Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

 
Red Dead Redemption (PS3) Detonado 
 


Parte 1: NEW AUSTIN
01) EXODUS IN AMERICA

A "missão" em primeiro lugar no jogo não é dada por ninguém, e na maior parte apenas conjuntos o palco para as coisas que virão. Naturalmente, é também o tutorial-como no desenho, ter objetivos fáceis de realizar, após montar o trem para Armadillo.

1) Visite o salão.
2) Siga Jake para os cavalos em frente ao saloon.
3) Siga Jake para Fort Mercer
4) Abordagem portas duplas do forte

A mão-jogo prende muito bem por isso é difícil para qualquer asneira, salvo ser atropelado pelo trem ou desobedecendo as diretrizes (como a não seguir Jake quando for necessário). De qualquer forma, quando a história terminar as cenas, a próxima missão
- Novos Amigos, Velhos Problemas - começa imediatamente.

02) BONNIE MISSIONS
NEW FRIENDS, OLD PROBLEMS

Unlock: Clear "Exodus in America"
Weapon: Repeater Carbine
Reward: 50 Honor

Após os preparativos história, John acorda no rancho MacFarlane e é Apresentar-se a Bonnie, o bom samaritano de alguns dias antes. Quando o brincadeiras feito, localize a sua casa (ela é o ícone do mapa azul) para dar início ao próxima parte da missão - em visita ao rancho!

Para uma fazenda, ele certamente tem um punhado de coisas não ranchly, como seu próprio armazém geral e uma parada de trem. Duas coisas importantes introduzidas imediatamente são (1), enquanto segurando um botão a cavalo para fazer corresponder automaticamente os aliados " velocidade, o que impede jerky movimentos stop-start (2) puxando um cavalo salva para uso posterior, que é importante na obtenção do "Estimulado a vitória"
conquista que exige a utilização do mesmo cavalo por vinte missões!

Após o tour, revisitar casa de Bonnie para mais cenas, onde o Repeater Carabina - primeira arma de João rifle do tipo - é obtido. Monte novamente e a patrulha perímetro noite começa, que é composto de alguns eventos:

• Coelhos: O jardim está sendo devastada por lupinekind e é até Marston para arejar as cabeças dos coelhos. Dead Eye não está disponível neste momento, mas encontrar uma longa orelhas é elementar, com ocasionais ou mesmo normal segmentação (se você está em especialista, é muito mais difícil). Quando 4-5 são disparados, a dispersão de descanso para a noite.

Coyotes •: No curral de gado, um coiotes poucos desovar e eles vão correr em direção do galinheiro, cerca de mais seis estão em torno de lá. Um tiro de espingarda traz 'Em baixo, por isso certifique-se de ficar na estrada para a melhor visibilidade. Quando a maioria é tiro, os outros fogem.

Na sequência, visite primeira casa de João - que barraco ele acordou - e salvar o jogo. As casas são em Marston pode salvar o jogo, roupas mudança, e obter munição extra (do peito). Salvando o jogo avança o dia seis horas.

A partir de agora, as missões disponíveis serão marcados com uma letra no minimap, como "B" para Bonnie agora. Aproximando-se do local das cartas início da missão, durante o qual não é possível salvar. Então venha preparado! Se o dinheiro y'need, empregos nightwatch estão agora disponíveis, também.

Nightwatch empregos agora estão disponíveis também. John segue basicamente um cão volta e ajuda a acabar com o problema. Mais moolah é recebida para a resolução litígios, sem perder de vida, assim, na ausência de um laço (onde hogtying é a maneira mais fácil de fazer isso), desarmar ou inimigos aleijado. Claro, matar um meta é preferível para eles escapar! Preciosidades cadáveres para o dinheiro extra também.

NOTA: Finalizando esta missão deixa John assumir alguns esconderijos do grupo Nova Austin, ou seja, Twin Rocks e Tumbleweed. Cada um dá uma arma grátis na derrota tão definitivamente tirar todas as quatro in "antes de tentar comprar qualquer arma - ele salva um monte de dinheiro, para não mencionar melhora Marston Arsenal desde o início.

OBSTACLES IN OUR PATH
Unlock: Clear "New Friends, Old Problems"
Weapon: ---
Reward: 20 Fame

Após uma discussão das raízes alegada Marston morador da cidade, desafios Bonnie o ex-bandido de um cavalo de corrida para provar a si mesmo. Pegue a cavalo perto da escritório de Foreman e passar para o ponto de partida para iniciar o confronto. A John cavalo não é muito bom, mas vai servir o seu propósito aqui. Não há algumas maneiras que a corrida pode ficar mais fácil:

• Como este um passeio de cross-country, e não algum passeio em torno do celeiro, ele ajuda a tem algum conhecimento do terreno da região envolvente e estradas.

• Os cavalos têm uma quantidade definida de energia, que é drenada quando estimulado e recupera lentamente quando não estimulado. Repetidamente estimulando o cavalo não só assegura a cavalo João fanfarrão fora, mas em missões posteriores, pode até matar o cavalo. Para garantir a melhor viagem, estimular cada par de cascos (Eu faço três, que soam como trigêmeos) e ficar em estradas de terra para manter velocidade. Cortando através da pradaria dá diminui a velocidade e é um má idéia geral. "Fogueira" marcadores será exibido no minimap para denotar as estradas ideal para levar para o desafio.

• Finalmente, sem truques sujos. a rodagem de Bonnie cavalo sob seu não ser permitido aqui! Esse é o caminho rápido para a falência imediata.

Com todas essas dicas, disse, a missão termina, ganhar ou perder, e não há mudança no resultado (embora batendo nela dá um rank medalha de ouro, eu acredito). O marechal de Armadillo, marcado com um "M" no minimap, torna-se agora disponível como um cliente missão.

THIS IS ARMADILLO, USA
Unlock: Clear "Obstacles in Our Path"
Weapon: ---
Reward: 50 Honor

Após a corrida de cavalos em ritmo acelerado, Marston concorda com escolta Bonnie e sua carroça para a cidade. Dirigir um destes é semelhante à condução de um cavalo, naturalmente, exceto que é mais lento e faz voltas mais amplas. O caminho para tatu é claramente marcadas, e neste dia de lazer, deve-se sem perturbação como também. [Embora se acontecer de você bater um cavaleiro de seu cavalo, ele muitas vezes vai seguir e deixe seu revólver fazer o talkin '.] Evite tombamento do vagão, indo um ritmo médio em terreno plano, evitando qualquer y'may fazer acrobacias a cavalo, como hopping atalhos sobre rochedos.

Uma vez na Armadillo, visite o escritório do doc e obter alguns medicamentos gratuitos. Este item de recarga de saúde de João e é utilizável, pressionando o botão Voltar e verificação no âmbito da "consumíveis" guia. Revisitar Bonnie e ela vai decolar, citam que após passeios, tomar a diligência de volta para o rancho. Claro, diligências não aceitar casos de caridade, por isso, se não têm y'still dinheiro, chegar em casa a pé ou viagens rápidas.

[Para a rápida viagem, sair para a pradaria fora das estradas e casas, bateu o Botão Voltar, vá para o "Kit" e utilizar o parque de campismo Basic. Escolha o destino como da fazenda e chegar lá imediatamente. Esta é uma boa maneira de evitar tedioso retrocesso!]

Noteworth coisas estão agora disponíveis para João fazer:

- Comprar ou alugar imóvel
- Aceitar tarefas Stranger (que aparecem nos mapas como um "?")

Nightwatch empregos são uma maneira fácil de ganhar dinheiro. John segue basicamente um cão volta e ajuda a acabar com o problema. Mais moolah é recebida para a resolução litígios, sem perder de vida, assim, na ausência de um laço (onde hogtying é a maneira mais fácil de fazer isso), desarmar ou inimigos aleijado. Claro, matar um meta é preferível para eles escapar! Preciosidades cadáveres para o dinheiro extra também.

WOMEN AND CATTLE
Unlock: Clear "This is Armadillo, USA"
Weapon: ---
Reward: $5, 100 Honor

Após uma conversa de coração transbordando, Bonnie pede ajuda para liderar o vacas no pasto. Prepare-se e siga para o cowpen, assumindo uma posição atrás do rebanho. O truque para vacas em torno shepharding é lento vai-e-vem (Ziguezague) propostas por trás do rebanho, que os mantém mais centradas em um grande grupo. Ocasionalmente pode ser necessário para acompanhar o rebanho para evitar qualquer se afastasse, mas sempre volta à posição inicial, ou resíduos extra tempo.

Esses são os princípios. Bonnie tem um rebanho de seis cabeças-minúsculo para se mover e isso é bastante fácil com a tática acima, para não mencionar que siga a estrada sem muita orientação. Quando o pequeno rebanho é assimilado na maior, que é tempo para persuadi-los para o pasto próximo da mesma maneira. Uma vez que existem vaqueiros outros a ajudar, a missão não é tão difícil quanto poderia ser. Depois de tocarem no pasto agora, é tudo que ela escreveu!

WILD HORSES, TAMED PASSIONS
Unlock: Clear "Women and Cattle"
Weapon: Lasso
Reward: 150 Honor

Na sequência de um "discurso político" pouco Bonnie John dá um laço para uso em o horsebreaking programados. Siga Drew MacFarlane para a manada de cavalos e escolher qualquer cavalo [não importa, mas nenhum é de qualidade superior calibre] para laçar. Fogo como uma arma, mas segure L-gatilho para manter a corda esticada, NÃO R-TRIGGER. Deixando de R Trigger vai recolher o laço para outra tentativa, e fazer a cavalo fugido.

Agora, quando um cavalo está preso, esperar por um outro piloto para laçar o cavalo também, dando tempo para desmontar John (retraindo o laço não importa aqui) e salto em uma selvagem. Quebrando cavalos é ridiculamente fácil na teoria: John se fazer é centrada sobre o cavalo via stick analógico esquerdo, e pressione (Em frente a cavalo) cada tantas vezes para não ficar bucked fora. Mantenha repetir o estratégia até o cavalo e, finalmente, dá-se habituado a ser montado.

NOTA: Horsebreaking pode ser um inferno se você não conseguir o básico para baixo, para fazer Use o analógico direito e prestar atenção ao João lateral movimentos mais de seus entes da frente para trás.

Depois de quebrar o primeiro cavalo, Drew sairá com ela, deixando Bonnie e João para começar outro. Refazer a estratégia para o primeiro e chamá-lo de uma noite depois ... ou isso é o que eles pensavam! Mais cavalos são então vistos fora Armadillo, e há os objectivos finais. Cauda Bonnie para as mãos do rancho ' ponto de espera, e localize o rebanho na periferia da cidade.

O objetivo é conduzir o broncs para a entrada do canyon do norte, onde vai ser mais fácil para em armadilha 'nos limites estreitos. Cavalos apenas reagir como vacas senão o seu um pouco mais rápido, o ziguezague, por trás da estratégia, do rebanho permanece, entretanto. Uma vez que os cavalos bateu o mapa ponto amarelo, que parte do evento terminar.

Finalmente, o garanhão (Kentucky Saddler) escapa e Bonnie quer João persegui-lo. Prosseguir o cavalo através da garganta e para o deserto além da pradaria, onde felizmente fica em uma área pequena. Romper com este cavalo não é muito diferente das tintas capturado antes, exceto que toma mais tempo para a captura.

Quando tudo for dito e feito, a missão termina. empregos Horsebreaking pode agora ser tomadas em Ridgewood Farm.

NOTA: O garanhão é um pouco mais rápido e tem melhor resistência do que a média cavalo, assim que John vai querer mantê-lo ao redor até que algo melhor vem o seu caminho. Certifique-se de engate do cavalo em algum lugar para que ele salvou. Lembre-se um bom cavalo morre, e John não possui a escritura, uma porcaria cavalo médio vem quando ele apita! Quebrando as contagens Saddler para todas as realizações tecnicamente, mas alguns tiveram problemas, onde não, então re-quebrá-lo mais tarde, se esse for o caso. Seleiros [não aparecem na missão da gama "esta até é concluída.]

A TEMPEST LOOMS
Unlock: Clear "Wild Horses, Tamed Passions"
Weapon: ---
Reward: 100 Honor

As missões de paz de ontem já se foram - uma thundershower freak é em cima a fazenda e os dois rebanhos a pastar estão prestes a serem espalhados! Siga Bonnie fora para o rebanho primeiro dos 11 e começar a levá-los para a segunda rebanho, denotada como sempre com um marcador minimap amarelo. Dado o tempo, as vacas são mais malandra do que o habitual e lasca-se do rebanho mais freqüentemente - são indicados com ícones azuis em forma de lágrima no mapa. Não deixe nenhum para trás, ouviu?

Quando a manada se junta, um raio atinge uma árvore e inicia um tumulto ... direita em direcção a um precipício! Rapidamente cabeça do rebanho para frear seu movimento, que é feito mais facilmente com o garanhão da missão anterior e cortando o gado (em vez de em torno dele). Não é jogo sobre se algum gado morrer, de é claro.

A etapa final é o arredondamento para cima os retardatários com Bonnie, que é simples, mas um pouco lentas. Quando as mãos rancho entrar em formação, tomar o lugar na final rebanho e conduzi-los para o cowpen novamente. Se things've corrido bem, todos os vinte e um (21) deve ser seguro e sadio. Se algum desapareceu misteriosamente provavelmente é porque um coiote tenho um no caminho de volta, assim que relógio para fora para desses, também.

Esta é a missão Bonnie durar algum tempo, se você estiver negligenciando Marechal Johnson e os dos outros.

THE BURNING
Unlock: Clear "A Tempest Looms" and "Spare the Rod, Spoil the Bandit"
Weapon: ---
Reward: 75 Fame, 150 Honor


Drew MacFarlane foi a cavalo por horas e não voltou, e ela tem sua filha worryed doente. Siga Bonnie para a região fora da fazenda e Eventualmente, ele transforma-se, os seus cavalos mortos por ladrões. Retorno à cidade para buscar o vagão e ... o celeiro vai se queimar! As entradas principais estão bloqueadas como bem, tornando a situação realmente sombria.

Felizmente Marston tem um pouco de Homem-Aranha sangue nele e leva a procurar uma rota alternativa. Começar a escalar as grades do lado nordeste, depois para o toldo de estanho e uma plataforma de moinho de vento. Para chegar à passarela 3 andares, pegar o prancha ao longo do teto e remexer até que seja possível puxar para cima - interior acesso já está disponível!Detonado by The Racer®

Uma vez lá dentro, desça para o andar térreo e disparar o forcado "bloqueio" off a porta, deixando que a entrada ser aberta. Tudo o que resta é a shoo cavalos fora do Inferno na Torre, que é feito por bater sua retaguarda com Y botão. O último dos três cavalos tem de ser cavalgado como a entrada é bloquear parcialmente por destroços queimando - salto que otário como um obstáculo para a terminar a missão.

NOTA: As pessoas têm falhado na missão acidentalmente atropelar w helpers / os cavalos, por isso tento não atropelar ninguém.

03) MARSHAL JOHNSON MISSION

POLITICAL REALITIES IN ARMADILL

Unlock: Clear "Obstacles in Our Path"
Weapon: ---
Reward: $20, 75 Fame, 200 Honor

Após a primeira reunião com o marechal e ouvir a pletora de desculpas por que ele está deixando de slides Bill Williamson presença, Marston decide ajudar limpar a cidade um pouco. Siga Johnson para o salão e encontrar Walton (de Gang Walton) saindo da cidade. Tempo para a cauda dele! Naturalmente, perseguindo uma meta exige discrição assim não andar em frente e assustar ele nem nada. Eventualmente bonehead leva a um direito de todos ao seu esconderijo, Pleasance House.

Os bandidos serão alertados uma vez que a dupla chega, assim que tomar tampa (botão RB) pelas rochas e começar a subida do morro. Embora oculto, saem para fotografar a bandidos mais acima do morro, quando um movimento de mortos, para o esconderijo próximo. Quando os bandidos genéricos em torno da casa estão mortos, Walton vem caindo fora como alguns badass wannabe. As opções são: ou (1) tratar um tiro fatal como na cabeça ou no coração (2) atirar nas pernas de peacably contê-lo. A marechal aconselhou o último, de modo que fazer para o melhor resultado.

Quando as folhas marechal, saquear o lugar para o dinheiro extra e bateu a fuga uma vez mais.

NOTA: bandidos Hogtied desaparecer no final da missão, enquanto os mortos estadia. A Este último é preferível uma vez cadáveres saques dá dinheiro extra.

NOTA: Tente andar no caminho de volta para Armadillo em oposição ao fast-viagem, como o evento (roubo), que começa o desafio Treasure Hunter ambiente ocorre frequentemente em rota. A partir deste início pode ser uma boa fonte de dinheiro! Essas armas não vai comprar-se, sim? [Mais eventos violentos como assaltos a lojas, bem como os eventos mais agradável freira, estão agora disponíveis em volta o mundo.]
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
JUSTICE IN PIKE'S BASIN
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Political Realities in Armadillo"
Weapon: ---
Reward: $25, 150 Fame, 100 Honor

A segunda tarefa marechal é ter Marston carona até os cânions de Pike Bacia e ajudar a eliminar a gangue dos Gêmeos Bollard "de ladrões. Siga as lawmen a oeste da bacia de entrada e desmontar. Desta vez, Eli e Jonas (As duas pedras-de-cérebros deputados) vão acompanhar para dar mais poder de fogo.

Uma forma pouco, perto da bifurcação, alguns pistoleiros será em cima de uma grande rocha e deve ser eliminada - felizmente há cobertura decente por perto. Na sequência, o equipe divide com os deputados indo para um lado e do outro o marechal. É ajuda para assistir Johnson, apenas para ter o mesmo equipes.

O "braço direito" caminho do marechal que é necessário é ao longo dos caminhos precipício superior, de modo ele não só dá cobertura decente e mira para a pequenos grupos de guerrilheiros encontrou, porém Marston pode até ajudar o partido dos deputados, se ele vê perseguindo ladrões. Passado o parque de campismo do marechal sugere coletar munição, cabeça até o cume e tirar um casal franco-atiradores pela ponte (use um fuzil, naturalmente).

Do outro lado da ponte, os dois partidos se reúnem para tirar os bandidos ao longo da canyon aro. O marechal sugere aprontar com os caras abaixo, para que eles diminuído a chance de fugir - um bom conselho! Abordagem até que Johnson dá a ir em frente e deixar solto. A melhor maneira de proceder é a compensação de qualquer nível de cowboys com a equipe, em seguida, usar a vantagem da altura para apanhar os ladrões no acampamento abaixo. Como os ventos caminho em forma de U em torno da localização do inimigo, indo devagar pode garantir que eles não esconderijos bom. [Há também alguns barris de TNT vermelho junto das tendas que podem dar alguma mata fácil, apesar de tentar certifique-se de não amistosos estão em primeiro intervalo.]

Resgate das mãos do rancho para terminar. Vencer esta missão permite a utilização Nigel West Dickens ("W" no mapa) como um novo cliente ... o que é bom desde que este é a última missão Marechal por algum tempo.

SPARE THE ROD, SPOIL THE BANDIT
Unlock: Clear "Women and Cattle" & "Old Swindler Blues"
Weapon: Winchester Repeater
Reward: $50, 250 Fame, 200 Honor

Como os homens da lei informa John segundo ele entra no escritório, um grupo de bandidos foi atropelando através do concelho, desta vez fazendo um whammy triplo homicídio / incêndio / estupro até perto Ridgewood. Tempo para Ralé 'fora para o bem!

O passeio de posse é tranqüila, excluindo os dois acampamentos sangrenta Marston e os homens da lei confira rota. Marston pode encontrar um livre Winchester Repeater durante a pesquisa, se ele não encontrar (o esconderijo Tumblewood claro) ou comprar um já.

Quando Ridgewood Fazenda alcançado no passado, Marston encarregado de verificar o prédios vizinhos e celeiro. Atire a 2x4 "bloqueia" fora da porta para ver o carnificina dentro. Uma mulher diz que os bandidos escondidos na casa da fazenda e levou alguns reféns, não por coincidência, os inimigos saem para jogar à direita na nesse exato momento.

A maioria dos inimigos centralizar em torno da entrada ocidental, então quando eles fluxo para fora, É fácil pegar 'em off antes de poderem chegar a tampa. [Não pode mesmo ser necessidade de procurar cobrir-se neste caso.] Os inimigos restantes ainda estão em dentro do grande, tão metodicamente vasculhar o chão e mover para cima. Não há um refém a ser dominado por um atacante, e outro com uma arma em sua cabeça (uso Dead Eye para alfinetar o vilão). Lembre-se que um abraço pode a parede e abrir portas com botão Y, uma habilidade muito útil para futuros conhecimentos.

Depois de se reunir os sobreviventes de fora, os postos de marechal um bônus de cinqüenta dólares sobre quem mata o patrão bandido. Realizar um passeio ao final penhascos perto Mercer Station, e um velho amigo sics seus valentões no partido. Felizmente, o lugar a tripulação mantém-se é sólido, e pode ser defendida de muitos lados. A cavalo inimigos vêm em duas ondas, e desmonte de perto - o que felizmente deixa tempo suficiente para ser escolhido fora de longe.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
HANGING BONNIE MACFARLANE

Unlock: Clear "The Burning"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame


Bonnie está desaparecido desde o fogo do celeiro terminou, e cerca de Drew está pronto para ir em pé de guerra contra John ... até que um bandido aparece para reivindicar o crédito. Ele quer Norman Deek libertados em troca de Bonnie, eo comércio a ser constituída na Tumbleweed. Há uma longa viagem pela frente de posse do marechal.Detonado by The Racer®

Uma vez lá, siga para trás e caminhar rumo Deek os outros bandidos. Claro, eles não tinham intenção de entregar mais de Bonnie e Deek acaba morrendo no Crossfire (d'oh!). Isso significa que é hora de trabalhar pela cidade e matar qualquer bandidos no caminho. Além das poucas na igreja e na estrada para o cidade-fantasma, a maioria estão escondidos nos edifícios praça da cidade.

Quando a maioria dos bandidos são removidos para fora, uma cena mostra Bonnie prestes a ser enforcado! Neste momento, está trabalhando contra o relógio para salvá-la. Rush através da bandidos - talvez usar uma arma de tiro rápido como a Pistola Volcanic - e abordagem da forca para resgatá-la. [Isso acontece automaticamente, sem corda -Tiro necessário.]

Missão termina mais tarde. Não se esqueça de saquear todos os cadáveres para o bolso mudar ... os urubus não vai precisar dele.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE ASSAULT ON FORT MERCER
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "On Shaky's Ground"
Weapon: ---
Reward: $50, 150 Fame

O clímax da luta Nova trilogia de Austin desbloqueia após receber a gatling munições para armas, e vagão West Dickens fraudada - basicamente a conclusão de todas missões mais de todos. Depois de algumas cenas, Marston vai começar a mostrar a sua material na metralhadora, derrubando bandidos no interior da fortaleza. John não serão capaz de remover-se de sua posição de torre, de modo a facilitar as coisas por fotografar em pontos de estrangulamento, barris TNT, e tomar remédio quando a saúde fica perigosamente baixos! [Algumas estruturas também pode ser quebrado para revelar melhor sightlines.] Reforços vêm de entradas no lado direito da tela, para lembrar as portas e matá-los enquanto eles a falta de cobertura.

Quando a maioria dos inimigos foram mortos, os marechais chegar para fazer a caçada a pé - John assistências. Pode parecer tentador fugir por si mesmo aqui, mas muitas das portas estão bloqueadas e os homens da lei são script a correr no o caminho "correto", tão tag along. Há muitas vezes um barril de TNT perto de onde o inimigos furo para cima, para a assistência extra. [Além disso, em geral, correndo à frente da marechais pode fazer um ataque em pinça, muitas vezes pegando desprevenido bandidos como eles tem que escolher entre os alvos.]

A terceira e última parte é eliminar os reforços chegando ao forte. Em "Wild Bunch" da moda, é uma pancadaria total entre Marston e sua Metralhadora e os inimigos. Há uma variedade maior do que antes, com algumas a pé, a cavalo e um casal na carroça também. Esta parte é definitivamente mais perigoso do que alguns bandidos com peashooters, também, como alguns dos vagões têm suas próprias torres. Infelizmente, os arbustos e as peças inquebráveis da área de trabalho contra Marston, de modo a tentar obter a maioria dos tolos quando eles aparecem na estrada do monte /.

Vencer esta missão dá a última nova missão Austin, da Irlanda, para baixo em a balsa. Não se atrase!

04) NIGEL WEST DICKENS MISSIONS
OLD SWINDLER BLUES

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Justice in Pike's Basin"
Weapon: ---
Reward: 75 Fame, 100 Honor

Depois de ouvir sobre o desaparecimento de Dickens, Marston pode procurá-lo, encontrando a carroça à beira da estrada e do vendedor de óleo de cobra deitada na sujeira. O que aconteceu com ele, ele é que precisa de assistência médica - o tempo de passeio a Tatu! A saúde do veterano é exibida na parte superior da tela, e se ela chegar ao fundo, o West Dickens vai precisar de um agente funerário, assim que o tempo de a essência.

O jogo tem um determinado percurso já está mapeada, por isso não gosta de corte ao longo de caminhos ou qualquer outra coisa - a saúde West quedas durante a condução de Marston fica desleixado! E ele provavelmente vai ficar um pouco desleixada desde cangaço (a cavalo) atacar o transporte que passa pela estrada. Marston ainda pode usar o fogo e Dead Eye a partir do assento do motorista, no entanto, para procurar com cuidado e seguir em frente. [Em trechos de estrada plana, pressione o botão analógico direito de olhar a ré e sacar a arma de que maneira - ele permite que se mova em uma direção e atirar o oposto! Muito útil em pé, também, para uma rápida volta de 180 graus].

Tentando fugir dos bandidos não pode ser uma ótima idéia, pois seus tiros tendem a tomar um pedágio no Ocidente, quer sejam ou não greve de verdade. Pelo menos tirar maior proveito antes de explodir a cidade ... por amor de Nigel. <3 br="br">
Uma vez entregue ao médico, Centro-Oeste será capaz de dar missões ... depois de uma curto período de convalescença, é claro. [E não, você não pode dirigir sua carroça em sua ausência!]

__________________________________________________ ___
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ ¯¯¯
YOU SHALL NOT GIVE FALSE TESTIMONY, EXCEPT FOR PROFIT
__________________________________________________ ___
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ ¯¯¯
Unlock: Clear "Old Swindler Blues"
Weapon: ---
Reward: 25 Fame

Agora que o West Dickens é para cima e para a 'em vez, ele recrutou John para a sua o mais novo golpe em Ridgewood. Nosso protagonista mais uma vez, tem o privilégio de chauffeuring o bunko em sua carroça, por isso lembre-se de manter a estrada e evitar loucuras. Uma vez perto do local de destino, John tem que ir em pé fazê-lo parecer como se ele fosse um estranho ordinária vir para o show.

Durante a exposição West, John vai beber o tônico e fingir que é dada ele a visão sobre-humana e destreza, e algumas façanhas de excelência mostrará que o "público pagante". Há três dublês em todos. [NOTA: Na ausência de um um par de vezes permite que ela seja refeita, embora estes serão anotados no Estatísticas parte do menu, se se quer evitar os olhos negros.]

1) Fotografe o crânio de vaca sobre a viga da varanda. Isso tem que ser feito com a pistola ou revólver, sem rifles permitido! Felizmente, o jogo destaca o crânio com uma faísca pequena, por isso não deve ser tão difícil para golpeá-la na primeira tentativa. Basta procurar com cuidado!

2) Atire a tampa atiradas. O cético vai jogar seu chapéu no ar e é a João, para golpeá-la quadrados. Isso pode ser feito sem auto-aim, mas como o jogo sugere, usando Dead Eye é de longe a forma mais eficiente de fazê-lo.

3) até o cético. [* Dá uma pausa para o leitor * risos] Este terceiro meta é de um arruma mais carnuda, e as balas foram substituídos por punhos. luta sem luvas que não é difícil - R-trigger gera até 3 socos sucessivos, enquanto os guardas RB-botão. A luta é vencida quando Áquila bateu para fora, ou se perdeu um Marston é o enviado de embalagem. [Além disso, pressionando Botão X, enquanto a L-Trigger é realizado faz um pequeno salto jive em uma direção, permitindo que um bob como um boxeador de verdade.]

4) Sua honra insultado, desafios Aquila Marston para um duelo ... bem, é meio de desequilibrada. Desarmar o oponente pode ser feita por tiro o braço arma ou a mão, que é o que tem de ser feito neste caso. [Em um duelo real, Isso deixa o alvo vivo e ganha mais fama.] Não mate Aquila!

A impressionante demonstração de Marston dá uma multidão West poderoso, e até mesmo Aquila é duramente pressionado para deixar passar a tônica. Horsebreaking postos de trabalho e missões de Seth (Na Coot's Chapel) estarão disponíveis, também.

_______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
LIARS, CHEATS AND OTHER PROUD AMERICANS
_______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Exhuming and Other Fine Hobbies"
Weapon: ---
Reward: $3, 200 Fame

Dickens West está prestes a deixar Ridgewood como Marston rola dentro da cobra vendedor de óleo surgiu com um novo esquema para conseguir algumas moedas: corrida em Gaptooth Violação! Sim, o esporte dos reis. Pela primeira vez, Marston pode carona e deixar alguém levá-lo ao redor, o que deverá fazer a viagem um pouco mais agradável. Ao chegar ao ponto de partida, montar-se na carruagem final e prepare-se para rumble!

Apesar de o quanto seria divertido, atacando os outros concorrentes é contra as regras e desqualifica Marston ... mas isso não deve ser um problema, uma vez que os adversários são amadora e lenta, dando uma vantagem de mais fácil na primeira volta. Com uma vantagem clara, Marston não deve ter problemas para mantê-lo, além de sua própria condução incompetente. terreno Gaptooth Violação é labiríntica e sinuosas, portanto, não ser imprudente ou o vagão será dica! [A ponta do vagão permite o jogo de ser reiniciado todo ou João, para ser colocado na pista, muitas vezes com uma pena de classificação.] Felizmente claro que o gigante é um caso de uma volta.

Limpar o jogo em primeiro lugar para terminar a missão. [E sim, de João corte da ação é realmente três dólares.] Concluindo esta missão abre Irlandês como um novo cliente - ele é encontrado em Armadillo.

________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
CAN A SWINDLER CHANGE HIS SPOTS?
________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Liars, Cheats and Other Proud Americans"
Weapon: ---
Reward: $25, 75 Fame

Antes de West faz seu ato altruísta (algo que "desencoraja fortemente em todas as homens sábios e racional "), ele precisa de John por seu ato tônicos. Parece ser uma mera repetição do trabalho Ridgewood até alguns pilotos subir e expor Ocidente como um impostor. É hora de bater em retirada! João, mais uma vez como passeios de espingarda é mais fácil apanhar os perseguidores.Detonado by The Racer®
E escolhê-los fora ele! O vagão faz um bom trabalho de escapar, mas a pilotos atrás de andar rápido e, muitas vezes. Não deve haver muito problema sniping de longe - com ou sem Dead Eye. [O ponto cego do lado do motorista que deveria estar lá é ainda desaparecido, graças à oportuna ducking Mr. Dickens].

De alguma forma, há um bloqueio na estrada, mas ele pode ser desmontado por fotografar os barris de dinamite nas costas.

_____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE SPORT OF KINGS, AND LIARS
_____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Can a Swindler Change His Spots?"
Weapon: ---
Reward: $5, 200 Fame,

Como o título sugere, esta será mais uma missão de corrida. O destino de até a Rathskeller Garfo, e John terá que montar o seu cavalo lá - o que é bom desde que esta competição está a cavalo, e não em uma carruagem. O mesmo justo regras aplicáveis a jogar naquela época, porém, e atacando os outros pilotos faz com que um desqualificação imediata. Naturalmente, esta missão é mais difícil que a anterior, com pessoas disputando constantemente pela pole position, e leva ganho pode ser rapidamente perdido devido a erro do piloto. Esta missão é quase impossível sem um belo cavalo, embora, por isso espero que Kentucky Saddler (capturado durante o "Wild Cavalos, domou Passions ") ainda está por aí.

Então, há todas as bordas, o jogador pode usar? Além Horse Pills (max aumenta resistência temporariamente) e maçãs (stamina recargas), realmente não. Basta manter a terreno plano, não substituem o cavalo (esporão de 3-4 cascos) e segure Um botão, quando não estimula a manter a velocidade um pouco. Batendo os outros pilotos também diminui a velocidade, assim que uma vez à frente da embalagem, faça seu melhor para ficar lá. Como antes, esta é uma corrida 1 volta.

Missão termina quando Marston termina em primeiro.

05) SETH MISSIONS
EXHUMING AND OTHER FINE HOBBIES

_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Old Swindler Blues"
Weapon: ---
Reward: 25 Fame

Marston primeira reunião com o companheiro estranho introduz principal razão de Seth de existência: encontrar um tesouro perdido há muito tempo! Se apenas seu parceiro Moisés Forth não tinha tomado a metade do mapa dele e ficado preso exumação ... Mas João tem uma mente para corrigir esse dilema, e passeios a Bento Point com seu novo parceiro.

A fim de Seth para encontrar Moisés, Marston terá que fazer uma distração e obter o direito fora da área - roubar um cavalo deputado! Uma vez que o cavalo medíocre é obtido, o melhor caminho é montar sudoeste ao longo da linha férrea e uma boa headstart sobre os homens da lei, então, quando o precipício se abre, subir em ele e double back, deixando o rastro do partido busca off.

Uma vez de volta, Moisés vai tentar escapar e cabe a John para pegá-lo. A maneira mais segura é a persegui-lo, hogtie e transportar. Usando o Dead Eye para ferir a sua pernas pode ser uma faca de dois gumes, como Dead Eye LV2 marca automaticamente o alvo (para grande desgosto muitos jogadores ") e pode acabar matando o pobre moço. Quando a localização do mapa - Oddfellow's Rest - é revelado, use o perdão de Seth carta ao telégrafo por perto para tirar aquela generosidade traquinas Marston acumulado. Isso fá-lo para a missão.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
A GENTLE DRIVE WITH FRIENDS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Exhuming and Other Fine Hobbies"
Weapon: ---
Reward: $10, 75 Fame


Seth é um passo mais perto de encontrar o seu mapa, e precisa encontrar um local tranquilo longe de olhares indiscretos para fazer o seu ... uh, desmembrando? Provavelmente? João não quero saber. De qualquer forma, cabe a ele dirigir, enquanto Seth fica em volta e mantém a empresa caixão.

Seguindo o caminho marcado no minimapa, evite Tatu e manter a periferia. Eventualmente, os caçadores de tesouros vão começar a cauda do partido, assim tanto in Dead Eye "de seus cavalos (alguns têm Fire Garrafas) no lazer. Ao contrário de missões anteriores, não há limite de tempo ou healthbar para o vagão, por isso tudo se resume a ter a munição e vontade de matá-los.

No meio da unidade, Seth encontra o mapa eo destino está preparado para visitar Tumbleweed. Elimine o resto do t-caçadores e soltar Seth fora para terminar a missão

____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
LET THE DEAD BURY THEIR DEAD
____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "A Gentle Drive With Friends"
Weapon: ---
Reward: $10, 150 Fame, 100 Honor

Agora que Seth é centrado no da localização do tesouro (Tumbleweed Mansion), é hora de buscar o otário. O passeio a esse local, no entanto, se transforma em um banho de sangue como caçadores de tesouros rastejar para fora da toca para opor-se à dupla. Se alguém já limpou o esconderijo Tumbleweed, essa luta vai ser uma redux de proporções menores. Basicamente, um tem que lutar contra os grupos guerrilheiros em pequenos cidade, na estrada entre a mansão e, / na mansão em si. A parte da frente porta estará fechada apertado para se infiltrar através da adega para cima e de trabalho. Não deve ser muito difícil se feito metodicamente. No andar de cima, vamos abrir Seth a arca do tesouro para terminar

06) IRISH MISSIONS
A FRENCHMAN, A WELSHMAN AND AN IRISHMAN

_______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Liars, Cheats and Other Proud Americans"
Weapon: Double-barreled Shotgun
Reward: 50 Fame, 100 Honor

O primeiro encontro com o irlandês memorável, como ele está no processo de sendo afogado por galês e francês. Após a cena, Marston tem que levá-los tanto para salvar irlandês ... não muito difícil considerar um trouxe uma faca para o tiroteio (d'oh!). Na sequência, o irlandês diz que vai levar Marston ao governo
-Emissão de metralhadora que está procurando por.

Quando o passeio termina, Marston, perto da cabine no lago Don Julio. Irlandês folhas dão cobertura a partir do cume, por isso cabe a João para tomar os bandidos abaixo. Felizmente, não são muitas, e há uma ampla capa. Um bandido se esconde na barraca e de repente surge quando vem Marston próximo, mas isso é a única surpresa na loja aqui. [Ele deixa cair um livre Espingarda de cano duplo embora.]

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MAN IS BORN UNTO TROUBLE
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "A Frenchman, A Welshman and an Irishman"
Weapon: ---
Reward: 250 Fame

Depois de chutar irlandês a partir de sua bebedeira em Bento Point, John finalmente se verdadeira localização da metralhadora de: comunidade Gaptooth Violação de mineração. Siga irlandeses lá e ele vai dividir para conseguir um vagão plano para o transporte dos arma ("mais pesado do que o pecado!") que deixa João como o de matar os moradores.

O campo de mineração é maioritariamente composta por tendas, pilhas de caixa, e um casal de madeira edifícios, com uma faixa minecart serpenteando pelas redondezas. Quando o casal mineiros caminhar sobre (e os dois guardas patrulhando) são mortos, surgem mais das duas estruturas principais e entrada da mina. Escusado será dizer que há toneladas de cobertura, tanto de inserção e "ao nosso lado."

Dentro do eixo central, não haverá mais a luta dos mineiros, mas a colocação estratégica de caixas de TNT podem ajudar a tornar o fardo mais fácil de suportar. Basta lembrar que o inimigos podem acidentalmente definir essas fora para, então se você não está indo para o ataque in um inimigo com ", detonam a caixa só para estar no lado seguro. [Não é a jogo parece ser preenchida com os idiotas que deixam de dinamite, que ao redor?] Oh, e tiro lanternas a óleo fá-los explodir semelhante ao efeito do fogo garrafas.

NOTA: Se você estiver fazendo a tarefa engraçado homem estranho, o repórter pode ser hogtied nesta caverna perto de um barril de TNT, de modo a verificar cuidadosamente o minimap não soprar o otário para cima.

Quando a mina estiver desmarcada dos tolos, agarrar e empurrar o minecart ao eixo de entrada e irlandeses parecem içá-la para cima. Em seguida, empurre o carro para baixo do morro - em um ponto, atire o barril de TNT no faixas - para terminar a missão.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
ON SHAKY'S GROUND
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Man Is Burn Unto Trouble"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame

Irlandês aparece novamente em Pouso Thieves ', e uma vez Marston bate certo sentido em seu burro esconder, é hora de encontrar as peças da arma gatling de substituição. parceiro John leva ao armazém do outro lado da cidade. É claro que nunca saem como planejado, e Marston acaba tendo que salvar a gagueira tolo de seus captores.

Para iniciar, encontre a primeira escada na lateral traseira do armazém e use -lo para acesso ao telhado. O jogo sugere andando devagar ou agachar-se a pé dificultar o ruído extra, e é uma boa dica. [Se eles estão alertados, 1-2 homens podem deixar a "sala de bate" em vez de permanecer no espaço confinado.] Ou forma, tirar o resto de atacantes instáveis, talvez a partir da segurança do porta de entrada (abrace a parede com o botão RB).

Quando Shaky é gratuito, dispará-la no interior do armazém. A melhor vantagem ponto é que a varanda próxima, o que dá a vantagem de altura regular e pode eliminar qualquer um estúpido o suficiente para chegar até o gargalo de uma escada. De Naturalmente, há caixas extras TNT deitado 'ao redor também.

NOTA: O cavalo de Marston pode gerar aqui dentro, que pode colocá-lo em risco para o ataques TNT - isso normalmente não importa, mas seria péssimo para perder a realização de 20 missões em linha reta em algo tão pequeno. Talvez não bater a dinamite nesta situação.

A terceira perna da corrida de ratos ocorre no direito frete incluso quintal fora do armazém (o lugar da Irlanda tentou entrar antes). O fight'll lugar no nível do solo, embora Marston pode adquirir vantagem em tudo se ele sobe varanda interior do armazém - a única que teve o TNT - antes de abrir a porta.

Quando os inimigos estão sangrando no chão, a munição é recebida. Basta montar para fora com o irlandês e afastar o vagão de alguns ataques mais - felizmente, Johnny passeios menino espingarda para contramedidas mais fácil.

________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
WE SHALL BE TOGETHER IN PARADISE
________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Assault on Fort Mercer"
Weapon: Springfield Rifle
Reward: 150 Fame


Depois de despedidas são dadas, irlandesa inicia a balsa México ligados ... só para ter é atacado por bandidos cruz metade. Quando a linha da rede de arrasto é cortado, o trações jangada sidewise dar alguma cobertura John. [Esta é a hora de recolher o rifle Springfield nas proximidades. Há também uma caixa de munição livre disponível, também. O repetidor Winchester vai provavelmente levar o seu peso mais, embora.]

Devido à atual movimentos, muitas vezes é possível matar a margem do rio bandidos ou apenas esconder uma grande parte do tempo - os mais acima o banco terá trajetórias melhor, no entanto. O principal problema com esta missão vem com dinamite lançando-bandidos das falésias, como um tiro golpes quadrados até o jangada e termina a missão. Vale a pena ter um sightline de futuro para o isso mesmo!

No final, a praia vai irlandês e Marston pode finalmente chegar Nueva Paraiso! A música "Far Away" vai jogar quando o cavalo montado, dando uma entrada grande para o México. Note no entanto que desmontar o cavalo, ou fazendo um diferente cavalo, fará com que a música parar - muitas pessoas não sabem disso.

Completando essa missão faz algumas coisas:

- Pontes para a Nova Austin estão concluídas
- Esconderijos Mexicano (Tesoro Azul, Nosalida) pode ser concluída
- O esconderijo Fort Mercer fica disponível para varrer bandido '
- Arm Wrestling minigame disponível pela primeira vez
- Desafios ambiente pode ser continuado aquiDetonado by The Racer®
- Landon Ricketts (Chuparosa) missões disponíveis por padrão
- Vicente de Santa (Escalera) missões disponíveis por padrão
- Cabana em Porto Cuchillo é obtido gratuitamente
- O húngaro Half-Bred (w cavalo branco / rosto sujo) pode ser encontrada no México

Meu conselho, antes de iniciar qualquer missão, é para acertar as cidades do México e comprar todos os mapas região - essa nova terra é muito árida mapa-sábio, e este vai ajudar muito. Além disso, a compra de qualquer imóvel novo no México, deverá abrir a roupa Poncho mexicano.

07) LANDON RICKETTS MISSIONS
THE GUNSLINGER'S TRAGEDY

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "We Shall Be Together in Paradise"
Weapon: Schofield Revolver
Reward: Dead Eye LV3, 100 Honor


Landon é encontrado em Chuparosa, ea missão começa automaticamente quando a cidade se aproximava. Uma vez que o pistoleiro (e favorita dos fãs), famoso é introduzida ele vai dar a João um revólver novo e ensiná-lo a usar Dead LV3 Olho. É um muito mais fácil de usar que o LV2: de vez em Dead Eye, pressionar o botão RB-se "pintar" alvo de um tiro. Desta forma, Marston pode escolher e escolher alvos que para bater, enquanto LV2 seria automaticamente fazê-lo se era útil ou não. Landon testes completos de quebrar três garrafas em uma Dead Eye, em seguida, dois aves de mais do mesmo, para obter o material tutorial para fora do caminho.

Em seguida, Ramon do banco diz que a transferência do vagão está sob ataque apenas fora do Chuparosa - Landon para o resgate! Siga-o para fora (o cavalo de João salvo pela última vez em Nova Austin vai estar de volta, substituindo o cavalo irlandês) para o site e usar o novo Dead Eye para alfinetar o bandido que tem um refém

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
LANDON RICKETTS RIDES AGAIN
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Gunslinger's Tragedy"
Weapon: ---
Reward: 75 Fame, 50 Honor

Uma vez em El Matadero, procurar Carlos nos talhos e chocar o plano de infiltrar-se na prisão da caverna, exigindo que os pistoleiros que esperar em uma rocha enquanto o outro cria uma distracção (se você não pode falar espanhol, ter um tradutor - é meio engraçado). Lutando por dentro é a médio e curto alcance, por isso, se você comprou a espingarda semi-automática, ele pode ganhar seu sustento aqui.

Ricketts tentará fundir células Luísa aberta quando ela é encontrada, assim vigiar enquanto ele prepara seu dynamitic porteiro eletrônico - cerca de mais quatro garotos tentam fase de um assalto. Os combates na saída será Marston-centric desde Landon está carregando a menina. Na boca da caverna haverá alguns cavalos Carlos buscados montaria normal, mas o jogador não está lá, assim apito para ele imediatamente para evitar um passeio em algum subpar corcel.

A última etapa da recuperação da escolta de Luisa fora do canyon. Ricketts pautas sua velocidade então vamos John liderar o caminho, tirando o que já pendejos toda a cobertura tem, posições elevado, ou ambos. [Usando um fuzil aqui pode servir um melhor, mas cabe ao jogador.] A missão termina quando Landon e sua senhora chegar à encruzilhada do norte com segurança.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
LUCKY IN LOVE
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Landon Ricketts Rides Again"
Weapon: ---
Reward: $50, 100 Fame, 125 Honor

Ahhhh, a missão favorito deste autor! Landon Ricketts pergunta a John para tocar alguns cartas com ele, e começa o poker tutorial (- US $ 100 automaticamente). Os próximos duas mãos são sempre vencidas por João, virando um alemão chamado Muller, que está pavio curto já estava queimando por raia quente de Ricketts e antagonizar. Assim muita violência começou por cartas, e este não é diferente - Muller quer duelo John.

Para os leitores que não tenha feito antes de duelos, Landon dá um áspero exame de como eles vão. Basicamente, quando "RETIRAR" aparece na tela, pressione L-gatilho para unholster a arma, analógico direito para controlar o retículo, e BR-botão "pintar" o alvo com tiros próximos. Escolher fotos melhores - como o braço ou cabeça - aumenta o calibre duelo mais, garantindo Marston sair vivo. Neste duelo simplesmente apontar para a cabeça, como é impossível PARA DESARMAR MULLER e tentando apenas ganhar Marston um caixão.

Mas um duelo não é suficiente! Um pouco mais tarde, um homem vem e quer para duelo ... só este tem uma rapariga como refém. Este duelo não pode ser tão dispersa e desleixado com o próximo como fotografar a menina ganha um jogo grande, gordo mais sinal! Imediatamente a seguir, alguns bandidos tentam capitalizar com a situação e começar a gravar, então o time com Ricketts para levá-los para baixo. Vale notar Landon, que é um NPC que vai realmente arrebentar com sua arma, ao contrário da Irlanda ou Dickens Oeste. Viva!

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE MEXICAN WAGON TRAIN
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Lucky in Love"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame

Como Ricketts e Marston preparar para afogar-se em auto-piedade como relíquias de Velho Oeste, Luísa chega para pedir ajuda na prevenção das mortes de um escritor e um oficial. Hora de pegar a trilha de novo! A conversa em rota é um dos melhores entre os dois cowboys, então preste atenção!

Alguns quilômetros a oeste de Frontera Bridge, os vagões são subitamente encontrou. A ordem das operações para isso é de esperar que passe, em seguida, chegar à ré, tirando o federales e carroceiro. Dead Eye LV3 completamente taças sobre o tolos, e enquanto Marston atrás do comboio, que faz a segmentação lhes muito mais fácil.

Uma vez interrompido o vagão, a pilha no assento do veículo do motorista e levar a cabeça para a ponte de suspensão em Ramita de la Baya (leste). Infelizmente, além de ter dois dos nags sickliest o lookin 'puxando a carroça, há uma barricada perto da entrada da ponte, tão depressa tomam todos para fora - a paragem o carro pode ser fatal! [Os cavalos param automaticamente se há fogo no chão, por isso não ser lento em que desencadeiam.] ridiculamente, há uma arma gatling- jangada para o fim de uma situação ridícula para assistir, de modo que não será muita dificuldade. Alcance da América para terminar.

Aww, a missão Ricketts despedida final ... é uma tristeza tão doce. Na mesma nota, após a missão termina e Marston é só de pé na estrada, não se feriu por um lince! Essa é a sua vizinhança, Holmes.

08) VINCENTE DE SANTA MISSIONS
CIVILIZATION, AT ANY PRICE

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "We Shall Be Together in Paradise"
Weapon: ---
Reward: $50, 250 Fame

Após um número ímpar de acolher, de João introduzido Capitan de Santa Cruz, um de Coronel homens de confiança de Allende. Ele está prestes a saltar de uma armadilha contra os rebeldes -, atraindo las para atacar um comboio de nenhum valor estratégico - e Marston é alistado para ajudar. [Ele pode andar sobre si mesmo ou sentar-se arma com Vincente e tem algumas diálogo ágil.]Detonado by The Racer®

Ao chegar à estação de trem em Chuparosa, a atribuição de escolta começa. O motor de trem terá sua própria healthbar, obviamente, que deverá bar totalmente missão da empobrecem falhar. Desde que o motor (ou seja, da frente do trem) é a chave alvo a guarda, muitas vezes é melhor ficar perto, no entanto, seguindo a linha si pode tornar mais fácil a arma dos rebeldes, dando uma melhor trajetória como corrida de distância e paralelos. Cabe ao jogador, eu suponho. [E, de Naturalmente, o trem pode percorrer Marston, se ele é apenas vadiando por aí, então, uh, não. Pressionando no botão analógico direito dá uma ideia do apuramento.] A meio do caminho é ficar em torno midlength e atirando através da mesa carros, mas que podem dar resultados mistos. [Os simpatizar com os rebeldes pode simplesmente atirar em seus cavalos e deixá-los. ] ^___^

Uma vez que o jogador tem um conceito correto de manobras, é só enxaguar e repetir. Note que não são aliados do Exército mexicano de equitação nas proximidades, de modo a tentar e evitar o tiro eles (de Santa tem um soundbyte perguntando por Marston visando para eles ou a si mesmo, a saber). Missão termina quando for atingido Casa Madrugada.

... Ou pelo menos o jogador pensaria assim! Rebeldes atacam uma fase final atacar os guardas do trem e defini-lo em rota de colisão com um fraudada ponte no caminho. Marston (huh!?) Tem que ir sozinho (huh!?) E parar a treinar-se. Para fazer isso, pegue um cavalo rápido e correr ao lado do trem - Lembre-se ir para a estrada mantém a velocidade melhor - a bordo do salto e carro condutor. [Ir bordo de sincronização de velocidade com o trem e puxando até uma abertura, em seguida, pressione o botão X, no prompt.] parar com sucesso o desastre termina a missão, desta vez para real.

NOTA: Se alguém fez tudo Landon missões, a missão de Luísa abre nesta tempo.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE DEMON DRINK
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Civilization, at Any Price"
Weapon: Fire Bottle
Reward: $50, 250 Fame


Após encontrar o coronel berating Vicente, Marston é mais uma vez se ofereceu para ajudar o exército mexicano, desta vez com a rebeldes em cima da Tesoro Azul. Embarque em um corcel de confiança e trailblaze lá - até mesmo de Santa Marston desafios para uma corrida! Uma vez lá, todos os soldados começam a invasão.

abundância feito Marston da guerra urbana por agora, para combater este não será o diferentes. Manter a tampa por perto e prestar atenção para as janelas, telhados e nas proximidades inimigos obstáculos podem se esconder atrás. Isso é sempre importante, claro, mas sobretudo Então aqui onde os reforços podem aparecer na queda de um chapéu, de fácil colocação John em uma posição ruim.

Após o banho de sangue acabou, no entanto, John é dada a tarefa de urso de queima as casas dos rebeldes com o fogo Garrafas, uma nova arma de arremesso. Pelo menos Isso é uma vantagem ... [Evento Tesoro Azul esconderijo é destravado também.]

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
EMPTY PROMISES
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Demon Drink"
Weapon: Rolling Block Rifle
Reward: $100, 300 Fame

Marston perguntou a andar com Vincente cinco segundos depois de chegar ao portão: rebeldes tomaram o Oriente fortaleza de Torquemada! Para aqueles que não são geograficamente inclinado, que é todo o caminho do outro lado do mapa, assim é bem um passeio longo transporte. [Não há converseta espirituoso a todos, tão à vontade para pular em vez de dez minutos de espera.]

Torquemada da fortaleza está no topo das falésias, tornando-se acessíveis por um longo caminho para cima e ao longo da borda da mesa ... e ele é o único caminho. Para ajudar Espinoza, Marston é dado o seu rifle sniper primeira (perto da base da plataforma de madeira) para uso -lo para obter headshots na Rebeldes acima dos penhascos. A subida da falésia caminho começa com a defesa do bloqueio, em seguida, selecione batalhas onde não há capa rochosa a ser tido. Salve o rifle sniper para quando Espinoza não menciona são outros snipers, pois eles podem pegar Marston fora duas vezes tão rápido como criminosos com peashooters.

A abordagem de Torquemada em si é um pouco mais perigoso, com atiradores de elite em varandas em camadas do forte e telhados, e fuzileiros / infantaria ao longo da fina caminho a seguir. Felizmente, há espaço apenas o suficiente para acompanhar os soldados a pé quando se encontravam fora do caminho dos atiradores ". The Rolling Bloco Rifle é impreciso na verdade longas distâncias (por alguma razão), então se você quiser tentar extrema sniping o tiro pode lixo de qualquer maneira, mesmo com a quietude perfeita. Tente se mover em um pouco antes de usá-lo.

Missão termina quando Torquemada está livre de escória rebelde!

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MEXICAN CAESAR
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Empty Promises"
Weapon: Dynamite
Reward: $75, 200 Fame

De Santa fica em casa para cerca de R & R, enquanto Marston é coagido a ajudar tomar conta de um comboio de abastecimento em troca de informação sobre Javier e 20K pesos (Que é o, 5 dólares de volta, então? Nyuk nyuk). De qualquer maneira espingarda passeio, com Espinoza para Chuparosa, que é bastante agradável para uma f'cept guerrilheiros rebeldes poucos cavalo. [Não há opção de fast-forward, ou.]

De vez em Chuparosa, Marston encontra sua antiga amante, a metralhadora! Sim, é algum tempo desde que ela foi vista, mas com novos recrutas que acompanha o capitão, ninguém mais pode o homem dela. Ao contrário da arma em vagão West Dickens, este tem um 360 graus raio de viragem. Sem dúvida a melhor posição para disparar em é quando o rebeldes estão correndo em paralelo com o comboio, mas não estão ao lado de Marston - o que lhe permite fotografar os rebeldes e seus cavalos facilmente enquanto vendo ainda se alguém no lado oposto está se aproximando. O motor a vapor é a rebeldes alvo e se destruiu, dá um fracasso da missão.

Depois de atravessar o túnel, os rebeldes vai começar pular a bordo do trem, John forçando a lutar uma batalha em duas frentes. O percurso é semelhante ao tomadas em primeira missão De Santa, então o jogador deve ser moderadamente familiarizado com ele. Assim que o trem fica um pouco do passado Casa Madrugada, o task'll termina no acampamento do exército.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
COWARDS DIE MANY TIMES
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Complete "Mexican Caesar" and "Must a Savior Die?"
Weapon:
Reward: 270 Fame, 50 Honor

Boas notícias para os ouvidos de Marston: Escuella e Williamson foram capturados em Chuparosa e Allende enviou De Santa com a guarda para ajudar a mudar. Ride espingarda com Vicente, que passa o tempo fazendo com que John quadrado fora contra seus atiradores de topo: quem recebe mais mata em 5 tiros recebe $ 25. Este acontece três vezes.

Uma vez que a igreja Chuparosa tem sido pesquisado, Marston terão de percorrer CrossFire para obter suas restrições liberado. Ele não pode saltar ou rolar para fugir tiros em sua posição atual, tão rapidamente, atravesse a rua e tomar uma pista lateral para Reyes. Em seguida, recuperar as armas de João do tórax perto do chafariz praça. Tire alguns soldados e as mudanças objetivo de eliminar o chefe " alvo "2F a quartel da polícia. [Eles podem ser acessados a partir do interior escadas ou subindo as caixas ao lado do edifício. A forma como esta é muitas vezes melhor, pois pode pegar o "chefe" em um precário ou desfavorecidos posição.]

Finalizando esta missão destrava Reyes como um novo cliente.

09) LUISA FORTUNA MISSIONS
MY SISTER'S KEEPER

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Complete "The Mexican Wagon Train" and "Civilization, At Any Price"
Weapon: ---
Reward: 75 Fame, 100 Honor

jovem irmã de Luísa, Miranda, está tentando escapar do país, enquanto o resto de sua família (salvo Luisa) dirige para as montanhas. Seu passeio ao pôr do sol deixa de cais, e ele vai ser bastante para conduzir um Puerto Cuchillo - que é onde a casa livre Marston recebi foi. Tempo para salvá-la do mal, o Exército mexicano embreagens, então não perca minutos pendurado em volta, como o relógio começa a funcionar como logo o final cutscenes.Detonado by The Racer®

Depois de encontrar o posto de controle do Exército em primeiro lugar, o trajecto traçado vai para o inferno e Miranda vão ditar o novo caminho de improviso, sempre que um vagão inimigo ou obstáculo é visto. João tem pouco a fazer além de conduzir como o vento, Felizmente, como a maioria dos mini-eventos podem ser ignorados completamente por velocidade. [Emílio diligência tem quatro cavalos, ao contrário de carros normais "dois, por isso cada um dos veículos adversários!] Fora isso, muitas das vias e estradas da fachada João Miranda tem tomar são serpenteando e chato de manobrar através, portanto, não sempre o perigo de tombar! Tenha especial cuidado em torno do elevado trilhos de trem, pois se o palco cai no meio e que a escarpa, há pouca ou nenhuma saída. Na falta de missão faz a coisa toda acabou, também, de modo que incentiva um pouco as coisas, né?

Ao manter o pé no acelerador todo o caminho, John deve ser capaz de chegar cais ao pôr do sol.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MUST A SAVIOR DIE?
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "My Sister's Keeper"
Weapon: ---
Reward: 200 Fame, 50 Honor

A Luisa com os olhos marejados informa Marston que Reyes foi capturado e levado para El Presidio, a falésia fortaleza-cum-cárcere, para a execução. Carona com ela (nenhum diálogo extra, então pule lá se y'want) e localize o quebrado parede que permite a infiltração.

Uma vez lá dentro, invisível para o ninho do atirador (há um Rolling Bloco Rifle há se não foi obtido anteriormente) e entrar em posição. O trabalho é para terminar o Carrasco, o homem que está perto de Reyes onde ele está amarrado. O tiro pode ser um pouco difícil, por isso tente mirar um pouco para a esquerda para evitar a morte do titular salvador. Tirando o alvo alerta todos os outros soldados, naturalmente, mas A posição de John dá cobertura suprema - a utilização de barris TNT espalhadas por extra oomph também.

Quando a costa é claro, Reyes corte livre e começar um cavalo nas proximidades. Note que é não é possível assobiar para o cavalo salvou João no interior, por isso ou obtê-lo antes Reyes poupança ou obtê-lo depois de sair da cidadela. Algumas reforços serão tentando parar de João, mas em um Saddler Kentucky (ou melhor), a sua lamentável nags não será suficiente. Um guia NPC convenientemente mostra o caminho para encontrar o precipício rio, onde a missão termina. [Se você demorar muito para se chegar a Luisa, a missão falha.]

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
FATHER ABRAHAM
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Cowards Die Many Times"
Weapon: ---
Reward: 200 Fame, 125 Honor

Quando os problemas de Luísa continuar, ela promete fazer uma morte na família significa alguma coisa, espero por derramamento de sangue inimigo. Um comboio do exército está tomando uma antiga trilha para reforçar Allende e ela tem seu coração no pará-los mortos (sem trocadilho que se destina). Marston será "minas" na estrada com dinamite e então o homem detonador para garantir o comboio é soprado em pedacinhos.

O posicionamento adequado do dinamite é fundamental, pelo menos se y'want-lo para ser um grande vigor na destruição (ou seja, fazendo a maioria do trabalho duro). A aglomeração é juntos é um movimento bobo, porque - como seria de esperar - sem vagões vai avançar sobre a terra eles suspeitam ser carregados de dinamite. Basicamente, coloque as cargas ao longo da estrada, começando por baixo da ponte e até o nordeste parte da estrada. [Selecione os pontos com botão de Y. São cinco ao todo.]

Uma vez que a dinamite enterrou, vá até o detonador e esperar que o comboio para abordagem. Desde dinamite apaga um por um, e não em uma moita gigante como um podem esperar, é importante escolher o que cobrar para detonar. O objetivo é esperar para levar a carroça para atropelar o mais distante de carga, por isso, quando ela é destruída, os carros que as outras pessoas diretamente no caminho as acusações restantes "já. [Usando qualquer alternativa geralmente termina em um monte de dinamite que atinge nada.]

Independentemente se a dinamite é tão útil, vai ser até para os rebeldes e João para destruir os sobreviventes antes que eles possam escapar.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
CAPTAIN DE SANTA'S DOWNFALL
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Father Abraham"
Weapon: ---
Reward: 300 Fame, 125 Honor

O título diz tudo, realmente. Vicente está a planear um massacre em El Sepulcro e Luisa é não ter nada disso, não senhor. Cavalgada com o Rebeldes para a cemitério e pegar De Santa em flagrante. Infelizmente, ele tem um pelotão de melhores do México (palhaços) para atuar como escudos de carne. O cemitério em si é um estrutura bem-feita ea parede periférica e lápides proporcionar grandes capa. Para o final, De Santa vai tentar fugir, então atire nas pernas hogtie e ele como qualquer outro fugitivo. [Dois tiros de suas extremidades mata ele, porém, assim que um shot'll fazer.]

Depois do orgasmo a missão simplista, John pode escolher para atirar ou Vincente têm os rebeldes lidar com ele - nem muda a recompensa obtida. Quer forma, o destino é a Casa Madrugada, maneiras abaixo da estrada. Lá vai ser um pouco mais federales destruir lá, mas no final, ele transforma-se bupkis em Javier.

10) ABRAHAM REYES MISSIONS_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE GREAT MEXICAN TRAIN ROBBERY

_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Cowards Die Many Times"
Weapon: Throwing Knives
Reward: $200, 150 Fame, 125 Honor, Pardon Letter

"Salvador do México" não tem problemas para pedir John ao longo de um assalto a trem, que terá lugar em Chuparosa. Após o passeio lentas é longo, Reyes dá João facas silenciosamente para eliminar tropas estacionadas do trem, tornando mais simples para desconectar os carros do exército. Aguarde até que Abraão leva o As tropas da porta para fora, em seguida, embarcar no trem. Enquanto nenhum dos soldados atirar suas armas de fogo, as tropas restantes (na frente do comboio) não será alertado. Faça-o silenciosamente e desengatar o trem para evitar aborrecimento extra, basicamente. [John pode executar inimigos com eles de perto, mas isso pode ser desaconselhável, dada a proximidade com outros guardas, então fique de médio alcance!]

Quando a primeira parte é feito, comandar a metralhadora Gatling e destruir o campful de inimigos ao longo dos trilhos. [Estes são os inimigos que você tem que tirar w / o a arma, se os guardas foram alertados anteriormente.] Matando o campo deixa a final parte da "libertação", que está matando o resto dos retardatários no fornecimento e carros maestro.

A fuga leva John perto de Casa Madrugada, e finalmente caso de lutar da lei e do direito de perder! apresentar Reyes 'to John está soprando o carro blindado (Através da plantação de dinamite no portal do telhado; cuidado!) E Safecracking. Para abrir o cofre, rode o disco até que o controlador de vibrar, em seguida, horário para o mesmo e, em seguida, mais uma vez no sentido horário. Fazê-lo fora do Para redefine a combinação. [O revólver chegar no cofre parece ser um revólver de Schofield, que João tem a missão primeira de Ricketts.]

Retornar para Abe para terminar.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE GATES OF EL PRESIDIO
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Beat "Captain De Santa's Downfall"
Weapon: ---
Reward: 300 Fame, 125 Honor [Honor may vary on enemies killed]

Outro título auto-explicativas. Reyes foi a única pessoa no México, que poderia cumprir sua promessa de ajudar John, e agora finalmente Javier Escuella sido localizado em El Presidio. Após o passeio longo e cuidadoso a cidade é completo, Reyes diz que seu plano: lançar uma distração enquanto dirige um Marston ... carroça cheia de TNT em um ataque suicida!? Isso é certo o que parece. Apenas certifique-se de saltar fora da carroça maneiras pouco antes do portão, garantindo assim explodido e John não é.

Com os portões abertos, El Presidio pode ser devastada. Felizmente, Abraão diz suas tropas assuma a luta, dando Marston tempo para pesquisar a área para Escuella. Fora dos três ícones de interrogação que pode ser inspecionado, o spot real é o quartel, ou seja, onde a maioria dos infinita quantidade de tropas estão fugindo. Após uma cena curta, Javier tenta fazer a sua fuga por saltar de uma janela. Rapidamente seguir - a mesma rota que ele tomou obras - e limpar o balcão, que deve dar tempo suficiente para vê-lo montar o seu cavalo. Kill otário que colocar um na perna Escuella, e hogtie aquele bastardo antes de trazê-lo para a cela. [Como alternativa, Javier soprar - ele não importa muito a história-wise.]

É claro que o Exército enviou reforços de alguma forma, mas este lugar é bem- Equipadas para lidar com tais canalha. Homem de um canhão e começam a soprar a sua vagões para o reino. Basta lembrar que o canhão de arco, de modo que o mais um alvo, maior é a Marston precisa apontar para atingi-los quadrados. [Embora o raio de explosão dá uma margem de manobra, então não se preocupe, em geral.] Esteja atento a o tempo de recarga, especialmente se houver federales chegar perto.

Sem mais problemas no futuro imediato, buscar Javier da célula para terminar a missão.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AN APPOINTED TIME
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Gates of El Presidio"
Weapon: ---
Reward: 300 Fame, 535 Honor [Honor may vary on enemies killed]


A última missão mexicana! rebeldes Reyes ganharam inúmeras vitórias até e agora estão prontas para atacar a capital PROVINCIANAS de Escalera. O primeiro passo é realmente salvar Reyes de seus captores, que culmina em um duelo com Raul Zubieta. Ele é apenas um soldado aleatório e não deve apresentar nenhum desafio em tudo, felizmente.

de tempo, para salvar alguns locais canalha ... err, rebeldes do tilintar local. Derrota os guardas dentro e em seguida, atirar as travas para fora - que contribui para o objectivo da trajetória para que a bala não pode penetrar os prisioneiros, natch. Com os preparativos terminar, voltar Reyes e iniciar o assalto a caminho para a mansão.Detonado by The Racer®

Haverá soldados prefaciando o troço de estrada fortificada, e uma vez tomada fora, uma ameaça maior: uma metralhadora Gatling rolamento para baixo a estrada. A melhor maneira de fazer as coisas é a de atirar os soldados a pé (se escondendo na estrada) de fora do intervalo de metralhadora, depois tirar o artilheiro e mover para cima. Reforços vai chegar a meio, ea posição do artilheiro é preenchida por acaso caras. [É muito fácil morrer aqui se você executar no estilo Rambo, então vá devagar Se você não gosta de repetir este segmento chato mais e mais!] Uma vez que o rodoviária é limpo, use o revólver para explodir o portão do TNT, em violação do mansão. Como soldados apressar o gargalo, mow-los para baixo com a impunidade; então, entrar dentro e usar barricadas dos soldados improvisados para qualquer nix restantes idiotas. FINALMENTE, remontar o revólver e eliminar qualquer hostis tentando crista do morro.

Mas onde está Allende e Bill? Eles tentam escapar pela porta dos fundos, apenas gestão para torná-lo para uma diligência antes capturado. Mate os soldados perto o portão alternativo e tomar um dos cavalos ao redor - todos os cavalos assobiou spawn incorretamente aqui, muitas vezes do outro lado da mansão onde não pode ser montado. Uma vez que a diligência é arrebatado para, desativá-lo por assassinato seu detalhe, o driver ea metralhadora-(!?). Marston pode dar a Bill que ele merece, finalmente, terminando a parte mexicana à história.

Como diz Marston, seus carcereiros quero ele de volta a Blackwater, que está no Elizabeth West seção do mapa - que é o lugar ao norte de Ladrões ' Aterragem que era inacessível até agora. Talvez comprar o revólver e lemat Scrap Rebel (ambos em Escalera) antes de sair, pois está agora desbloqueado pela final revolução.

Notas sobre Elizabeth West:

- Safehouse gratuitamente na taverna da Blackwater
- Lembre-se de comprar mapas região da Blackwater e Manzanita Post!
- American Standardbred (todas cavalo preto) pode ser detectada na Grã área das planícies
- As duas últimas fileiras Treasure Hunter pode ser obtido agora


Parte 3: WEST ELIZABETH
11) AGENT ROSS MISSIONS
BEAR ONE ANOTHER'S BURDENS

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "An Appointed Time"
Weapon: High Power Pistol
Reward: 150 Fame, 25 Honor

Uma vez que começ seus ganchos em você, não vá ... A Blackwater g-homens (Ross, Fordham) mudaram de barganha com John, que agora inclui caçar o último membro da quadrilha, holandês van der Linde. Aparentemente ele está escondido com renegados no naufrágio do barco Serendipity, e esse é o próximo destino. Marston recebe o High Power Pistol - indiscutivelmente o melhor do jogo - e tem seu primeiro passeio de automóvel, também. Como bom ...

No local dos destroços, tudo vai ser abandonado assim que investigar no lazer. Uma vez no andar de cima, a surrada da informante (Nastas) serão encontrados, mas ... ele não pode andar. Mais uma vez, batido-up! Marston terá que levá-lo de volta para o carro, e lutar com os bandidos na saída. Felizmente, ele pode empunhar uma pistola sem deixar cair o informante, para ter certeza que é o High Power Pistol (Ou Mauser, se você preferir) e visam o bem - não há cobertura, tendo ao mesmo tempo carregando alguém. Nastas pode morrer se ele leva um tiro muito, também.

No caminho de volta, o carro quebra, dando aos homens holandeses uma chance final para o ataque do time. Felizmente, o Modelo T craps certo por algumas pedras e um mesa velha abundância, dando de cobertura ... embora não seja realmente necessário. Apenas usar um rifle e Dead Eye para apanhar o grande grupo de equitação índios. Finalizando o evento ganha o carro de trabalho, ea missão termina de volta na cidade. [Missões Harold MacDougal estão agora disponíveis.]

_____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
GREAT MEN ARE NOT ALWAYS WISE
_____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Bear One Another's Burdens"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame, 225 Honor [Honor may vary on enemies killed]

Na verdade "Wild Bunch" da moda, os homens da lei estão a planear um ataque de surpresa em Blackwater para quando holandês visita o seu gerente de banco. Marston é recrutado para ajuda, é claro. Ganhe até o ninho do sniper telhado, levam um Bloco Rolling Rifle, se não já obtidos, e aguarde os renegados para sair - que é a sugestão para abrir fogo. Verifique as janelas 2F e descope momentaneamente se y'need para ver melhor o ambiente. Não deixe que nenhum escape para os cavalos (à esquerda) ou em torno do edifício (à direita).

Quando bandidos são mortos suficiente, apressar-se no banco com dois homens de Ross. A renegados casal vai estar por trás da janela de caixas de banco, e um tem uma mulher de refém. No andar de cima, três bandidos mais cuidar. Uma vez que é holandês finalmente se encontraram, ele vai escapar milagrosamente (!?) e devem ser prosseguidas fora do da cidade.

Posse com os homens da lei e andar para Tall Trees, onde os renegados fugiram são forçados a continuar em pé depois de destroços de seu carro. Lutando em todos os folhagem pode ser muito irritante, e é fácil atirar acidentalmente um aliado na o caos - basta um head's-up que isso é um fracasso da missão automático! Além disso, todo mundo copia os outros e desmontar do cavalo como a elevação extra Marston torna um alvo fácil para os atiradores. A luta traz todos até a abandonada Bearclaw Camp usado por madeireiros, ea missão termina quando todos os rebeldes são pardos alimentos.

Falando nisso, Bearclaw Camp é um ponto de encontro famoso urso, e desde Marston permanece aqui uma vez a missão e sua proteção não-pardo-desova são mais, é melhor hightail-lo de volta à civilização. Apenas um head's-up se y'plan na pilhagem dos corpos estilo Seth.


____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AND YOU SHALL KNOW THE TRUTH
____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Prodigal Son Returns (To Yale)"
Weapon: ---
Reward: ---

Com as constantes falhas em neerlandês captura, os homens da lei ter recrutado alguns Exército ajuda no seu mais recente empreendimento: enganando a quadrilha para atacar uma base de fornecimentos, quando todos estão esperando por eles. Marston carro é muito melhor Neste momento, um veículo mais rápido, mais blindado com uma metralhadora na colocação a mesa. Ele não prevê que cobrem grande parte, realmente, mas dá um bit.

O campo de batalha será todo o Great Plains, na verdade. Ele começa na no campo, lutando contra ondas de 3-4 gangues, onde a melhor estratégia é fazer com ritmo médio de varredura tiros com a arma, assegurando que a esmo arma mata as metas sem repetir tentativas. Deve ser dada prioridade à membros que jogar dinamite - ser atingido por um pedaço de pau é basicamente um instante KO. Felizmente, a probabilidade de isso é slim cedo, garantindo se faz morrer dessa forma, pelo menos, há um posto de controle. [Dead Eye não está disponível quando na torre. Rumo] no final, há uma carroça cheia de dinamite para detonar, e que cerca de termina-lo para estas festividades.

NOTA: quando queima cima / baixo nos alvos, a arma gatling normalmente fogo no topo da cabina do veículo, destruindo o tiro e de ser um inútil desperdício de tempo. Tentar eliminar alvos de superfície plana para melhor efeito.


________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AND THE TRUTH SHALL SET YOU FREE
________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "And You Shall Know the Truth"
Weapon: Pump-action Shotgun
Reward: 500 Fame, 45 Honor

[Esta é iniciado automaticamente após a missão anterior.]

Mas ainda não acabou. Os medos do Exército holandês vai escapar se tiverem a chance, assim todos os passeios (trilha mais ridiculamente longas) para Cochinay, onde todo o inferno explodir uma vez que o portão de entrada da arrancada. Não há resistência na estrada para a cidade, e na vila, Marston pode comandar a vaga Metralhadora para diminuir a população local. A sempre popular local "TNT em lugares sem nenhuma razão ", característica ainda está por aí como um atalho para a vitória.

Quando o próximo portão está prestes a ser destruída, defender os soldados com dinamite Índios na passarela superior. Se ambos os "colonos" são mortos, a missão falha; um soldado pode morrer, no entanto. Passado lá, é território holandês - e não surpreendentemente, ele é representado por um símbolo chefe.Detonado by The Racer®

Agora, começa holandês sobre um ninho de metralhadora fortificada que o impede de de ser baleado. O truque aqui não é derrotá-lo, mas obrigando-o a deixar o posição, explodindo a lanterna de petróleo e recuperação das passarelas de madeira sobre incêndio. Isso leva a uma "cena de perseguição," exceto que ele pode ser tomado em lazer e é bastante linear, passando pelo sistema de túneis e passagens na montanha. Assista a cenas para terminar a missão ea cabeça na casa de Esperança Beecher. [Esse canção é "Compass" com Jamie Lidell, pelo caminho.] Isto abre Abigail missões.

NOTA: LancetJades menciona que se você se apressar a sair da caverna, no final também rápido, holandês vai disparar um tiro ou dois antes de cada cena, que pode matar se você não for cuidadoso.

12) HAROLD MACDOUGAL MISSIONS
AT HOME WITH DUTCH

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Bear One Another's Burdens"
Weapon: ---
Reward: Binoculars, 25 Honor

Agora que a condição Nastas 'melhorou graças à MacDougal (devia estar todos ! Que a cocaína), ele revela a localização da quadrilha holandês - as colinas Cochinay. Usando um caminho secreto subterrâneo, a equipe chega ao noroeste de falésias Nekoti Rock. Levante-se do precipício primeiro com a ajuda Nastas, em seguida, encontrar uma rota alternativa rota até o segundo por shimmying oeste através de uma fenda de tempo gasto. Uma vez agrupadas, investigar a gruta, em seguida, fugir dela quando alguns mineradores enviar uma carroça cheia de dinamite acesa. Claro, eles devem morrer por seus pecados!

Com Nastas ficar para trás devido a uma picada de agulha ... err, lesões com risco de vida, Marston tem para escalar os penhascos sozinhos. Iniciar no oeste, e como y'climb, manter nesse sentido até que o caminho leva, obrigatoriamente, em direção leste "dos mineiros barraco. É bem possível que um urso pardo ou Puma gerará ao longo do caminho, de modo ouvir indicadores rosnados e cadáveres de animais ... afinal, se você não matá-lo, outra coisa fiz! Perto do topo da faixa de idade de mineração, o próximo segmento das falésias começa - este leva ao cume.

No pico, neutralizar o batedor em silêncio (ou seja, facas ou faca) para obter o item Binóculos. A missão termina algumas cenas mais tarde.

______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
FOR PURELY SCIENTIFIC PURPOSES
______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "At Home with Dutch"
Weapon: ---
Reward: 25 Honor

Uma das missões mais simples. Sua mente alvoroçado estupefaciente-abastecido, Harold conseguiu marcar uma reunião com alguns dos homens holandês até a Bearclaw Camp, em um tentativa de resolver as diferenças entre os dois. Claro, que pacífico objetivo é jogado pela janela dois segundos depois de sua chegada ao camarote. Marston terá que disparar em seu caminho para sair e escapar de volta à Blackwater a cavalo. Haverá pelo menos 2 lutas no caminho, talvez mais, se lollygags todos. Alcance da cidade para terminar.

NOTA: Quando os combates de urso no alto das árvores, há um acontecimento ímpar em que, se ambos Harold e Marston são ejetadas dos seus corcéis, Harold vai ter cavalo de João e usá-lo para o resto da missão. Se John tenta a assobiar para um cavalo, Harold vem em seu lugar. [Isto não é permanente, mas ainda é meio chato.]

__________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE PRODIGAL SON RETURNS (TO YALE)
__________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "For Purely Scientific Purposes"
Weapon:
Reward: $100, 25 Honor

Com as cenas de instalação onde gangues holandesa quer a cabeça de MacDougal, Marston será assumir a tarefa de pousar-lhe que a estação de trem em Manzanita Post. A primeiro passo é fugir Blackwater, feito rodando sobre os telhados da Local de cavalos passado (na missão anterior). Isto é feito após a emergência MacDougal de um captor e derrotar os fuzileiros holandeses telhado stashed em torno das ruas circundantes.

Uma vez na área / Great Plains árvores altas, haverá dois ataques de bandidos afastar. É bonito tarifa normal, embora se John morre, ele volta para redefinir Blackwater, tornando-se meio chato de lidar. Felizmente o professor não parar de andar por um segundo, e muitas vezes para a estação antes de John! Conhecê-lo não termina sua missão, e coloca a bola no Tribunal de Ross ...

13) ABIGAIL MISSIONS
THE OUTLAW'S RETURN

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "And the Truth Shall Set You Free"
Weapon: ---
Reward: $100

Com a reunião terminar, a reconstrução da fazenda é o próximo passo em João plano. Jack vai acompanhar John rota para Ranch MacFarlane em que transforma por ser um passeio agradável real, nenhuma surpresa ataques de bandidos ou nada 'para uma vez. Uma vez que Drew dá o seu aval, reunir-se com Bonnie no curral para obter o rebanho movendo-se como os bons velhos tempos (15 cabeça neste momento).

A viagem de volta terá o rebanho através da parte nordeste do Hennigan's Stead, através da Ford Montana, e no leste do acampamento passado ferrovia Beecher Hope. Ao contrário de parte do primeiro segmento e calma, há uma troca de tiros com algum ladrões para o final. Eles podem acabar matando alguns animais se eles não podem fugir com eles, então se você quiser uma recompensa perfeita no final, pare de "frio em! Depois disso, é só passar na colina e corraling-los para a caneta.

NOTA: De agora até o pós-jogo, John vai vestir a roupa e Rancher não pode mudar ao sabor do jogador. Tenho que esperar algum tempo!

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
PESTILENCE
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon: ---
Reward: 50 Fame

Isso só pode ser o mais simples missão no jogo, um país digno silêncio rancheiro. Tão doce de João-de falar de sua esposa, ela vê a janela do silo de milho está aberto e os corvos estão a comer com ele. João para o resgate! O objetivo aqui é para matar cerca de 20 corvos e assustar o resto fora. "Healthbar" O silo esgota quando um corvo corre para a janela aberta, ea missão falhará se o fundo. A maneira mais fácil de fazer isso é ter um repetidor, de preferência os 22 clip-Evans Repetidora da Blackwater, e alguns Dead Eye recarga itens como o tabaco para basta ir à cidade no otários. Tentando manualmente ou usar algum objetivo munição de baixa arma não tornar o trabalho tão bem, como muitos jogadores já vi. Detonado by The Racer®

Observação: Outra maneira engraçada de bater este é usar o "homing dinamite" truque (Usando dinamite em Dead Eye) para derrotar muitos corvos em massa. Dessa forma, John pode ter 10 , se as coisas funcionarem direito

OLD FRIENDS, NEW PROBLEMS
Unlock: Clear "Pestilence"
Weapon: ---
Reward: ???

Um telegrama urgente, diz todo o concelho de Stead Hennigan tem tido sua abastecimento de milho de saco (!?) comido por carunchos (!!!) e só pode ajudar o John MacFarlanes. Este é um tipo normal de entrega da missão, com um temporizador de 12 horas acrescentado para a forma de - que é muito fácil de vencer, mesmo que se vai lento o suficiente para ouvir todas as conversas do casal - e nada agradável, mas conversa no caminho de volta.

14) JACK MISSIONS
JOHN MARSTON AND SON

Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon: ---
Reward: ???

Agora que o bandido voltou safetly, é hora de ele reacquainted com sua filho - viagem de caça alces! Rufus o cachorro da família atuará como um cão de caça e levar a dupla até em Tall Trees. Siga-o para o alce solitário, em seguida, matar e pele para demonstrar o processo de Jack. Quando o rebanho segundo e último encontrado, deixá-lo matar um e derrubar os outros. A última etapa é passar pela Manzanita loja geral e venda de carne de alce para alguns lucros.

NOTA: Toda a carne de alce no inventário deve ser vendido para completar a missão, assim ávidos caçadores podem encontrar-se perder a sua comida duramente conquistada mais cedo do que les queriam. [Graças a LancetJades por esta informação.]


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
WOLVES, DOGS AND SONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "John Marston and Son"
Weapon: ---
Reward: ???


Com Jack se transformando em um regular Danny Oakley (* risadinha) é a hora que ele colocou suas habilidades para uma boa utilização, assustar os lobos ameaçando o rebanho. Rufus e nariz são alistados também, como a família Marston procura o Wolfpack em árvores altas. Depois de uma longa viagem, matar os lobos na pequena clareira, então o que sobrar até perto Reach Tanner. Eles estão geralmente em um precipício de base, para levá-los a partir do nível do solo, em vez - é mais fácil dessa maneira. [Jack's cavalo morreu nesta missão, por isso não andar muito longe, e talvez até ficar longe de rios e falésias altas, se possível.]

_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
SPARE THE LOVE, SPOIL THE CHILD

_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Wolves, Dogs and Sons"
Weapon: ---
Reward: ???


Jack foi caçar o urso por si mesmo, e cabe a John para salvá-lo da condenação certa. Deixe nariz Rufus levar até Tall Trees e Rock Nekoti, onde na cúpula, encontra Jack e sua pedreira. Quando o urso corre, coloque um entre os olhos e sobem para a casa, o que, felizmente, é tranqüila. Se só eles tinham uma delas sirenes de ambulâncias ...

______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE LAST ENEMY THAT SHALL BE DESTROYED
______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Spare the Love, Spoil the Child," "A Continual Feast" and
"Old Friends, New Problems"
Weapon: ---
Reward: ???

Com missões da família é feito, de Jack - e do jogo - final uma mostra para cima. Os soldados vão atacar a fazenda, obrigando John a sua família em aço da casa e defender o jardim com o tio. A primeira onda de ataques a partir da sul, a pé, um grupo típico, exceto alguns podem jogar Fire Garrafas. Retiro a varanda da casa para a segunda e terceira ondas, tanto que chegam a cavalo (SW e NE, respectivamente) e desmontar a procurar abrigo. A varanda proporciona excelente cobertura, existe realmente não poderia ser um lugar melhor para tirar estas duas atravessadores. Junte o tio quando elas se vão.

Durante o vôo para o celeiro, 3-4 mais ondas aparecem de todas as direções, utilizando cavalos para fechar rapidamente a distância. É altamente recomendado o uso do silo - cuja escada foi fixado para esta missão muito -, pois proporciona um vantagem de altura e cobrir bem-vinda, para não mencionar a ação tipicamente centraliza logo abaixo dela. Apenas certifique-se de usar Dead Eye para obter algum fast mata como Jack / Abigail pode morrer se o dedo do gatilho Marston fica com preguiça.

Quando o Exército prendeu fora, voltar La Familia no celeiro e vê-los fora para segurança. João, porém, enfrenta o exército em um confronto passado. A resultado é fixo, pelo caminho, e João, entra automaticamente em Dead Eye durante o curso dela. Quando tudo acabou, o regresso de Jack e Abi para o celeiro para o reencontro. [A música que toca na cena que se segue é "Bury Me Not na Lone Prairie ", de William Elliot Whitmore, pela maneira.]

---

Agora, essa é a missão da história final. No entanto, a história não tem, até o encerramento Jack - que o jogador pode agora controlar - completa o "Remember My Family" tarefa estranho. Isso pode ser iniciado em Blackwater imediatamente visitando da estação ferroviária. [Veja a seção Stranger's tarefas para obter mais detalhes.]

Quanto ao que exerce sobre o futuro, tudo o que faz normalmente, mesmo cavalos que seriam nags até agora. [Jack começa com um cavalo cinza, mas depois livrando-se, apito de novo eo velho devem retornar.]

15) UNCLE MISSIONS
Note que as Uncle's missions estão disponíveis depois de bater "Return The Outlaw's" mas o seu ícone não aparecer no mapa 100% do tempo, como outros fazem.

BY SWEAT AND TOIL
Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon:
Reward: 150 Fame, ??? Honor

O Uncle está dormindo ao invés de levar o rebanho a pasto, por isso João chuta seu velho keister na engrenagem e decide ajudar. Como de costume, um NPC conduz o rebanho e John tem a posição de volta, controlando os seus movimentos em uma preguiçosa zig-zag padrão. [Fiel à sua natureza, o tio não pode ajudar muito, forçando João para fazer o pastoreio sem que alguém na posição de liderança. Ele não pode ser que mão de um pobre rancho, ele pode ...?]

No caminho para o pasto das Grandes Planícies, a dupla encontra-se a interrupção de uma Train Robbery. A explosão assusta o rebanho, obrigando John a interromper o rebanho (Mover para frente) e espero que eles não ser atropelado por um trem. Felizmente, se o trem se move-nos entre o rebanho, que força o resto do Stampeders
para parar também.

Quanto ao roubo de trem, John pode derrotar os bandidos ou permanecer com o rebanho. Há cerca de oito pessoas a cavalo para a derrota se Marston não pode resistir a urgência. De qualquer maneira, volta-se a vagabundos (geralmente cerca de 3)


A CONTINUAL FEAS
Unlock: Clear "By Sweat and Toil"
Weapon: ---
Reward: $100


Tio viu alguns cavalos selvagens além de uma serra próxima, e com o rancho quase no collectin, vermelho "alguns poderiam ajudar. Para aqueles que sempre sugou a horsebreaking, o tempo para fazê-lo de qualquer maneira. Depois de uma curta viagem de pradaria "a cruz, o rebanho está manchado, principalmente uma mistura de dois tipos de estrelas e nada vale a pena manter (O que é bom porque não pode ser mantida de qualquer maneira). Marston tem que pegar três em tudo, que ele deveria já tenha praticado fazendo em missões anteriores e talvez até mesmo à procura de wonderhorses regional. A maioria são bastante mal-humorada, porém, isso não há mais fáceis-peasy. Quando todos os três são capturados, volta para curral da fazenda para ter o fim do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs