Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Batman: Arkham City (PS3) Detonado
 
 

 
Prólogo: Eu sou Batman
Após a animação, mova o controle analógico para tentar se soltar das correntes. Vá em direção a fila marcada com a letra A. Assim que a cela for aberta, avance para se livrar de alguns outros prisioneiros. Após o dialogo com o Pingüim, acabe com os seus guarda-costas. Assim que não houver mais problemas, pule nas latas de lixo e escale até o telhado usando a tubulação e as escadas. Avance pelo prédio a sua frente e continue subindo até alcançar a cápsula para trocar seu traje.

Missão: Salvar Mulher Gato das garras do Duas Caras
Use o transmissor para sintonizar diferentes freqüências e identificar os próximos passos de seus alvos. Localize no seu mapa o local onde a Mulher Gato está sendo mantida refém. Ao chegar no tribunal, pule do prédio e livre-se dos bandidos. Avance até o prédio mais ao fundo. Novamente, dê fim os inimigos. Entre no local pela porta localizada no balcão superior do lado esquerdo da tela.
Após a animação, suba a escada e tire de ação o guarda bem a sua frente. Desça até a área principal e enfrente os inimigos. Use os golpes combos e evite os ataques dos oponentes.

Missão: Examinar o trajeto do disparo
Após o dialogo com a Mulher Gato, use seu scanner para identificar o trajeto do disparo. Aponte para o buraco do projétil no chão e depois na janela. Seu próximo objetivo é avançar até a igreja para enfrentar um novo grupo de inimigos e salvar os reféns.
Assim que acabar o dialogo, pressione o botão Y para disparar a bomba de fumaça e use o seu gancho para usar as partes mais altas do local e surpreender seus inimigos. Um tutorial irá lhe guiar para que seja mais fácil e rápido salvar todos os reféns. Com a situação sobre controle, fale com os médicos e soldados e suba até a torre do sino usando seu gancho e as escadas. Na sala use seu scanner na arma usada pelo Charada. Salte pela janela antes que a bomba exploda.

Missão: Seguir a intensidade da onda de rádio para localizar o Coringa
Avance pelo mapa usando a força do sinal do rádio usado pelo Coringa como referência para encontrá-lo na cidade. Um gráfico do lado direito da tela indicará a distância e a intensidade do sinal. Ao alcançar a torre da siderúrgica salte pelo topo e siga pela corda.
Salte para plataforma e use um de seus dispositivos para abrir a escotilha e liberar água sobre a área em chamas. Continue descendo e avançando. Mais adiante, use seu bumerangue para girar a chave e liberar a entrada do duto de ventilação. Siga por ele e acompanhe a tubulação. Tome cuidado com os dutos que expelem chamas. Mais adiante, desative a válvula que bloqueia sua passagem e, finalmente, saia para arena. Acabe com o grupo de lunáticos.
Após o dialogo, sua missão é salvar a doutora. Avance pela esquerda da tela, passando pelas portas até chegar na área de montagem. Na esteira, atire um bumerangue no botão vermelho na parede para liberar a passagem. Suba até o ponto mais alto da sala e contorne os três inimigos armados que lhe aguardam. Tire-os de ação usando seu ataque silencioso. Invada a sala seguinte pela janela e ouça a mensagem da boneca gigante. Suba até a plataforma do lado esquerdo da tela e procure pela saída. Ao passar pelo duto, livre-se, silenciosamente de cada inimigo disposto na área. Procure atacá-los individualmente.
Salve os reféns. Após conversar com a doutora, pegue a arma no equipamento do lado esquerdo da tela. Use sua nova arma para destravar as portas que contém uma pequena placa na parte superior com um raio desenhado. Continue repetindo o mesmo processo até encontrar outro duto. Passe por ele e surpreenda os inimigos pelas costas. Retorne até a arena inicial.
Após uma rápida conversa com Arlequina, use sua arma de energia no aparelho localizado a frente da porta onde a garota estava. Atire diversas vezes até que a porta seja totalmente liberada. Use seu gancho para alcançar a nova passagem. Neste exato momento, um novo grupo de lunáticos surgirá na arena, liderado por um enorme palhaço maneta, armado com uma marreta (chamado de senhor Martelo). Acabe com todos e entre novamente na sala.

Missão: Localizar Senhor Frio e obter o antídoto
Para localizar o Senhor Frio, use o analisador de temperatura localizado no canto direito da sua tela. Avance pelo mapa de forma que a temperatura fique cada vez mais baixa. Ao chegar no departamento de policia, detone os bandidos e entre no prédio. Pegue o chip que está ao lado do inimigo morto e acesse as freqüências. Pela parte superior, use seu gancho e entre no duto de ventilação e siga até o saguão principal.
Detone os bandidos um a um. Interrogue o último que irá se entregar com medo de um possível duelo com você.

Missão: Encontrar Senhor Frio e Pingüim no MuseuAo tentar sair do local, as grades bloquearam seu caminho. Passe pela grade do chão para dentro do escritório e use o seu transmissor para quebrar a senha do terminal. Movas os controles analógicos esquerdo e direito de modo que ambos comecem a vibrar e não haja nenhuma letra ao redor da palavra principal. Assim que for possível, saia e vá em direção ao Museu.
Ao chegar, detone os guardas e use seu equipamento para hackear o sistema que bloqueia a entrada. Livre-se dos guardas armados com facas. Do lado direito da primeira sala (logo que você entra no prédio) há uma janela de vidro. Pule por ela e tente usar o seu decodificador. Uma forte interferência bloqueia o sinal.
Saia do museu e localize o primeiro terminal. Ele está no alto do prédio. Livre-se dos guardas e destrua os três lados do terminal pressionando o botão A.
Use o medidor de freqüência localizado no canto direito da tela para se guiar até o segundo terminal que é vigiado por homens armados. É necessário tomar cuidado para eliminar um a um e não sofrer danos. Assim que não houver mais inimigos, quebre os três monitores e siga para o terceiro alvo.
O último terminal está no interior do túnel do metrô de Arkham City. A entrada para o local é apontada por uma placa com a palavra "SUBWAY" . Ao entrar, livre-se dos dois inimigos que estão juntos vigiando a entrada para os trens. Siga pelos trilhos e vá pela parte de cima do vagão. Passe pela parede destruída e atravesse os canos. Detone um bloqueio feito com ripas de madeira usando o seu gel explosivo para chegar até o primeiro grupo de inimigos. Acione a porta que os sujeitos vigiavam para acessar a plataforma. Abra a grade do duto de ventilação e comece a tirar de ação os inimigos um a um . Todos estão armados. Destrua os três visores do terminal e faça o caminho de volta até a entrada da estação. Para liberar a passagem, acione um dos terminais ainda na plataforma. Por fim, siga até o museu, limpe a entrada e vá para o interior do prédio.
Na sala do lado direito, use seu terminal para bloquear as grades. No saguão do dinossauro, acabe com os inimigos, tendo como alvo primário o sujeito que mantém um dos guardas como refém. Fale com o refém.

Missão: Localizar e salvar os outros oficiais
Siga pela porta e desça o corredor. Do lado direito, onde há uma grade, use seu bumerangue teleguiado para atravessar a grade pela parte superior e atingir o botão do outro lado. Passe pelo portão e siga em direção a arena. Após o dialogo, livre-se do enorme grupo de prisioneiros.
Para se livrar da criatura, desvie dos ataques e solte nas costas dela. Você poderá guiá-la em direção aos inimigos derrubando quem ficar no caminho. Quando ela parecer meio tonta, aplique uma sequência de socos até derrotá-la. Para sair da arena, use novamente seu bumerangue teleguiado para acionar um botão do outro lado da grade. Há uma pequena passagem do lado esquerdo da tela sobre uma das portas.
Invada o sistema usando seu terminal para acessar o elevador. Faça ele funcionar usando sua arma de energia. Use seu gel explosivo para arrebentar o teto e saia no andar superior. Destrua outra parede mais a frente com seu explosivo e saia pela porta sinalizada com saída.
Na câmera de tortura, siga até encontrar um parede a sua frente e destrua-a usando mais uma vez seu explosivo. Sua tarefa é salvar três policiais congelados. Para o primeiro, apenas avance com muito cuidado sobre a superfície de gelo. Toda vez que o gelo começar a se quebrar, vá um pouco mais para a esquerda ou para a direita.
Para resgatar o segundo, avance mais uma vez sobre a superfície com bastante cuidado. Não se assuste com o tubarão. Do lado esquerdo, você ouvirá o homem preso no gelo chamar. Um pouco mais a sua direita, preste atenção ao bote suspenso. Use seu gancho para descê-lo e aproxime-o de você. A bordo dele, use os ganchos na parede para arrastar a embarcação até o refém.
Repita o mesmo procedimento até a plataforma onde está o terceiro homem. Após o dialogo suba as escadas e entre na passagem logo acima das escadas. Siga o corredor até encontrar uma porta com a palavra saída logo acima.
Na sala, acabe com os inimigos que mantém um grupo de soldados como reféns. Tome cuidado, pois, além de armados eles estão com sensores térmicos que facilitam encontrar você nas sombras. Espere até que todos se separem e elimine um a um. Volte a enorme sala congelada.
Use a embarcação para ir até o outro lado. Ao encontrar o piso congelado, desça e siga até a próxima plataforma usando seu gancho. Tome cuidado para não cair na água. Ao encontrar os três inimigos, invada o sistema no terminal localizado logo na entrada. Acabe com os sujeitos e passe pela porta. Siga até a sala com um enorme tabuleiro. Na parte mais ao fundo, do lado direito, destrua a parede para liberar outro inimigo: Abramovici.
Derrote-o juntamente com seus capangas, desferindo golpes rápidos contra todos e esquivando das investidas. No fundo da sala, procure pelo terminal e use seu equipamento para liberar o Senhor Frio.
Após o dialogo, volte para o outro lado, passando pela água (gelo derretido), usando a embarcação. Pegue o traje do Senhor Frio na arena onde você derrotou o grupo de inimigos e salvou os policiais.
Retorne para a arena e siga até a plataforma onde é possível ler Iceberg Lounge. Livre-se do tubarão que tentará afundar sua embarcação. Siga até a arena principal onde é possível ver Pingüim e dois reféns. Avance pelo corredor até achar o caminho da plataforma. Acione o equipamento que você resgatou do traje do Senhor Frio e siga até o sujeito pressionando o botão para bloquear a arma dele.
Após o dialogo derrote outro monstro. A estratégia é simples: inicialmente movimente-se rapidamente, desvie das bolas de ferro e lance os explosivos em gel exatamente encima das crateras laranjas. Exploda cada uma das três e lembre-se de não chegar perto delas quando estiverem emitindo energia azul. Assim que a criatura cair, desfira alguns golpes e repita novamente o procedimento de explodir as crateras. Desta vez, elas irão abrir e fechar de tempos em tempos. Ao derrubar o monstro, solte alguns golpes e não fique surpreso se ela ainda voltar a vida.
Pressione o botão A diversas vezes e volte a explodir as crateras. Neste momento, tome cuidado também com as ondas de energia que o monstro dispara junto com pequenas larvas. Termine com o inimigo desferindo os golpes finais. Aproxime-se do Penguim, desviando dos disparos e acabe com ele também.

Missão: seguir a trilha de sangue para encontrar o esconderijo de Rã´s AL GhülApós a animação, examine o sangue no chão e siga para fora do museu. Acione o modo "detetive" e siga as manchas de sangue. Como não poderia deixar de ser, livre-se dos inimigos que estiverem pelo caminho. No telhado, quando a trilha acabar, examine as bandagens para poder continuar no encalço da assassina. Após ser atacado, siga-a até encontrar Robin.
Continue a sua caçada a assassina, use como referência a mira retangular que se movimenta rapidamente pela cidade. O esconderijo está em nos esgotos e o acesso é feito por um enorme buraco aberto por uma escavadeira.
Para atravessar as áreas sem piso, use a arma que Robin lhe deu anteriormente. Você pode mudar o trajeto pressionando rapidamente o gatilho. Preste atenção no trajeto., Para acessar a parte inferior, use o modo "detetive" e destrua o piso. Acabe com os inimigos pelo caminho. Na área com vários inimigos, acione o terminal para liberar a passagem para a plataforma do metrô. Siga para o lado esquerdo passando pela porta e usando novamente a arma recém adquirida de seu parceiro, Continue até as ruas destruídas.
Passe para outro lado, usando o gancho linha (similar ao rapel) e invada a casa com os inimigos usando o mesmo item.
Passe pela porta ao fundo e salve a enfermeira. Livre-se de cada inimigo um a um com bastante cautela. Desça e saia pela porta.
Outra porta maior com os dizeres Cidade das Maravilhas é o sinal de que você está na direção correta. Dispare sua arma energia no mecanismo a frente deste portão e no seguinte para enfrentar um pequeno grupo de ninjas com espadas. A frente do quadro, use o gel explosivo para liberar outro mecanismo. Mais uma vez, use sua arma de energia para liberar a passagem.

Missão: reconstruir o vídeo dos guardiões robô
Aproxime-se do portão ao final do caminho e vá em direção ao robô jogado próximo a ele. Use seu scanner para recuperar a primeira parte do vídeo. Assim que ele explodir, procure por outro, um pouco mais atrás e vá fazendo isso até conseguir 100% do material. Entre uma digitalização e outra, ninjas surgirão para tentar tornar sua missão um pouco mais complicada. Apenas, livre-se deles. Lembre-se que há robôs nas partes altas das casas, dentro de vitrines, enfim, espalhados por todo o cenário.

Missão: localizar a entrada secreta mostrada no vídeo
Vá para perto da porta e, do lado esquerdo da tela e acione a passagem. Desça pelo esgoto e procure uma escada para subir para outro lado da rua. Após a animação, avance em direção a Câmera do Demônio para encontrar com Tália. Siga-a pelo túnel. No interior as sala, beba o liquido e siga o trajeto sinalizado pelo mestre até o topo da geleira.
No segundo, você será recepcionado por inimigos, trata de arremessá-los rapidamente para baixo. Continue sobrevoando o cenário sem tocar em nada até alcançar a próxima geleira. Elas funcionam como checkpoints. Mais adiante outro grupo tentará um ataque surpresa. Ao final, abra a porta e suba as escadas. Fale novamente com Tália. Ao cruzar a porta é a vez de enfrentar seu último desafio. Livre-se do exercito de inimigos e dispare cargas elétricas contra o inimigo em sua forma gigantesca. Quando ele tentar lhe atacar, pressione o botão Y para contra atacar rapidamente.
Após um rápido dialogo, um novo batalhão virá ao seu encontro. Acabe com eles para encontrar o verdadeiro inimigo. Volte a disparar cargas de energia contra a criatura enquanto se esquiva das lanças que vem do solo. Novamente, pressione rapidamente o botão Y para contra atacar os golpes que são desferidos contra você.
Trave a mira do bumerangue no alvo e dispare para derrubá-lo e, finalmente conseguir uma amostra de seu sangue.

Missão: fabricar o antídoto / retornar ao distrito policial para entregar a amostra de sangue ao Senhor Frio.Sua primeira tarefa é voltar para a rua, passando pela estação de trem. Livre-se do numeroso grupo de inimigos armados e, na sequência dos demais com escudos de proteção. Mais adiante, ainda no metrô, você terá de acabar com um grupo realmente numeroso de soldados. Logo após, basta identificar o código para liberar a porta do saguão da estação e finalmente sair para as ruas.
Localize o local onde o prefeito Sharp está sendo agredido por um grupo. Livre-se de todos e faça o falar o que você saber. Em seguida vá em direção a delegacia de policia. Um enorme símbolo de luz irá mostrar a localização exata do prédio. Antes de entrar, acabe com os inimigos que estão vigiando a porta.
Fale com o Senhor Frio e enfrente-o usando a seguinte estratégia: inicialmente, fuja de seus ataques.. Use seu bloqueador pela primeira vez para bloquea-lo. Quando ele estiver no chão, desfira alguns golpes. Esconda-se pelo cenário e faça ataques surpresa ao inimigo. Assim que ele começar a se recuperar, fuja e esconda-se novamente. Ao final da batalha, você irá ganhar uma nova arma do seu inimigo.

Missão: recuperar o antídoto das mãos do Coringa que está escondido na siderúrgica
Saia da delegacia pela parte de cima, passando pelos canos que expelem ar. Para isso jogue duas bombas congelantes, uma em cada um dos canos. Suba as escadas e veja o helicóptero da televisão ser atingido. Antes de prosseguir salve a jornalista. Atire uma bomba congelante a frente do veiculo submerso. Sobrevoe até o iceberg e use o gancho para alcançar o outro lado do prédio. Localize os atiradores no alto dos prédios e tire-os de ação. Salve Vicki e siga até a chaminé. Tome cuidado com os atiradores espalhados em seu trajeto. Use o radar localizado no alto da sua tela para se guiar e encontrar mais facilmente o local.
Como a chaminé estará bloqueada por fogo, você deverá entrar pela porta frente da área que lembra um parque de diversões. Há uma série de soldados, todos armados vigiando a porta principal. Tire-os de ação, um a um para não sofrer danos. Logo na porta da fabrica, outros três bandidos estão vigiando a porta. Livre-se deles.
Já no tanque de água contaminada, jogue uma bomba congelante e use o iceberg para navegar pelo local. Para movimentar seu bloco de gelo, use as argolas espalhadas pelas paredes. Ao chegar na primeira plataforma, repita o mesmo processo até chegar na seguinte onde é possível ouvir os inimigos na sala ao lado. Passe pelo duto de ventilação e voe para dentro da sala, quebrando o vidro e iniciando uma batalha com os sujeitos que estão conversando. Em seguida, saia para a outra sala passando pela porta e salve o homem que está pendurado. Certamente, ele irá atacá-lo depois, livre-se dele assim que ele tentar algo.
Use o modo "detetive" para descobrir qual parede pode ser demolida com ajuda do gel explosivo. Jogue uma bomba congelante e navegue pela área com água contaminada. Saia na primeira oportunidade para o lado direito. Ao fundo você encontrará uma passagem para área exatamente atrás da sala.
Navegue até a plataforma e jogue um bumerangue teleguiado em direção a corrente elétrica, faça com que ele retorne e colida com o console de energia da sala ao lado. Isso irá liberar a passagem. Atravesse a área e vá até a plataforma seguinte. Observe um painel de energia preso a parede próximo a porta de metal. Use seu decodificador para descobrir o código e liberar a passagem.
Na área onde é possível ver uma caldeira, vire para a direita e encontre novamente a doutora Stacy. Passe pela porta logo a frente. A tarefa seguinte é acabar com todos os soldados espalhados pela área. Além das armas e dos sensores, eles também contam com minas colocadas em vários pontos. Preste atenção a movimentação de cada um e ataque-os de forma individual.
Já na esteira, esconda-se em uma caixa e vá até o atirador. Acabe com ele e fale com a Alequirna e siga até a área principal, onde você a encontrou pela primeira vez e foi envenenado pelo Coringa. Siga as pistas e passe pela porta para finalmente encontrá-lo novamente.
Após o dialogo dê uma surra no Coringa. Seus capangas aparecerão, acabe com eles também.

Missão: Alcançar a torre de observação para interromper o Protocolo 10Use seu gancho para alcançar cada helicóptero e passe seu scanner para tentar obter o código de controle. Será necessário um pouco de paciência até descobrir em qual aeronave o código está escondido.
Ao alcançar a torre, tire os atiradores de ação e use seu decodificador no terminal. Passe pela porta de aço usando sua arma de energia. Desça um piso e passe pela outra porta para avistar um grupo com bastões de energia. Enfrente-os e libere os reféns. Um novo grupo entrará na área enquanto o doutor fala com você pelo vídeowall. Enfrente o grupamento sem desperdiçar muita energia.
Ao final da batalha, saia pela tampa do bueiro e siga para o outro lado. O cenário esconde uma série de opções para cruzar o cenário. Ao final, destrua o piso para sair na sala ao lado de onde você deixou a enfermeira.
Fale com ela e acabe com todos os bandidos espalhados pela área, lembrando de atacar individualmente. Use seu decifrador no terminal do lado de fora do elevador para liberar a porta. Já do lado de dentro, use novamente no outro terminal para fazer com que o elevador comece a subir.
Surpreende os bandidos saindo pelo teto de elevador já que eles aguardam a abertura da porta para começar os disparos. Do lado direito da tela há outro terminal. Use seu equipamento para liberar o portão. Use as beiradas e as áreas mais altas para subir até o próximo terminal no ponto mais alto. Use o decifrador e continue a escalada. Use o duto de ventilação para chegar ao salão no ponto extremo. Entre e detone os capangas. No centro, abra a porta de vidro decifrando o código do terminal.

Missão: Pegar o antídoto das mãos do Coringa e impedir que ele se torne imortalSiga a mira retangular e livre-se dos atiradores antes de avançar rumo a área demarcada. Entre no cinema. Após a transformação, atire as bombas congelantes e, ao mesmo tempo esquive-se dos ataques da criatura. Assim que a energia se esgotar, pule e pegue a espada que está encravada nas costas do monstro. Repita a mesma tática de ataque e defesa mais uma vez.
Na segunda parte da batalha, use a espada para detonar as criaturas e continue atirando bombas congelantes, toda vez que a criatura começar a tomar forma. Ao fim do combate assista o desfecho da história e, se quiser, explore Arkham City e todas as suas missões secundárias!

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs