Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

                              Mafia 2 (PS3) Detonado
 


CAPÍTULO 1: THE OLD COUNTRY
Vito Scaletta imigrou ainda menino da Sicília. Itália, em 1920, para os EUA. Sua família foi em busca do sonho americano. Mas não foi o que encontraram. O pai viveu de empregos baratos e morreu sem subir na vida. Vito não queria seguir os passos do pai, então entrou no mundo do crime e acabou preso. Graças a sua fluência na língua italiana, ele acaba nas forças armadas americanas e parte com os aliados para uma incursão a um vilarejo italiano.
1. Acerte o oficial que está discursando. Espere o tiroteio diminuir, corra para o lado esquerdo e entre pela janela. Jogue uma granada na janela. Não se afobe em nenhum momento e suba com cautela até o segundo andar. Saia pela sacada e prossiga até ser alvejado pelo tanque (Troféu #1).

2: CAPÍTULO 2: HOME SWEET HOME
Dois anos depois do capítulo anterior, Vito está de volta aos EUA Ele levou um tiro e foi liberado durante um mês até que se recupere. Na estação de trem, ele se encontra com o velho amigo, Joe, parceiro de roubo que escapou quando Vito foi preso. Joe seguiu carreira no crime e consegue com a má fia um passe livre para que Vito não precise voltar para a guerra.
2. Ao sair do táxi, siga até o ponto vermelho indicado no radar. Suba pelas escadas até ao apartamento da mãe de Vito. Converse e vá para o quarto dormir. Ao acordar, vista-se e volte à cozinha. Saia do apartamento e encontre com o valentão que está ameaçando a irmã de Vito por conta de uma divida feita pelo finado pai. Use sua esquiva e nocauteie o malandro com socos rápidos (Troféu #2).
3. Vá ao encontro de Joe (ponte vermelho). No caminho, encontre uma mulher que está com problemas no carro e ajude-a (Troféu #3),
4. O apartamento do Joe é no terceiro andar, no final do corredor. Converse e pegue a revista na mesa de centro Playboy# 1 e (Troféu #4). Siga Joe até a garagem e dirija até a loja do Giuseppe. Compre o lockpick e aprenda a abrir fechaduras. Basta movimentar o analógico esquerdo com calma até a trava ficar verde, então aperte (quadrado) para seguir para a próxima trava. Repita.
5. Já na rua, roube o carro branco, fuja da polida e siga para a oficina. Mude o que quiser no carro e faça uma melhoria no motor (Troféu #5). Vá ao ferro-velho do Mike, pegue a arma, acerte os pneus e o tanque de gasolina do carro-alvo. Entre no escritório ao lado das três garagens, e pegue a revista na prateleira #Playboy #3.
6.Antes de sair em busca do carro que Mike encomendou, roube cinco carros na região do ferro-velho e leve até o Mille's Beast, a máquina de amassar veículos (Trofeu #6). Volte à missão e vá até o local marcado, Pule a cerca e elimine o primeiro elimine o primeiro homem. Entre na porta à esquerda e pegue a shotgun. Acabe com os outros três homens que aparecem, peque o carro e leve-o para o Mike (Troféu #7). Volte ao apartamento do Joe e durma na cozinha (Troféu #8).

CAPÍTULO 3: Eamy of the State.
A mãe de Vito pede que ele visite Pappalardo, o empregador do falecido pai, para pedir emprego. Vito aceita e vai até as docas, mas logo percebe que o trabalho braçal não serve para ele. Assim que PappaIardo, que não é flor que se cheire, descobre que Vito é amigo de Joe, o incube de serviços sujos.
7. Atenda o telefone, vista-se e siga até o Dere´s Shop (ao sul do parque) e compre um traje de luxo por $ 90 mil (Troféu #9), Você ganha o dinheiro se tiver levado os carros ao ferro-velho,
8. Vá ás docas e fale com o Sr. Pappalardo. Siga o capanga do chefão, pegue a revista no chão após a porta (Playboy #18) e vá até o caminhão. Carregue uma caixa e saia do galpão. Vito será conduzido ao escritório e o chefe vai passar seu primeiro trabalho sujo: cobrar a taxa de proteção dos trabalhadores. Use o esquema de esquiva e contra-ataque rápido para socar todos (troféu#10).
9. Volte ao carro e encontre Joe na restaurante para conhecer Henry. um mafioso que pede para Vito invadir um prédio da polícia e roubar selos que permitem aos donos de postos comprar combustível, algo complicado em tempos de guerra. Antes, passe no apartamento de Maria, funcionária que vai passar o esquema da polícia. Ao chegar ao apartamento dela, bata na porta e espere que ela saia. Pegue a revista do lado esquerdo da ponta (Playboy #4). Dê carona para a mulher e ouça as dicas. Vá até o prédio da polícia federal, siga pelo beco e entre pela janela do banheiro Aperte e (aperte L3) o analógico esquerdo para andar devagar, sem fazer barulho.
10. Ao chegar ao salão principal siga o guarda que sobe as escadas e aperte (bola) para sufocá-lo. Desça e acerte o segundo guarda na mesa de controle. Pegue a revista no balcão (Plavboy #40). Atravesse a sala e vá para porta da lado oposto. Abra a primeira porta à esquerda e pegue a revista na prateleira (Playboy #6).
11, Saia, abra a segunda porta do lado esquerdo e desligue o alarme. Volte ao salão principal, vá para o segundo andar e nocauteie o guarda. Entre na sala indicada e pegue achava. Pegue a revista (Playboy#5) na saia em frente. Siga para o novo ponto no radar, arrombe a grade e abra o cofre. Desça e saía pela mesma janela pela qual Vito entrou (Trofeu #12).
12. Volte ao bar para falar com Henry. Dirija até um dos oito postos indicados para vender os selos. Marque-as no mapa a tente vender em pelo menos seis postos (Troféu # 13). Volte para a apartamento do Joe e durma (Trofeu #15).

CAPITULO 4: MURPHY´S LAW
Vito ja está à vontade no mundo do crime e se prepara para uma nova missão. O recado de Joe já dá a pista: "Vá armado e Leve um lockpik".
13. Siga para o bar e encontre Joe e Henry. O próximo serviço é roubar uma joalheria. Seis horas depois, já com o disfarce de empregados da companhia telefônica, entre no carro e siga até o shopping. Entre pela porta do lado direito. Eis que acontece o inesperado: a gangue irlandesa, muito menos preparada, entra para roubar a mesma joalheria e atrai a policia. Fuja sem pensar. Siga Joe até que ele pare em urna porta e atire nos irlandeses para dar cobertura, Suba o primeiro lance de escadas e pegue a revista (Playboy #.9)
14. Esconda-se nas quinas para evitar disparos e acabe com os guardas que subirem. Antes de seguir em frente, desça a escada e pegue outra revista (Playboy #2).
15. Suba até último andar, atira nos policiais a prossiga aos poucos, sempre buscando proteção. Passe pelo outdoor e, quando Joe abrir a porta, entre e pegue a revista no armário (Plavboy #8). Ao descer para a rua, siga por conta própria até o apartamento do Joe (vá de carro e não atraia nenhuma atenção). Ao entrar no local, desça " até o subsolo ajunto as tábuas, procure pela revista (# playboy #7). Volte ao apartamento e durma o sono dos (in) justos (Trofeu #16)

CAPÍTULO 5: THE BUZZISAW
Viro acorda e dá de cara com urna das garotas de Joe... e ela dá mole. Mas é hora de fazer mais um serviço sujo. A fama de Vito já alcança os ouvidos da mafia e poderosos solicitam os seus serviços. É o caso de Luca. Também é hora de saber mais sobre Henry também imigrante da Sicília e filho de um preso político de Mussolini.
16. Ao sair do apartamento, ajude a amiga de Joe, que bateu o carro e esta ouvindo poucas e boas de um valentão. Soque o sujeito Mofam #17). Corra para o restaurante e encontre Luca. Seu objetivo é encontrar o traficante de armas Harry. Ao chegar lá, pegue a caixa, coloque-a na van que está estacionada em frente e vá ao ponto marcado (é melhor ir com o limitador ligado).
17. Ao chegar ao local, homens tentam invadir o apartamento. Use a metralhadora para eliminar todos na rua. Siga para as escadas, suba e pegue a revista na frente da porta (Playboy #11). Desça, acabe com dois homens na rua entre no prédio em frente. Acabe com os homens deste andar - cuidado com o cara que joga um explosivo, do lado esquerdo - e entre no escritório a esquerda. No armário, há mais uma revista (Playboy #10).
18. Suba mais um andar e tome cuidado com os homens que descem no elevador. Assim que a área estiver limpa, suba e acabe com todos até ver a cena em que o seu amigo é baleado.
PARADO AI, CIDADAO!
Multa por excesso de velocidade na década de 1940 parece piada, mas é preciso se preocupar com isso. Em algumas vias, não é permitido passar de ao km/h. Se a polícia pegá-lo, inicia a perseguição na hora e pode pôr sua missão em risco. A dica é: ao avistar uma viatura, aperte X para ligar o limitador de velocidade do carro, que não permite ultrapassar o limite_ Quando as oficiais saírem do campo de visão, aperte X novamente para voltar a pisar fundo sem limites.
No canto direito, junto às cadeiras, pegue a revista (Playboy 12). Desça e abra caminho até as ruas. Tenha cuidado com os focos de incêndio. Entre no carro e vá com tudo para o hospital pala salvar o seu companheiro. Receba a grana de Henry, vá para a casa da irmã de Vito de $2 mil para ela. Volte ao apê do Joe e durma (Troféu #18).

CAPÍTULO 6: TIME WELL SPENT
Vida de criminoso parece até que a casa cai. Vito é preso pela policia, acusado de vendar selos de combustível. A atendente de um dos postos denunciou Vito e ele vai parar na cadeia, condenado a dez anos de prisão, mesmo com a defesa dos advogados da radia. Ele sofre na penitenciária e conhece o diretor local. 19. Assuma a controle e siga para a sua cela. Não tente desviar o caminho ou vai apanhar. A única coisa a fazer é sentar-se na cama. A trama pula para três dias depois. Ao andar no pátio, veja os bancos do lado direito para achar urna revista oculta embaixo (Playboy# 13). Lucro, afinal.
20. Siga na direção da quadra de basquete, vire à esquerda e pegue a revista (Playboy #14) perto da porta. Ao andar do lado oposto do pátio. Vito entra em uma briga. Seja qual for o resultado. Vito acaba na solitária. Leo virá visitá-lo e oferece proteção e treino em troca de serviços. Lute tom o capanga para aprender um contra-ataque. Segure X e assim que o cara golpear. aperte bola. Repita três vezes e saia. Outra briga começa, ou seja, é a chance de mostrar sua nova técnica.
21. Após uma semana, um guarda pede pala segui-lo e manda Vitu limpar os banheiros, mas esse é um chamado de Leo. Você deve enfrentar um grandão de outra ala da penitenciária, Nessa luta, mantenha a guarda fechada até que o cara dê um golpe forte. então contra-ataque rápido. Faça isso até aparecer a sequência para finalizar. Procure a revista entre as máquinas (Playboy I 'A.
22. Ao final da luta siga o guarda. A lrmã de Vito o visita e avisa que vai casar e que sua mãe está muito doente. Ele pede para ela procurar ice, pegar o dinheiro que ele tem guardado lá e usar para o médico e para o presente de casamento, Outra vez, o guarda fala que você precisa limpar o banheiro. Mas desta vez é verdade. Limpe dois mictórios e o que o guarda sujou. Vá ao chuveiro livre e encare mais duas lutas. Vito vai parar na solitária novamente e recebe uma carta avisando sobre a morte de sua mãe.
23. Ao voltar ao patio. Leo avisa sobre uma nova luta. O adversario é lento e será fácil chegar à sequência de finalização. O perdedor vai levantar, soque-o até descobrir que Vito vai para a mesma cela de Leo,. que ensinará um pouco sobre as famílias da cidade (Troféu #19).





CAPÍTULO 7: LOVING MEMORY OF FRAHCESO POTENZA
Após passar seis anos na cadeia consegue a liberdade antecipada graças a Leo, que negociou a redução da pena. Vito vai para o apartamento de Joe pegar suas coisas,
24 Suba até o apartamento e após a cena, já no corredor, suba até o último andar e pegue a revista (Playboy #50). Desça até a garagem e pegue o carro para ir até o apartamento que Joe comprou para Vito.
25. Ao subir as escadas, em urna mesa no meio do corredor, pegue a revista (Playboy #17. Entre no seu apartamento e pegue outra revista na mesa de jantar (Playboy ,46). Desça e escolha uma loja para comprar outro traje social. Volte ao apartamento de Joe e conheça seu novo amigo. Siga até a loja de armas do Harry e pegue a revista junto ao balcão (Playboy #16.
26. Entre no carro e leve-os ao bordei indicado. Depois da bagunça, de carona aos bêbados. No meio do caminho, um cheiro horrível lembra Eddy que há uma cadáver no porta-malas esperando para ser desovado. Siga para o ponto afastado da cidade e jogue-o na cova. Volte para casa do Joe (Trofréu #20).

CAPÍTULO 8: THE WILD ONES
Vito ainda esta dormindo quando começa a ouvir barulhos de buzina . Joe e Eddy estão com um caminhão cheio de cigarros para vender.
27. Vista uma roupa, desça e entre no caminhão. Siga para o primeiro ponto de venda e entregue os maços. Um policial vai chegar, mude de ponto. Um grupo atira explosivos no seu caminhão.
28. Persiga o safado. Procure um telefone publico para ligar para Eddie. Ele diz para procurar o clube e conseguir ajuda para invadir o acampamento inimigo. Siga para o acampamento e use os barris, muros e carros para se proteger.
29. No início da segunda parte do acampamento, vire à direita no galpão e procure pela revista (Playboy #19). Um pouco adiante, à esquerda da escada há outra revista no chão (Playboy #21. Após a animação, passe sob as escadas e pegue a revista ao lado da fogueira (Playboy #2 O.
30 Com a área limpa, pegue um carro “tunado" e siga para as docas. Coloque-o na plataforma e corra até o bar para entregar $ 2 mil para o Eddie não ficar no prejuízo. Volte para sua casa e durma (Troféu #21)

CAPÍTULO 9: BALLS & BEANS
Quando Vito acorda, o telefone está tocando e Eddie requisita um encontro de imediato no restaurante. Neste capitulo, é apresentado Carlo Falcone, um homem que está com problemas com alguns conhecidos seus.
FORA DA LEI (notas)
Os policiais estão sempre por perto, prontos para, acabar com a sua vida. Confira os níveis de perseguição.
• Nível 1 - Multa: pena por bater o carro ou ultrapassar o limite de velocidade. Você pode fugir ou parar e pagar uma multa de $50 ao guarda.
Nível 2 - Prisão: punição por bater em uma viatura ou por ser pego em flagrante roubando ou agredindo. Fuja ou pague um valor aleatório de suborno à polícia (aperte seta para cima quando for rendido).
• Nível 3 - Vivo ou Morto: infrações graves, como participar de tiroteios, resistir à prisão e grandes assaltos. Não há conversa: fuja e esconda-se.
- Perseguido: status de procurado pela polícia, troque de roupas.
• Carro procurado: ao usar um veículo para delitos, ele fica marcado. Troque de carro ou procure uma oficina.
31. Siga para o restaurante do hotel onde Eddie está. Pegue as ordens e colete a revista que está no balcão (Playboy# 41) Siga para o restaurante do Freed e espere que Luca saia. Hora de seguir o seu alvo, sempre mantendo uma distãncia. razoável que ele não descubra e fuja
32. Ao chegar ao local saía do carro, vire ã direita e siga o fluxo da água. Entre no duto de esgoto empurrando a grade. Siga pelo caminho linear. vire ã Esquerda e pegue a revista (Playboy #23). Suba pelas escadas.
33. Um cachorro não para de latir. Seja rápido e suba na parte mais alta e nos canos. Passe pela porta e pegue a revista do lado esquerda, junto à cerca de madeira (Playboy #22).
34. No matadouro, aperte (L3) para andar sem fazer barulho e, no corredor principal, vire á
direita assim que o açougueiro sair. Siga pelo corredor, vire à esquerda e passe atrás da mesa. Pegue a revista do lado direito (Playboy # 24)
35. Ao chegar à sala onde seu amigo esta preso, encare no mano a mano um dos inimigos e sobreviva no tiroteio. Quando não existir mais nenhum homem em pé. vá para a sala onde Luca está escondido. Saia, pegue um carro e encontre Eddie. Ele pede para Vito vestir um traje social. É. hora de ser aceito ria família (Trofeu, #24).

CAPÍTULO 10: ROOM SERVICE
Vito entrou para a "família” e, por consequência, tem grana, uma casa bacana e carro para deixar qualquer um com inveja. Mas ainda precisa trabalhar e fazer novos serviços para Eddie.
36, Acorde, atenda o telefone e vista uma roupa bacana. Pegue o carro esportivo em frente à sua garagem. No caminho do encontro com Eddie, pare em uma oficina afaça todos os upgrades no motor do carro (Troféu #25).
37. Vá ao apartamento do Joe, desça até a garagem e pegue um carro que possa levar três passageiros. O objetivo é ir ao hotel e plantar explosivos para acabar com a reunião da família Clemente. No local, estacione o carro na garagem subterrânea e ache o portão fechado.
38. Acompanhe a parede do lado esquerdo até achar a passagem e siga até o ponto vermelho. Pegue a revista na escrivaninha (Playboy #25).
39. Vá até a porta e liberas passagem para Joe entrar. Siga o homem, coloque o disfarce e vá para os elevadores.. Siga o mafioso que recepciona Vito e não encare ninguém. Na Sala ao fundo. ajude Joe a instalar os explosivos na janela. Tente sair e o mafioso manda você limpar o chão. Com tudo limpo, siga para a escada.
40. Desça pegue a revista (Playboy #27) e vá ao telhado. Elimine os guardas, vá até o andaime e pegue a revista (Playboy #26), Desça, coloque os explosivos e assista à cena.
41. Entre no prédio e abra caminho até chegar à escada novamente. Não deixe ninguém vivo. Ao chegar à garagem. Vito encontra o parceiro baleado. Persiga os carros dos mafiosos e acabe corri todos. Leve Joe para o apartamento dele e volte para sua casa. Pegue a revista no banheiro, ao lado da banheira (Playboy #48).
42. Vito deve buscar Joe que esta afogando as magoas pela morte do amigo. Rola um acidente, Joe mata - sem querer - o barman. Leve o corpo para o porta-malas do carro do barman, do lado de fora. Leve Joe para casa e o corpo para o ferro-velho Estacione o carro na Mike´s Beast e acione a maquina. Volte para sua casa e durma para esquecer os problemas (Troféu,o #29)

CAPÍTULO 11: A FRIEND OF OURS
É hora de Vito provar sua lealdade aos amigos mafiosos Henry gostou de saber que Vito se livrou da família Clemente e o convida para entrar para os Falcones. Nesse momento, Viro descobre que o convite implica em Henry malar seu amigo Leo. A vida de criminoso começa a revelar suas armadilhas,
43. Acompanhe Henry até o bar para descobrir que ele vai matar Leo. Sala correndo do bar. pegue um carro e corra para a casa de Leo. O tempo é extremamente curto, se bater urna ver, é possível que não chegue a tempo. Ao chegar à casa, corra para o quarto do Leo (porta à frente). No corredor, na última janela pegue a revista (Playboy #47).
44. Vire à esquerda, entre no closet vire à esquerda e pegue a revista no banheiro (Playboy# 29). Volte ao closet e pegue os panos no cesto para descer pela sacada (Troféu #30)
45. Siga para a estação de trem e deixe Leo por lá. Vá à primeira oficina que encontrar, melhore ao máximo o carro que Leo deixou e siga para a sua casa na velocidade máxima (Troféu #31).
46. Vito encontra a irmã, que pede para procurar o marido, Eric. Vá ao ponto marcado suba ao terceiro andar e entre na festa. Entre na primeira porta à esquerda e peque a revista (Playboy #28. Vá até a cozinha e dê uma surra em Eric, o traidor.
47.Volte para casa e durma. Os irlandeses da joalheria incendeiam a casa de Vito, que perde tudo. Só sobram os carros, mas você não pode pegá-los agora. Corra pelas sacadas inimigas, vá até a casa de Joe. Após o papo, pegue a revista ao lado da cama nova (Playboy #49).
48. Pegue uma roupa "discreta" no armário e siga seu amigo. Vá até o bar irlandês e acabe com todos. Entre na porta do lado direito do balcão e pegue a revista (Playboy# 30). Saia, persiga os irlandeses e, quando todos estiverem mortos. leve Joe para o apartamento e siga para o apartamento que você herdou do irlandês. Hora de dormir (Troféu #32).

CAPITULO 12: SEA GRIFT
Vito volta à pobreza, mas Henry tem um piano: comprar drogas com os chineses a um preço h3ixo e vender com grande lucro, Vito aceita e pede $ 30 mii emprestado a um agiota.
49. Vista uma roupa e atenda o telefone. Siga para se encontrar com Henry e Joe no parque. Vá aos dois pontos de encontro. O segundo é perto do porto, onde Vito busca o empréstimo.
50. Os negócios vão bem, mas uma emboscada com policiais e inimigos faz com que a sua saída do lugar seja bem conturbada. Siga correndo e suba as escadas do lado direito. Dentro, pegue a revista (Playboy t#33i. No mezanino, acerte todos os homens do andar inferior antes de descer. No andar de baixo, saia para a área aberta e mande bala nos dois carros que se aproximam. Pegue a revista ao lado do caminhão a direita (Playboy #31). Vire à esquerda. siga para o beco em chamas e peque a revista (Playboy #32).Fuja dos bandidos, vá á nova sede e conclua o capítulo (troféu #33).

CAPÍTULO 13: EXIT THE DRAGON
Ao chagar ao parque para um encontro com Henry, Vito descobre que o seu amigo foi executado por urna gangue. Eia se prepara para oferecer a especialidade da máfia: vingança,
51. Siga até o parque e encontre Henry caído, Elimine todos, entre no carro e siga os capangas que sobraram sem se aproximar ou deixar que fujam. No restaurante, o objetivo é sempre o mesmo: limpar a área e procurar Wong o chefe. Quando limpar o primeiro andar, suba a escada e vire à esquerda. Siga até o final do corredor e pegue a revista na última mesa (Playboy #34], Continue pelos corredores estreitos e quando ele descer, entre pela primeira porta à direita e pegue a revista (Playboy #36).
52. Na cozinha, limpe a área, entre na sala do lado direito e peque a revista (Playboy #35) Continue até chegar ao elevador. Elimine mais inimigos e encontre Wong. Faca o caminho de volta, fuja do cerco da policia e pegue o primeiro carro para fugir para a casa do Joe (Troféu# 34)

CAPITULO 14: STAIRWAY TO HEAVEN
Vito precisa perseguir e eliminar rim membro da mafia a qualquer custo. A situação esquenta.
53. Siga para a casa do seu alvo, acabe com ele e fuja da policia, deixando Joe no lugar marcado (Troféu #35). Siga para o caís. Após escapar dos policiais, siga para as docas e encontre-se com Derek. Ele quer dar um susto nos funcionários. Depois de um grande bate-papo, amistoso, Vito muda de lado e, agora, o objetivo é eliminar Derek e seus homens.
54. Elimine todos que estão na área externa e fique atrás das caixas para se proteger. Siga para o galpão, ao lado do escritório de Derek. e fique esperto, pois os caras vão fechar a porta. Corra até os fundos do galpão, elimine dois homens e espere mais quatro descer, de dois em dois. Com todos eliminados, corra para a entrada, elimine os homens no mezanino. suba pelas escadas e elimine o safado que está jogando coquetéis molotov. Pegue a grana no escritório de Derek.
55. Mesmo com a grana em mãos. Vito precisa completar $ 27 mil: para isso; passe em algumas lojas e faça alguns assaltos Se você não atirar em ninguém, a policia não será alertada. Siga para a construção, salve Joe para pegar a outra parte do dinheiro. Hora de pagar o empréstimo.

CAPÍTULO 15: PER ASPERA AD ASTRA
E hora de descobrir quem são os traidores e quem são os verdadeiros amigos. Há quem queira a cabeça de Voto e ele só tem uma coisa a fazer: unir-se ao Lado mais forte e eliminar o fraco.
56. Leo quer a cabeça de Vito.. O safado clã a opção de Vito fazer um acordo e se unir a Vinci e matar o Falcone, Entre ria mansão e elimine todos. Na área interna, atire nos inimigos no telhado para evitar que eles joguem granadas. Ao chegar ao anfiteatro. onde Falcone está,Joe aparece para ajudar. Proteja-se na cabine de controle, espere Falcone usar seu arsenal e contra-ataque. Mude para a outra cabine e repita o processo até acabar com as intrigas de Maria II.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs