelo poste. Decida punir ou absolver Francesca da Polenta.

Lust
Após a animação algumas esferas de energia avançarão pelo corredor. Vá até a metade do caminho, encontre uma alavanca do lado esquerdo e gire-a assim que a esfera de energia estiver quase chegando. Se fizer corretamente, a esfera avançará na direção oposta, siga-a e então você poderá passar pela barreira de força que será temporariamente desativada.
Derrote alguns inimigos, vá para a direita gire a alavanca o máximo que conseguir e destrua rapidamente as duas presas da serpente de pedra. Gire novamente a alavanca até que ela abra completamente, salte sobre a língua dela e alcance a plataforma acima. Desça a rampa da esquerda para salvar seu progresso na estátua de Beatrice.

Carnal Tower
Assista à animação de Cleópatra escalando a torre. Ao lado da estátua de Beatrice existe uma alavanca, mas não puxe-a ainda. Salte sobre a plataforma circular, mova a estátua para o centro da plataforma e então puxe a alavanca mencionada. Se fizer corretamente, a plataforma içará pela metade permitindo que você suba. ?? direita existe uma segunda alavanca, no entanto, é preciso ser bem rápido: puxe a alavanca e volte para a plataforma içada antes que ela suba sem você.
A Cleópatra aparecerá novamente. Enquanto enfrenta os inimigos que ela manda, note que em determinado momento ela repousa sua mão sobre a plataforma que você está; após derrotar a onda de inimigos, você deve acertar a mão dela. Quando ela tira a mão, a plataforma subirá um pouco, vá para a extrema esquerda, salte e puxe a alavanca. Novamente acerte a mão da Cleópatra, agora vá para a extrema direita e puxe a alavanca. Se fizer corretamente, a alavanca esquerda vira a boca da serpente para a Cleópatra enquanto a alavanca direita libera as chamas.
Quando a plataforma terminar de subir o caminho é pela esquerda, mas antes você pode ir pela direita, descer pelo poste e escolher punir ou absolver Paolo Malatesta. Continuando pelo caminho à esquerda, utilize as fontes, pendure-se na parede e passe quando os raios cessarem. Alcance a plataforma mais ao alto e salve seu progresso na estátua. Escolha punir ou absolver Semiramis.

Above The Lust Storm
Continue a subir pela parede e você chegará ao alto da torre. Enfrente o guerreiro Marco Antônio com a mesma tática usada contra a Morte; ataque e afaste-se. E acerte a mão da mulher sempre que estiver sobre a plataforma. Assim que derrotar o guerreiro, pressione a sequência de teclas para acabar com a Cleópatra. Receba a segunda mágica: Lust Storm.
A plataforma começará a descer. Enfrente inimigos e evite ficar na porção que será destruída. Em seguida, utilize a foice para se pendurar entre as estátuas e alcançar terra firme. Cruze toda a plataforma, desça pelo poste evitando as chamas. Pendure-se e balance nas próximas cordas, mas seja rápido antes que elas queimem por completo. Alcance terra firme e salve seu progresso na estátua.

Descent Into Gluttony
 Desça pelo poste e salte quando chegar ao final. Você agora confrontará Cerberus. Basta desviar dos ataques e golpear a cabeça que lhe atacar primeiro; você também pode remover uma das quatro pedras do chão e torcer para que as chamas acertem a cabeça durante o ataque. Quando estiver quase derrotando a última cabeça, ela te engolirá, mas basta realizar a sequência de teclas para derrotar de uma vez por todas.

Gluttony
Prossiga para onde estava Cerberus e salte as plataformas com cuidado, pois você pode cair e morrer. Utilize as fontes verde e violeta, então desça pelo poste (contorne a abertura até achar a posição certa).
Os vermes sugam muita saúde com seus ataques, assim é melhor dar prioridade a eles e depois aos inimigos menores. Decida se vai punir ou absolver Ciacco, em seguida, salve seu progresso.

In The Cold Mud
Derrote os inimigos voadores, salte as plataformas e decida punir ou absolver Clodia. Salte para a plataforma seguinte, pendure-se na corda e alcance a plataforma do outro lado.
Enfrente várias ondas de inimigos e entre por uma espécie de portal. Enfrente Glutton: utilize mais os ataques com a cruz, assim você garante que os ácidos não lhe acertem. Mas você também pode atacar com a foice, desde que afaste-se rapidamente.
O próximo quebra-cabeça de portais vai desorientá-lo bastante:
- Entre pelo primeiro portal;
- Puxe a Pendure-se e balance nas cordas até alcançar terra firme. Existem três buracos liberando fogo e quarto buraco com a rocha bloqueado a saída de fogo: empurre a pedra sobre cada um dos buracos, agarre-se à corda, balance para trás, para frente e salte na plataforma acima; o tempo é bastante curto e não há lugar para erros. Pendure-se por mais algumas cordas; no trecho em que precisa passar pelos buracos que liberam fogo é preciso utilizar o botão de interação para se mover mais depressa. Caia em terra firme e escale as plataformas.

Greed
Salte nas plataformas móveis até alcançar a plataforma móvel vertical. Puxe a alavanca e enfrente vários tipos de inimigos. Puxe novamente a alavanca e salte para a plataforma seguinte. Salve seu progresso na estátua.

Wordly SplendorsSalte nas engrenagens e avance pela porta à esquerda. Derrote todos os inimigos e puxe a alavanca no centro da sala uma vez. Escale a abertura na parede, puxe a alavanca - que abrirá a porta acima -, desça e puxe novamente a alavanca no centro da sala, escale a saliência, salte sobre a plataforma com espinhos e continue antes que a passagem se feche. Puxe a alavanca para subir.
Salte nas plataformas da esquerda utilizando o salto duplo de modo que passe por cima das ???hélices???. Crave a foice na porta, puxe a alavanca apenas para parar a máquina e prossiga pela porta à frente. Salve seu progresso na estátua.

Hoarders and Wasters
Gire a roda pela primeira vez para surgir inimigos e vedar a sala. Continue girando a roda enquanto enfrenta os inimigos para que a pequena abertura à direita se torne disponível; vá rápido para lá. Derrote os inimigos, assuma o controle da besta e abra o portão. Crave a foice na porta.
Escale a parede no final do corredor. Salte, lance a foice, balance e agarre-se à corda. Enfrente um novo tipo de inimigo: Throne Demon, bastante resistente e ofensivo. Contorne a área e puxa a alavanca. Salte para a primeira plataforma circular, mate todos os inimigos e salte para a seguinte. Quando chegar à ultima, salte para a esquerda. Puxe a alavanca para disparar uma bola de fogo, gire a roda (que foi revelada) para a esquerda completamente, acione de novo o alavanca anterior e o pilar será partido; escale-o e salve seu progresso.

Ill-Givind And Ill-Keeping
Crave sua foice na porta, cruze o corredor e puxe a alavanca para a plataforma descer.

Plutus God of Wealth
Derrote todos os inimigos e surgirá uma roda para ser girada. Primeiro gire-a totalmente para a esquerda, em seguida, comece a girar para a direita até as duas plataformas geradas se tornarem favoráveis para o seu salto em direção da estátua de ouro. Salve seu progresso e crave a foice na porta.

Plutus ChamberPendure-se na corda para atravessar o abismo. Enfrente várias ondas de inimigos incluindo Throne Demons. Prossiga pela passagem aberta à direita, salte, lance a foice, balance e escale a parede. Evite ser esmagado pelas estacas utilizando o movimento de esquiva, salte para a plataforma distante e crave a foice na porta. Escale pela parede e salve seu progresso na estátua.

Lady FortunaAcione a alavanca para descer a plataforma e depois uma segunda alavanca. Enfrente vários Beast Tamers e tente assumir o controle da besta, todavia os Beast Tamers conseguem recuperar o controle da besta com muita facilidade. Empurre o grande bloco, pendure-se na parede, contorne pela esquerda, desça e você voltará a uma área conhecida.
Derrote todos inimigos, mova o bloco para o botão no piso na extrema direita. Escale a parede direita, salte por cima da estátua - que agora está abaixada - em direção da parede esquerda. Continue saltando e contornando as plataformas, derrote mais uma onda de inimigos e confronte-se com o chefe, o pai de Dante.
Ele é forte, porém lento. Ataques aéreos diminuem a chance de um contra-ataque desde que você se afaste rapidamente. Utilize algumas mágicas para acelerar o combate, visto que a barra de saúde do chefe é bastante longa. Receba a mágica: Sins of the Fater. Recupere saúde na fonte verde e salve seu progresso na estátua de Beatrice.

Sins Of The FatherCrave a foice na porta e puxe a alavanca. Derrote vários inimigos voadores e puxe a alavanca para descer a plataforma. Desça pelo poste, balance nas cordas, destrua o obstáculo e adentre um pouco mais no inferno.

AngerSalte na plataforma, pendure-se na corda e alcance o outro lado. Salve seu progresso.

Descent Into AngerDerrote todos os inimigos, siga para a nova área, salte na plataforma, salte novamente e lance a foice para se pendurar. Note que a plataforma afundará se você permanecer nela por muito tempo. Empurre o bloco para cair sobre a última plataforma e ela descerá revelando o caminho.
Após falar com o poeta, pendure-se na parede e contorne toda a área. Escale as plataformas da direita, pendure-se na corda. Caia na plataforma central e enfrente o Throne Demon e vários outros. Assim que a plataforma subir novamente, salte na saliência acima, agarre-se à parede e salve seu progresso.

The Tower SignalGire a roda completamente, salte na plataforma acima e empurre a engrenagem de modo a alinhar com o traçado vertical, assim a plataforma será içada. Repita o mesmo procedimento até o topo. Escale a parede esquerda (destacada quando a alavanca surge) e puxe a alavanca. Desça pelo poste e salve seu progresso.

The Styx MarshPermaneça sobre a plataforma flutuante, derrote alguns inimigos voadores e realize a sequência de movimentos perante o grande monstro de fogo. Derrote os novos inimigos para que a passagem seja desbloqueada e assista a uma breve animação de Beatrie. Salte o abismo usando o balanço com a foice, puxe a alavanca uma vez, derrote todos os inimigos, puxe-a novamente e cruze a ponte. Derrote mais inimigos, suba na plataforma e puxe a alavanca.
Após a animação, Dante assume o controle de Phlegyas: ande pelo estreito caminho e destrua o portão da cidade.

City of DisDestrua qualquer obstáculo pelo caminho e quando ficar preso a uma plataforma, bata o pé no chão para derrubá-la. Dante se pendurará na corda, balance para a corda seguinte, destrua o obstáculo e escale a corda atual. Salve seu progresso na estátua, puxe a alavanca que desbloqueará a encosta do abismo, volte para a corda, balance e salte antes que o obstáculo retorne à sua posição original.

Descent Into Heresy
Desça pelas cordas e postes, fique atento a caminhos alternativos e itens extras para recolher.

HeresyFale com o poeta e crave a foice na porta. Derrote os primeiros inimigos para desbloquear o caminho. Pendure-se na parede, contorne a área e puxe a alavanca assim que derrotar todos os inimigos. Desça pelo poste, avance pelas cordas e caia quando avistar as fontes verde e violeta. Derrote o novo tipo de inimigo que é capaz de controlar outros. Agarre-se à parede, salte evitando fazer contato com as chamas e salve seu progresso.

Flaming TombsDerrote todos os inimigos, puxe a alavanca para revelar a porta atrás da estátua; prossiga através dela. A sala seguinte reserva um pequeno quebra-cabeça: agarre o bloco á esquerda de modo que você fique de frente para a parede de chama-as, empurre o bloco sobre o botão de pressão no piso e rapidamente empurre o bloco para frente. Se fizer corretamente, o bloco bloqueará a chama e ficará sobre a plataforma temporária revelada.
Derrote mais inimigos, agarre-se à parede e salte quando as chamas estiverem menores. Puxe a alavanca para revelar uma porta.
Ao puxar a alavanca desta sala, a caldeira se encherá de lava e a estátua subirá. Você deve mover o bloco do outro lado da sala e posicioná-lo à esquerda da caldeira de modo a travá-la naquela posição.
Em seguida, volte todo o caminho até o lugar que você puxou a alavanca e a porta foi revelada. Note que um caminho alternativo à direita agora está disponível. Cruze todo o caminho, puxe a alavanca no final para destruir a estátua movida anteriormente, suba lá. Salve seu progresso e entre pela porta.

Followers Of EpicurusEste trecho consiste em correr e saltar nas plataformas antes que desabe. Talvez serão necessárias algumas tentativas para memorizar o caminho.

Descent Into ViolenceSalve seu progresso e desça pelo poste. Pendure-se por várias cordas e quando chegar ao local bloqueado por um obstáculo, desça até a plataforma, quebre a rocha, gire a roda completamente e solte até o machado da estátua quebrar e desbloquear o caminho para você.

The Phlegethon River of Boiling Blood
Enfrente um novo tipo de inimigo que mistura o já conhecido Throne Demons, mas agora com asas. Salte as plataformas à frente, escale o poste, suba na plataforma e note as duas plataformas à frente emitem chamas constantemente e você precisa alternar o salto entre elas enquanto combate os inimigos. Em seguida, prossiga pela outro poste, salte as plataformas antes que submirjam no sangue e alcance terra firme.

Wood of SuicidesSeu principal inimigo são as plantas que expelem uma fumaça fazendo com que os indivíduos se suicidem. Quando chegar à área aberta com a rampa escorregadia, mova o bloco até o início da rampa, empurre-o com força, salte sobre ele e execute um salto duplo. Salve seu progresso.

ViolenceContinue acertando o esporo vermelho da planta e tenha cuidado para não andar em círculos na floresta. Ao encontrar mais inimigos na área cercada, acerte o esporo vermelho sempre que ele baixo e no final ganhe a quarta magia: Forbidden Fruit.

Abominable SandsDerrote alguns inimigos, salte na plataforma acima para decidir punir ou absolver Brunetto Latini. Logo após derrotar os inimigos com escudo, salte na plataforma mais baixa e depois na da direita, embora pareça que Dante não conseguirá agarrar, um salto duplo pode facilitar
Comece a empurrar uma espécie de plataforma com rodas até o topo da colina, regresse alguns passos, suba pela plataforma à esquerda, salte no alto da plataforma com rodas e continue seu caminho. Agarre-se à parede e alcance a estátua de Beatrice.

In The Name Of Murder
Desça pelo poste e você enfrentará Francesco, irmão de Beatrice. ?? importante acelerar o combate, visto que ele invoca constantemente inimigos para reforço, então abuse de suas mágicas e de combos de nível elevado. Arranque uma das espadas de suas costas para derrotá-lo.
Enquanto a plataforma desce, você devê deve combater as ondas de inimigos.

FraudSalve seu progresso e após a animação enfrente o inimigo de fogo para anular a barreira. Crave sua foice na porta e puxe a alavanca do elevador.

Panderers And Seducers
Salte na plataforma móvel para alcançar o outro lado. Agora você será apresentado a um desafio, disponho de Mana infinita você deve derrotar todos os inimigos em menos de 75 ??? apenas para se classificar no bônus. A ponte baixará assim que todos os inimigos estiverem mortos independente de seu tempo. Agarre-se à parede e salve seu progresso logo à frente.

FlatterersMais um desafio: realizar um combo de 100 hits e como bônus concluí-lo em menos de 30 segundos. Não é uma tarefa fácil alcançar um combo elevado, mas a dica está em trabalhar em conjunto com a cruz e não só golpear com a foice; a cruz ajuda a manter distância e não quebrar o tempo limite. Cruze a ponte, puxe a alavanca e salte na caverna antes da plataforma cair muito.

SimonistsMate 5 inimigos enquanto eles estiverem no ar, o tempo bônus é de um minuto. Este desafio é mais fácil que o anterior, basta arremessar para o alto os Throne Demons e concluir o combo antes de eles caírem. Note que você não conseguirá fazer isso com os inimigos munidos de escudo.

SorcerersO desafio agora é ficar no ar por 8 segundos, como bônus matar dois inimigos durante o movimento. Basta arremessar ao menos um inimigo para o alto e realizar combos com ataque forte, o que a garante uma maior permanência no ar.
Cruze a ponte, fique sobre a plataforma içada por correntes, golpeie com a foice e salte antes que ela caia por completo.

PoliticiansDestrua todos os inimigos e proteja os humanos, como bônus você deve manter todos os inocentes vivos. Utilize principalmente os ataques com a cruz ou ataque-os com a foice mantendo grande distância dos humanos.

HypocritesEsse desafio é fácil: mate todos os inimigos sem usar mágica, isto é, consumir sua barra de mana; complete em menos de um minuto para obter bônus. Assuma o controle da besta, arremesse Dante, balance com a foice, pendure-se na corda e alcance a estátua para salvar seu progresso.

ThievesMate todos os inimigos antes que sua saúde se esgote; como bônus, complete em menos de um minuto. Salte na plataforma móvel, porém agarre-se à parede para descer.

Evil CounselersMate todos os inimigos, porém seu bloqueio não funcionará; como bônus complete em menos de um minuto. Desça pelo poste, pendure-se na corda, mova-se para a extrema direita, solte e você ficará agarrado à parede; basta contornar pela esquerda e subir.

Sowers Of Discordmate todos os inimigos com um único combo, isto é, seu contador de hits não pode voltar a zero; o tempo bônus é de um minuto. Utilize a mesma estratégia para conseguir o combo de 100 hits.

FalsifiersTeste de resistência, simplesmente mate todos os inimigos; o tempo bônus é de cinco minutos. Este é o último desafio, após a animação, vire à esquerda e salte seu progresso.

Descent Into TreacheryDesça por dois postes, alcance a outra ponta da corda e se solte. Derrote os inimigos enquanto fica atento ao sopro do gigante ou você cairá no abismo. Tenha cuidado com o sopro do gigante enquanto salta de uma saliência para outra.

TreacheryPaciência e atenção são as chaves para cruzar a passarela de gelo. Quando o local que você pisar começar a tremer significa que logo cairá e você deve voltar alguns passos, o caminho certo, isto é, que não desabará, é bastante estreito, então envolve fazer várias tentativas.

Lake Coeytus
Destrua o objeto para cair na arena de combate. Nesta primeira parte do combate, os ataques mais eficientes são desferidos com a cruz, então se tiver almas sobrando, invista em upgrades para ela. Salte durante as ondas de choque causadas pelos socos no chão e permaneça lançando ataques aéreos com a cruz. Quando o chefe ficar zonzo, aproxime-se e golpeie a barriga.
Na segunda parte do combate, Lucifer aparecerá, com ele o combate acontece sem maiores estratégias, apenas realize combos e afaste-se. Na terceira parte, utilize a foice para se agarrar nele e golpeá-lo no ar. Quando a saúde deles estiver quase no fim, ele ficará muito afastado do chão e faz-se necessário agarrar com a foice nas plataformas suspensas e balançar até alcança-lo.

Curta o final, afinal Dante estava vivo ou morto?!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá meu amigo beleza eu gostaria de saber se tem como eu fazer parceria com você aqui está meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/Tutoriasgamesmaster?feature=mhee qualquer coisa entre em contato com tutogamess@gmail.com agradeço desde já

Edu disse...

nem vem max, eu sou o unico aqui u.u kk

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs